Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajudem] Ganhar Massa - Dieta


LuizFelipeFF

Posts Recomendados

Eai , sou novo no fórum não sei se estou postando no local errado , se estou me oriente agradeço desde já .

Galera peso 52kg altura 1.67 15 anos ,fiquei ativo na academia há aprox. 5 meses , 4 meses consecutivos e fiquei parado durante 2 meses e agora vai fazer 1 mês que voltei .

Então quando comecei a academia não tomei nada durante os 4 meses e sem dieta nenhuma ( desperdício de tempo eu sei ) , e durante os 2 meses parado também , só porcariada , então resolvi voltar a academia com tudo , peço que me passem alguma dieta ou algum suplemento também especifico para ganha de massa magra , ia comprar whey mas ae meu amigo disse que pra mim era melhor bcca ae fiquei confuso e não tenho muita grana pois não trabalho e no momento não estou podendo comprar suplemento , mas dependendo do suplemento se for uma ÓTIMA escolha ai irei fazer de tudo para comprar o mais rapido possível , então é isso ae quero massa magra , pois sou magro mas não mostrando os ossos , barriga lisa , e vi o topico de hipercalorico caseiro queria saber se é uma boa escolha para mim que no momento não estou podendo comprar suplementos muito caros .

RESUMINDO : Quero uma dieta boa para mim de acordo com as características que passei (Ganhe muita massa magra), pois treino de seg á sexta ,e podem passar um suplemento como já disse 1 acho que até dá dependendo do preço, muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano Whey é essencial, está presente em todas as dietas das maiorias das pessoas, seja ela pra perder gordura (cutting) ou ganhar massa (bulk)... eu particularmente coloco o whey como o principal na minha suplementação, o whey da Universal é otimo, uso ele e ja tive resultados, comprei um de 900g por 160,00 e digo VALE A PENA, hipercalorico no meu caso eu não usei pois tenho tendencia a engordar, então fiz uma dieta de um excedente de mais ou menos 300 kcal a mais do que consumo, mas como você disse que é magro, seria bom tambem um hipercalorico, mas se não couber no bolso, investe na dieta, monta uma dieta de bulk bem bolada até tu conseguir grana...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Whey é essencial, está presente em todas as dietas das maiorias das pessoas, seja ela pra perder gordura (cutting) ou ganhar massa (bulk)... eu particularmente coloco o whey como o principal na minha suplementação, o whey da Universal é otimo, uso ele e ja tive resultados, comprei um de 900g por 160,00 e digo VALE A PENA, hipercalorico no meu caso eu não usei pois tenho tendencia a engordar, então fiz uma dieta de um excedente de mais ou menos 300 kcal a mais do que consumo, mas como você disse que é magro, seria bom tambem um hipercalorico, mas se não couber no bolso, investe na dieta, monta uma dieta de bulk bem bolada até tu conseguir grana...

abraços!

Esse cara manja dos paranauê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Whey é essencial, está presente em todas as dietas das maiorias das pessoas, seja ela pra perder gordura (cutting) ou ganhar massa (bulk)... eu particularmente coloco o whey como o principal na minha suplementação, o whey da Universal é otimo, uso ele e ja tive resultados, comprei um de 900g por 160,00 e digo VALE A PENA, hipercalorico no meu caso eu não usei pois tenho tendencia a engordar, então fiz uma dieta de um excedente de mais ou menos 300 kcal a mais do que consumo, mas como você disse que é magro, seria bom tambem um hipercalorico, mas se não couber no bolso, investe na dieta, monta uma dieta de bulk bem bolada até tu conseguir grana...

abraços!

Valeu mesmo mano , e é isso que eu quero , engordar mas não na barriga p/ ficar com aquela barriga estufada credo .

Então , meu amigo compro um Whey por 90$$ e disse que não prestou p/ nada , vo arranja algum bicozinho p/ fazer até no meio do mês que vem já que esta acabando , e acho que vou comprar então o Whey da Universal como você me indicou , então até lá vou procurar no forum uma dieta de bulk p/ ter uma meio noção de como se faz ae eu vou fazer uma , valeu por me orientar !

Agora sim que vai começar a fazer efeito a academia rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o whey não faz milagre, mais ela é uma proteína muito importante por ser de rápida absorvição, ela não deve ser deixada de lado, ela deve ser usada no pós treino, ou em outra refeição, eu indico no café da manhã porque o seu corpo fico muito tempo sem se alimentar durante o sono e com a whey ele já teria uma absorvição das proteínas mais rápida para o seu corpo logo de manha, com toda a base nutricional dela, mais nem tudo depende de suplemento, você tem que investir mais em alimentos sólidos, depois de tudo concluido você pensa na suplementação, mais se você não come muitos vegetais e verdura, eu te aconselharia a tomar um multivitaminico para ele suprir a necessidade do seu corpo em relação as vitaminas... já que você busca ganhos de massa, tente fazer uma dieta com base de 500kcal a 700kcal a mais do que você pode consumir, e em media de 70g de gordura, depois tu divide os carbo e a proteina...whey bom e barato é da max titanium, o top 3w, custa em media de 80$, 32g de prot por scoop de 40g... bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o whey não faz milagre, mais ela é uma proteína muito importante por ser de rápida absorvição, ela não deve ser deixada de lado, ela deve ser usada no pós treino, ou em outra refeição, eu indico no café da manhã porque o seu corpo fico muito tempo sem se alimentar durante o sono e com a whey ele já teria uma absorvição das proteínas mais rápida para o seu corpo logo de manha, com toda a base nutricional dela, mais nem tudo depende de suplemento, você tem que investir mais em alimentos sólidos, depois de tudo concluido você pensa na suplementação, mais se você não come muitos vegetais e verdura, eu te aconselharia a tomar um multivitaminico para ele suprir a necessidade do seu corpo em relação as vitaminas... já que você busca ganhos de massa, tente fazer uma dieta com base de 500kcal a 700kcal a mais do que você pode consumir, e em media de 70g de gordura, depois tu divide os carbo e a proteina...whey bom e barato é da max titanium, o top 3w, custa em media de 80$, 32g de prot por scoop de 40g... bons ganhos

Entao cara o meu dia é o seguinte , nao tomo café da manha pois é uma correria para escola , como somente um salgado as 9 30 na escola , e como depois somente no almoço frango , salada , arroz , feijão (marmita kk) e depois nao como mas a tarde e nem janto ,entao por isso comentei de um hipercalorico , mas o caseiro que eu vi em um forum , pois não trabalho e ta dificil arranjar grana , mas nao sei se é bom esse hipercalorico caseiro para minha idade e tipo (ectomorfo) pois não quero ficar uma bolota , quero ganhar massa magra , pois como ja disse minha barriga é lisa , não aparecendo os ossos , e do whey vou comprar um pelo os dias 20-30 , e ate la vou montar essa dieta que voce falou de até 700kcal a mais durante o dia , mas não sei fazer essas tabelas , saber qual tipo de comida comer , separar e calcular as kcal q ele tem , então me ajude com uma "lista" com os alimentos que são bons para uma dieta para mim , e como separar essa dieta , sei que é pedir muito mas por favor , pois estou muito já ...cansado , de ir a academia e saber que não estou fazendo as coisas certas para desfrutar da musculação , e quero levar á serio agora , fazer tudo que eu posso já enquanto sou novo para se Deus quiser continuar por muitos anos na academia que é oque eu quero , só que como não posso pagar uma nutricionista para tudo isso , queria que vcs me ajudassem , por favor então me responda você ou alguem que leu aqui e quer ajudar um "frango"kk de academia para fazer as coisas certas , com uma dieta já montada para mim , ou com os alimentos e como separar os horarios que devo comer ,ficaria muito grato , lembrando , 15 Anos , 1,67 de altura (pequeno para idade) , pesando 53 kilos , magro mas não aparecendo os ossos kk , MUITO OBRIGADO QUEM AJUDAR E A TODOS QUE LERAM E TENTARAM AJUDAR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, na minha opnião o café da manha é a refeição mais importante do dia, seu corpo fico muito tempo sem se alimentar durante a noite, tente fazer um shake normal mesmo, com leite desnatado, aveia, e banana batida e manda e vai pra escola, mais construa uma dieta dahora para você, não aconselho usar hipercalorico, a maioria deles tem só malto misturado com uma proteina ruim, alimentos bons para sua dieta seria, " proteina: ovos, leite, peito de frango, cortes magros de carne, peixe, iourgute. carboidratos: frutas, cereais, pao intefgral, batata doce, inhame, aipim, macarrao, feijao... tem muita coisa( tipos de castanhas, azeite, abacate, açai... = gorduras boas )... para voce montar sua dieta primeiro voce tem que ver quantas calorias voce gasta no dia, depois as proteina, carboidratos, e gordura, e os micronutrientes, se voce não come muita verdura, aconselho a usar um multivitaminico

NO PAIN, NO GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, na minha opnião o café da manha é a refeição mais importante do dia, seu corpo fico muito tempo sem se alimentar durante a noite, tente fazer um shake normal mesmo, com leite desnatado, aveia, e banana batida e manda e vai pra escola, mais construa uma dieta dahora para você, não aconselho usar hipercalorico, a maioria deles tem só malto misturado com uma proteina ruim, alimentos bons para sua dieta seria, " proteina: ovos, leite, peito de frango, cortes magros de carne, peixe, iourgute. carboidratos: frutas, cereais, pao intefgral, batata doce, inhame, aipim, macarrao, feijao... tem muita coisa( tipos de castanhas, azeite, abacate, açai... = gorduras boas )... para voce montar sua dieta primeiro voce tem que ver quantas calorias voce gasta no dia, depois as proteina, carboidratos, e gordura, e os micronutrientes, se voce não come muita verdura, aconselho a usar um multivitaminico

NO PAIN, NO GAIN!

Então cara , vlw pela dica ! estou comendo melhor agora e antes de dormir tomando um leite desnatado , mamão , banana , e neston batidos e na hora que acordo também , comecei arranja uma grana agr e ja pesquisei e amigos meus compraram suplementos por importação , dizem que demora mas é metade do preço com o frete e tudo , só que demora p chegar um pouco , mas p mim que estou sem muita grana o esquema vai ser esse , estou com 50 pila , até esse final de semana arranjo uns 40 é com 90 ele ja disse que dá pra comprar de boa um whey da optimum q ele disse que é o melhor , e o multivitaminico ele falou de um da ON tb mas vou comprar um centrum tb aqui na cidade , então se a encomenda correr bem mes que vem já to com o whey , agora queria um pre treino mas já como a grana ta fod* de arranja , ia pegar uma creatina , mas falaram q não é bom p minha idade , entao só o whey vou encomendar mesmo , e o multivitaminico vou pegar na farmacia msm , vlw ai man ajudou msm ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...