Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequeno Maromba - Iniciante Ajuda


taas1119

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Estou aqui para pedir a vocês encarecidamente dicas de um treino de iniciante em musculação.
Bom vou explicar tudo direitinho, caso fique faltando alguma coisa só deixar as perguntas que eu vou passando tudo pra vocês na medida do possível. :laughingsmiley:

É o seguinte rapaziada, na verdade o treino não é pra mim e sim pra meu irmão que quer iniciar sua "VIDA DE MAROMBA", já malho á algum tempo mas não tenho ideia de como montar um treino pra meu irmão por alguns fatores, são eles:

- Fator idade, ele tem apenas 13 anos sabemos que ele esta em fase de crescimento e não tenho instrução para montar um treino pra ele.

* Altura: 1,72cm

* Peso: 64kg
* Endomorfo

- Porque não peso ajuda a um personal mas próximo?

Simples, nós não temos condições financeiras para paga e ter acompanhamento de um profissional. Na academia que treino é tudo muito banda voo, mais ou menos assim:

" - Te vira meu irmão"...

O acompanhamento lá de nível muito baixo mesmo e pra evitar lesões e problemas futuros, prefiro procurar conselhos e opiniões em sites e blogs da minha plena confiança.

Bom galera é isso ai, todas opiniões serão bem vindas..
Espero quem possam me ajudar e ajudar meu brother :laughingsmiley:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, vou ver com certeza, vou tentar montar um treino legal pra ele e posto pra vocês avaliarem..

Valeu

Manda teu irmão começar com bodyweight.

Algum tópico falando sobre o bodyweight? Desconheço esse tipo de treino, se puder mandar alguma coisa falando sobre o bodyweight eu agradeço desde já.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bodywheigt seria legal, ainda mais para dar o primeiro passo ja que ele tem 13 anos
Mas se for para academia mesmo então um conselho se quiser, use exercícios compostos e vá progredindo, essa é a melhor coisa

E tambem faça 3-5 séries (totais) para membros pequenos, e 7-9 séries para musculos grandes, mas para tudo, pesquise ...

E para qualquer resultado que deseje, não terá muitos resultados sem uma dieta, então pesqueise tambem sobre dieta ai no forum, se consequir (tiver condições) e seguir vai se dar bem!


abc x2 vai na fé

Pq abcx2 ? Ja ouvi dizer isso antes, mas não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SL é uma boa pra começar, ou até BW mesmo.

Cara, teu irmão tem 13 anos e ja ta com 1,72?

kct, esse ai vai ser alto hahahahhaha

Já que o SL é uma opção boa, acho que vou começar por ele, pq até mesmo já tenho um conhecimento do treino e tal fica mais fácil pra aderir e por em pratica esse esquema de treino, pra mim entende?

aah e é sim mano o moleque ja tem quase minha altura (1,75cm) e tenho 21 anos.. moleque vai ser gigante kkkkkkkkkkkkk'

Bodywheigt seria legal, ainda mais para dar o primeiro passo ja que ele tem 13 anos

Mas se for para academia mesmo então um conselho se quiser, use exercícios compostos e vá progredindo, essa é a melhor coisa

E tambem faça 3-5 séries (totais) para membros pequenos, e 7-9 séries para musculos grandes, mas para tudo, pesquise ...

E para qualquer resultado que deseje, não terá muitos resultados sem uma dieta, então pesqueise tambem sobre dieta ai no forum, se consequir (tiver condições) e seguir vai se dar bem!

Pq abcx2 ? Ja ouvi dizer isso antes, mas não entendi

Tô pesquisando aqui bastante sobre o Bodywheight, tenho visto que é um treino bom para iniciantes e alem do mais o fator idade.

Mas acho que vou começar pelo SL com ele, já que vamos pra academia e tenho um conhecimento básico do treino fica mas fácil.

Valeu!

Duvida.:

já que ele é novo e tente a cresce bastante ainda o Agachamento e o Supino Declinado atrapalham o crescimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...