Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rvidolin

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rvidolin

  • Data de Nascimento 09/01/1990

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    74
  • Altura
    1.81
  • Idade
    23

Conquistas de rvidolin

  1. Blz.. E não tem jeito, como não tenho tendência a ser gordo, to criando mta gordura localizada (pança), porém como quero bulkar (até que ta dando resultado, já ganhei 4cm de braço) a barriga tb ta crescendo... tem como evitar isso?
  2. Sei lá calcular os lipídios.. Meu TMB é 1814.70. Com atividade física intensa o NDC vai p/ 2631.31
  3. Pessoal, boa tarde, Gostaria que avaliassem minha dieta.. estou malhando há 3 meses e já senti resultados modestos, porém acho que os resultados poderiam ser melhores, sendo que tenho uma alimentação legal e pego pesado na academia. Idade: 23 Altura: 1.81 m Peso: 72,5 kg (biotipo magro, porém tenho pança) Nesses 3 meses ganhei 4 cm de braço, porém apenas 1 kg de peso total, e sinto que não perdi a pança, o que acho estranho, pois eu deveria ter ganhado mais massa..
  4. Igor, bem lembrado q estou um pouco abaixo do peso.. Vou parar de me preocupar com a barriga e deixar de lado o aerobico.. Afinal, com uma alimentacao correta e puxando ferro da tb pra perder um pouco de barriga??? Quanto a ingestao de proteinas, vou levar albumina para o trabalho no cafe da tarde e nao tomá-la antes de dormir. E maneirar no file de frango hehe... Como pós treino, whey + malto.. Deu uma melhorada? Alias, ouvi falar q aerobico pos treino dificulta a sintese proteica, verdade?
  5. Isso.. não me sinto bem com ela.. agora, como queimá-la??? aeróbico após o treino com peso ajuda??? shake pós treino tomo whey e to pensando em whey + malto. Abs
  6. Sim, perder a gordura da barriga.. para isso faço aeróbicos após a musculação, mesmo sabendo que posso perder um pouco de massa magra junto no aeróbico (apenas 20 min. de bike).. Daí depois do treino tomo whey.. Já não tenho massa magra, se eu perder oq tenho eu sumo!! só na barriga infeliz q aparecem 3 pneus fodásticos! Queria saber se esses aeróbicos pós treino ajudam a perder a gordura localizada ou não.. e se devo continuar tomando whey (ou uma malto junto tb ajudaria).. já cortei as albuminas, pra reduzir um pouco as proteínas por kg...
  7. Até quero.. mas antes de focar em ganhar massa, quero perder a gordura da barriga ....
  8. Boa tarde pessoal, Sou novato em matéria de malhação, comecei a fazer academia há quase 1 mês e gostaria de uma ajuda para ter um perfeito sincronismo entre alimentação e treino. Sou bastante dedicado e vou p/ academia 5x na semana. Tenho 22 anos, 1.81m e 71kg. Magrelo (o que me incomoda um pouco), mas me incomoda mais o fato de além de ser magro, ainda tenho uma "pança", a chamada gordura localizada. Tenho como objetivo inicial perder essa pança, para isso comecei a fazer aeróbicos HITT após o treino com peso, não sei se está certo, por isso também queria orientação aqui. Após completar esse objetivo, vou focar 100% na hipertrofia. Abaixo a alimentação que pretendo seguir agora, vejam se está Ok. Como podem ver, irei ingerir +/- 3g de proteínas por kg. Não sei se essas quantidades de proteínas e também de carboidratos estão legais ou se preciso alterar alguma coisa.. Mas lembrando que meu objetivo inicial é perder a pança tentando preservar ao máximo a massa magra (que já tenho pouca), por isso faço aeróbicos após o treino com peso. Mas não sei se essa dieta alinhada com o treino com peso + aeróbico são as melhores formas de alcançar meu objetivo. Depois de perder essa gordura localizada, aí sim vou focar 100% na hipertrofia, deixar de lado o aeróbico e ingerir mais carbo. Vocês aqui do fórum que já são mais experientes talvez possam me ajudar e corrigir algum ou vários erros nesse cronograma que coloquei aqui. Desde já agradeço, Abs!
×
×
  • Criar Novo...