Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Bachiega

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Bachiega

  • Data de Nascimento 12/10/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santos,Sp
  • Peso
    95kg
  • Altura
    1,75
  • Idade
    20

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.facebook.com/GbMaranhao

Últimos Visitantes

310 visualizações

Conquistas de Gabriel Bachiega

  1. cara, pré treino eu te aconselho usar só quando vc tiver mesmo sem pique nenhum, quando nao tiver crescendo mais, vai por min, uso agora dele vai ser dinheiro jogado fora, multivitaminico eu prefiro o opti men mano, ve a tabela dele, ele é topppppp o centrum ele é fraco, vai de vc... aconselho comprar 2 kilo de whey só 1 é pouco... é dhr usar ele no cafe tambem, e quanto a importação de suplementos, é uma boa escolha, eu mesmo importo alguns as vezes, mais fica ligado, compre no maximo 50 dolares, se nao cai pra voce pagar taxa! da pra compra 2 pote de whey e mais um multivitaminico dependendo do site, continue assim mano, e tente manter o foca principal na sua dieta treino e descanço, abraço mano, bons ganho.
  2. ta fraca mano, aumenta as gordura para no minino 80g...
  3. pode sim, tranquilo, se foce um cutt tinha que ficar mais ligado, mais como é um bulk, aproveitaaaaa kkk, eu no almoço fui numa churrascaria comi uns 3kg de carne, agora to comendo 6 temaki que acabou de chegar para min, só to pensando se anoite vo ir num rodizio de pizza kkkk, bons ganhos.
  4. Para ter ganhos de massa, não é necessário o uso de whey protein, basta apenas uma dieta bem elaborada, mais ele ajuda bastante por ser pratico o seu uso, eu indico o whey porque realmente é uma proteína importante, pois se trata de uma proteína de rápida absolvição, ótima para o uso no pós treino junto com um carbo, com malto ou dextrose...o uso do whey é diário, tendo que tomar todos os dias, alguns tomam só depois do treino, eu uso ele 2 vezes ao dia, no café da manhã e no pós treino, e como eu te disse, invista mais numa dieta bem elaborada que você terá resultados satisfatórios bem mais rápido, mais se você tiver dinheiro para o uso do whey, vai fundo, ele te ajudara bastante, não compre qualquer whey porque a maioria não vem os valores reais anunciados na embalagem, vo deixar aqui algumas marcas boa nacionais ( MAX TITANIUM – WHEY 3W TOP, GROWTH, BEST BULK ) essas marcas são nacionais e o preço delas comparada com os importados é bem em conta. ( OPTIMUM, VPX, MUSCLE MEDS, UNIVERSAL, LABRADA ) essas marcas ao meu ver, são as mais top importadas. Suplementos são importantes, mais sem uma dieta, o uso deles não trará um efeito satisfatório.
  5. creatina faz efeito sim, mais não nos primeiros dias de uso... não é tu acha que vai toma as 5g nos primeiro dia e já vai chega no treino aumentando 10kg de carga kk, o uso dele ajuda bastante sim, de fato, existem fortes evidências demonstrando que a suplementação de creatina é capaz de promover aumentos de força e de hipertrofia. Os efeitos desse suplemento sobre a retenção hídrica, o balanço proteico, a expressão de genes/proteínas associados à hipertrofia e ativação de células satélites, podem explicar as adaptações musculoesqueléticas observadas... Quanto ao bcaa, sim, eles ajudam bastante para o aumento da sintese proteica, para quebrar o efeito do catabolismo e auxiliar na recuperação muscular, mais com a sua quantidade nescessaria, no meu caso eu uso ela para a recuperação muscular, 42g de bcaa todos os dias...suplementação varia de copro para corpo, não é pq numa pessoa não funcionou que em você não vai funciona. e quanto ao multivitaminico ele nunca sai da minha dieta, suplemento super importante, porque vo te falar é foda numa dieta comer tudo oque voce prescisa de vitaminas e minerais...mais fica ligado nas dosagens, tem uns que não vale a pena, opti men da on, eu acho top, só uso ele.
  6. O whey da growth em relação a todos os nacionais ele é um dos melhores, ele está no top 5. As capsulas de bcaa vem pouca quantidade, vc teria que tomar bastante capsula pra valer a pena o uso dela, bcaa pra fazer um bom efeito é de 15g pra cima dependendo do corpo da pessoa, o multivitaminico tambem, as dosagem dele está de acordo com as normas brasileiras, por isso os complementos vitaminicos não veim em grande quantidade, os importados como da on, já veim com uma dosagem top, eu uso ele a tempos...
  7. kra, na minha opnião o café da manha é a refeição mais importante do dia, seu corpo fico muito tempo sem se alimentar durante a noite, tente fazer um shake normal mesmo, com leite desnatado, aveia, e banana batida e manda e vai pra escola, mais construa uma dieta dahora para você, não aconselho usar hipercalorico, a maioria deles tem só malto misturado com uma proteina ruim, alimentos bons para sua dieta seria, " proteina: ovos, leite, peito de frango, cortes magros de carne, peixe, iourgute. carboidratos: frutas, cereais, pao intefgral, batata doce, inhame, aipim, macarrao, feijao... tem muita coisa( tipos de castanhas, azeite, abacate, açai... = gorduras boas )... para voce montar sua dieta primeiro voce tem que ver quantas calorias voce gasta no dia, depois as proteina, carboidratos, e gordura, e os micronutrientes, se voce não come muita verdura, aconselho a usar um multivitaminico NO PAIN, NO GAIN!
  8. sim, isso varia de corpo pra corpo.
  9. o whey não faz milagre, mais ela é uma proteína muito importante por ser de rápida absorvição, ela não deve ser deixada de lado, ela deve ser usada no pós treino, ou em outra refeição, eu indico no café da manhã porque o seu corpo fico muito tempo sem se alimentar durante o sono e com a whey ele já teria uma absorvição das proteínas mais rápida para o seu corpo logo de manha, com toda a base nutricional dela, mais nem tudo depende de suplemento, você tem que investir mais em alimentos sólidos, depois de tudo concluido você pensa na suplementação, mais se você não come muitos vegetais e verdura, eu te aconselharia a tomar um multivitaminico para ele suprir a necessidade do seu corpo em relação as vitaminas... já que você busca ganhos de massa, tente fazer uma dieta com base de 500kcal a 700kcal a mais do que você pode consumir, e em media de 70g de gordura, depois tu divide os carbo e a proteina...whey bom e barato é da max titanium, o top 3w, custa em media de 80$, 32g de prot por scoop de 40g... bons ganhos
  10. carne vermelha, carnes branca, brocolis, batata doce, batata inglesa, aveia, pão integral, arroz branco, arroz integral, feijão, marracão de ovos, macarrao integral, banana, leite desnatato,( tipos de castanhas, azeite... = gorduras boas ) tem muita coisa, é só da uma pesquisada.
  11. atacadão, ou aquelas lojinha que vende produtos medicinal natural
  12. isso dai é só excesso de pele mesmo, voce tinha que entrar numa dieta para ganho de massa para encher esse espaço...
×
×
  • Criar Novo...