Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Hanna

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Igor Hanna

  1. A base pra crescer é comida. whey é besteira se você não se comprometer a ingerir bastante ovos, frango, leite etc, enfim, coma.
  2. comecei a treinar faz 1 ano e 7 meses "e semprei tomei whey"..
  3. Como o próprio nome diz, Suplemento é apenas para suplementar, complementar, mas infelizmente o que se vê por aí é um monte de gente dizendo que toma Whey, entretanto, não dá a devida importancia a alimentação básica. Pra mim whey e bcaa só serve pra jogar dinheiro fora e enganar mesmo. Só utilizo albumina porque é de fácil preparo na rua ou no trabalho ( nao vou levar frango no trabalho kk ). Tem outra.. Alimento a gente sabe que tem aquela quantidade de proteina mesmo, diferentemente dos suplementos, que são todos subdosados kk
  4. Cara, pare de comer 2 bifes de frango no almoço, pois 64 gramas de proteina de uma só vez é muita proteina para ser assimilada. Por outro lado, você fica a tarde inteira sem comer proteina e isso não é bom. Não é melhor você reservar esse filé para o café da tarde junto com a banana? Eu substituo por ovos cozidos ja que estou no trabalho, mas nunca fico 3 horas sem ingerir pelo menos 15 gramas de proteina. Sempre ando com um potinho de leite ninho onde coloco albumina e levo para o trabalho caixa de leite para sempre tá bebendo. Nunca fico longe do leite. E sobre os carbos da dieta, você pode estar com barriga, mas está 10 kg abaixo do seu peso normal. Para você ter uma ideia, meu bf é de 20 % e minha alimentação tá mais pesada que a sua. Coloca pão de forma com peito de peru etc no café da manhã e pão de forma com filé de frango a tarde.
  5. Uma vez fiz uma dieta assim e comecei a ficar com sintomas sinistros, bem parecidos com anemia, como falta de ar ( parecia que faltava ar no cérebro e dava tontura), dormencia nos membros inferiores e braços, mas quando eu ia no pronto socorro, eles diziam que nao entendiam o que eu tinha e me aconselharam a voltar a comer normalmente. Então, dois dias depois de regularizar eu fui melhorando aos poucos, mas isso me prejudicou por umas 2,3 semanas.. Eu fiquei um mÊs tendo umas fraquezas depois de caminhadas curtas etc. Depois disso nunca cortei completamente os carboidratos.
  6. Cara, então você vai treinar de barriga vazia? Sem condições nenhuma.. Leva uma garrafinha de albumina + malto na tua mochila e usa como pré treino, pra pelo menos você não judiar tanto do teu corpo assim..
  7. tanquinho ''Vc está preocupado em saber se a empresa está lucranco ou não???'' _____________________ kkkkkkkkkkkkkk nao é isso caraaa!! kk É que em toda academia que eu vou, encontro albuminas da Neonutri e afins sendo vendidas por 40, 50 reais meio KG e com uma quantidade de proteína em torno de 20%. Minha questão é : como esses produtos continuam no mercado, sendo que temos otimos produtos como salto's e naturovos com um custo beneficio bem mais em conta ! Se eu fosse o dono da academia onde treino, trocava esses produtos já!
  8. Tenho observado a roubalheira no mercado de albuminas brasileiro. Vejamos: A maioria das albuminas vendidas pelo preço de 40 a 50 reais contém uma quantidade irrisória de proteína, enquanto que, pelo mesmo preço, a albumina da naturovos é vendida a 80% de proteina. Como vocês explicam essa questão? Eu comprei albumina naturovos com 82% de proteína e gostaria de saber se é viável para a empresa, oferecer por 38 reais o kg desse produto.
  9. Isso acontece quando a pessoa é magrela. Sempre vejo casos de pessoas de 1,77 pesando 56 kg quando entraram e hoje pesam 75 a 80 e é impossível que seja apenas de massa magra, a nao ser que voce esteja usando AE's. Quer ver só, eu sempre tive um bf muito alto, sempre fui meio obeso e desde que entrei na academia ( 6 meses), ganhei apenas 10 kg e nao foram ganhos limpos, a barriga veio junto. Isso só reforça a tese de que voce sempre esteve abaixo do seu peso normal e isso acontece com a maioria dos brasileiros.
  10. Eu sentia isso no começo, quando meu corpo não estava condicionado a um treino tão pesado de pernas. Faça como o Raphael disse, tome um malto ou dextrose após o treino. Você não pode ir embora só porque está se sentindo mal. Faça igual eu fazia, dá uma deitada no banco do supino e espera uns 5 minutos que passa e termine seu treino.
  11. Tou com o mesmo problema que você e apenas dei uma manerada nos carbos, troquei o macarrão por arroz integral e 20 minutos de corrida no pós treino. Eu não ligava muito pra aeróbico, mas depois que me chamaram de flácido, eu comecei a fazer. O segredo é fazer com moderação e manter a dieta bem firme. As vezes é melhor perder um pouco e ter a massa magra consistente como os caras do UFC ou da NBA, do que ficar com a aparência duma pessoa que nao faz aerobicos, porque dá pra notar quando você faz, o rosto fica mais fino, fica mais saudável.
  12. Tá muito ruim isso aí, velho, principalmente essa refeição da escola e o pré treino. Acho que voce deveria esquecer o arroz com feijao, tira ele da sua vida, só no Brasil que se come isso no almoço. Arroz com feijão é herança de um Brasil rural, onde o povo do sito comia isso para trabalhar na lavoura. Troca por macarrão e babata e aumenta os ovos pra 6 ovos ao inves de 2 ovos.
  13. Porque no processamento do leite desnatado, as gorduras são retiradas em sua maioria, ou seja, fica aquele leite aguado, mas que nada mais é do que um menor indice de gorduras.
  14. A maioria dos brasileiros são ignorantes. Coitado de um amigo chinês que tenho na faculdade, todos os brasileiros o trollam só porque o coitado come omelete no café da manhã. Para eles, o indicado é comer pão com leite, o famoso café.. Heranças históricas de um país agricola. O que quero dizer é que, enquanto o mundo inteiro come omelete, no brasil o ''ovo'' é proibido.. É por isso que não confio em médicos e nutricionistas brasileiros e sempre consulto material norte americano sobre o assunto.
  15. Cara, você joga basquete e vai esperar afinar primeiro, para depois ganhar musculos? Poha, os caras da NBA sao todos bombados ao extremo, acho que até usam EA's. Eu já joguei basquete e acho que o atleta deve ficar grande para forçar jogadas na cabeça do pivô, que exigem explosão muscular ao extremo e querendo ou nao, a hipertrofia te dá uma puta impulsão pra rebotes e toco. Eu também corro e depois que entrei na academia, senti uma melhora de 40% nas corridas, principalmente porque faço agachamento, terra etc, as pernas aguentam bem mais.
×
×
  • Criar Novo...