{..mAthEUs..} Postado Outubro 9, 2013 às 21:37 Postado Outubro 9, 2013 às 21:37 chave eh um problema msm.. esses dias tbm não tava achando a chave pra abrir o cadeado, o problema eh que eram 6h da manha e não queria ter que acordar ninguem.. treinão ta daora.. abraços ..
MacMiller Postado Outubro 10, 2013 às 14:21 Autor Postado Outubro 10, 2013 às 14:21 To aqui ainda suando, mas passei pra relatar rapidão treino insanamente insano, quinta feira é da hora hahahaha O treino era pra ser de Perna e Ombros, mas lembrei que tem feriado sabado e fiquei com medo da academia fechar e meti um Peito também. No final das contas perguntei na saida e vai abrir hahaha Treino ficou então: Pernas Agachamento 5x5 90kg não ia progredir mas na proxima aumento, ta "tranquilo". Leg press 260 kg 3x8 Ext. Joelhos 1x6 unilateral com 80kg, 1x6 unilateral com 70kg, 2x6 com 130kg. Panturrilha na maquina 160kg. Peito Supino reto com 70kg 5x5 Crossover 25 kg 3x8 Ombros (ja tava morto) Levantamento lateral com 12kg 3x6 Levantamento frontal unilateral com halter de 10kg 3x6 Desenvolvimento com halter de 16kg 3x6 Treino foi bom dms. Amanhã biceps e triceps, sabádo FB. dale!!! boa quinta pra todos.
{..mAthEUs..} Postado Outubro 10, 2013 às 14:49 Postado Outubro 10, 2013 às 14:49 po, 90kg no agachamento e ta tranquilo.. uhauhuhau.. ai sim.. abraço..
MacMiller Postado Outubro 11, 2013 às 18:03 Autor Postado Outubro 11, 2013 às 18:03 Eai galera, its friday hoje o treino é biceps, triceps e antebraço (tendinite no punho) Falando em tendinite no punho, como terça fiquei com muita dor, hoje vou tentar dar uma mudada. Percebi que a Parelala dói bastante tb, acho que foi depois que eu comecei a colocar peso. Então não farei ela hoje, ou irei fazer sem peso. A rosca direta farei com halter. Veremos se a dor vai pegar depois do treino. E agora como comecei a querer tomar cuidado, to colocando compressa de gelo direto.
MacMiller Postado Outubro 11, 2013 às 19:58 Autor Postado Outubro 11, 2013 às 19:58 (editado) Então, voltei, e sem dor no punho. Mas senti que fico faltando algo, tanto que fui fazendo umonte de coisas ahahahha Ficou assim: Biceps: Rosca direta com halter de 20kg/2x 18kg/16kg 4x7 (40kg/36/32 kg totais) Rosca Scot maquina com 45kg 3x6 + dropset Rosca martelo sentado unilateral com halter de 14kg, 4x6 Triceps: Paralela, fiz sem peso, 4x8. Francela unilateral com halter de 10kg, 4x6 Puley 3x7 + dropset dai fui la e fiz ABDOMINAL, ainda não satisfeito, PANTURRILHA, e indo pra casa passei pela barra fixa e não resisti, CHIN UP 3X8 hahahahahah Ah, esqueci de uma coisa: Hoje senti na pela o verão. Nunca vi uma academia tão lotada em plena sexta feira á tarde, e é engraçado que fica no ar um clima estranho assim, de alegria hahahaha Academia não é pra ser um lugar alegre. E vc chega la ta todo mundo rindo, conversando, feliz... é estranho ahhahaha E ainda senti que não dei meu total, mas foi bom. Amanhã FullBody eu dou meu total e mais um pouco sempre, então, até amanhã! Qualquer coisa tamo ai, abçs Editado Outubro 11, 2013 às 20:00 por MacMiller
{..mAthEUs..} Postado Outubro 11, 2013 às 20:24 Postado Outubro 11, 2013 às 20:24 Então, voltei, e sem dor no punho. Mas senti que fico faltando algo, tanto que fui fazendo umonte de coisas ahahahha Ficou assim: Biceps: Rosca direta com halter de 20kg/2x 18kg/16kg 4x7 (40kg/36/32 kg totais) Rosca Scot maquina com 45kg 3x6 + dropset Rosca martelo sentado unilateral com halter de 14kg, 4x6 Triceps: Paralela, fiz sem peso, 4x8. Francela unilateral com halter de 10kg, 4x6 Puley 3x7 + dropset dai fui la e fiz ABDOMINAL, ainda não satisfeito, PANTURRILHA, e indo pra casa passei pela barra fixa e não resisti, CHIN UP 3X8 hahahahahah Ah, esqueci de uma coisa: Hoje senti na pela o verão. Nunca vi uma academia tão lotada em plena sexta feira á tarde, e é engraçado que fica no ar um clima estranho assim, de alegria hahahaha Academia não é pra ser um lugar alegre. E vc chega la ta todo mundo rindo, conversando, feliz... é estranho ahhahaha E ainda senti que não dei meu total, mas foi bom. Amanhã FullBody eu dou meu total e mais um pouco sempre, então, até amanhã! Qualquer coisa tamo ai, abçs pow, não deu seu total?.. então aumenta essas cargas ai brother.. que bom que melhorou a dor nos punhos.. abraço..
MacMiller Postado Outubro 11, 2013 às 22:34 Autor Postado Outubro 11, 2013 às 22:34 pow, não deu seu total?.. então aumenta essas cargas ai brother.. que bom que melhorou a dor nos punhos.. abraço.. Vou aumentar. Mas a questão do não dei meu total foi referindo a falta da rosca direta na barra, que sinto bem mais e parelala com peso. Porém, vou ficar assim até dar uma aliviada no pulso, vou buscar novos exercicios,etc.
Thiago Miranda Postado Outubro 11, 2013 às 23:09 Postado Outubro 11, 2013 às 23:09 Caraca Mac ? Fez isso tudo e não ficou satisfeito ? Tambem curto mais a Rosca Direta com a barra, pega tambem antebraço, é pica. Meu problema tá sendo fazer flexão (aquela bem fechada) sem sentir o pulso, quase impossivel, acho que vou trocar pelo tríceps banco. Saiu uma matéria aqui falando em como não sentir dor no pulso na rosca com a barra, já leu ??
MacMiller Postado Outubro 12, 2013 às 20:17 Autor Postado Outubro 12, 2013 às 20:17 Caraca Mac ? Fez isso tudo e não ficou satisfeito ? Tambem curto mais a Rosca Direta com a barra, pega tambem antebraço, é pica. Meu problema tá sendo fazer flexão (aquela bem fechada) sem sentir o pulso, quase impossivel, acho que vou trocar pelo tríceps banco. Saiu uma matéria aqui falando em como não sentir dor no pulso na rosca com a barra, já leu ?? Eu li, mas não achei muito boa não. Só falava pra trocar pra barra w basicamente. Hoje infelizmente não fui treinar, fui arrastado pra uma viagemzinha. Enfim, offzão hoje e amanhã e semana que vem tamo com tudo! Abraços.
{..mAthEUs..} Postado Outubro 12, 2013 às 20:39 Postado Outubro 12, 2013 às 20:39 Eh bom dar um descanso pro corpo.. segunda vc ja ta arrebentando tudo de novo.. Bom fds pra vc.. abracos..
MacMiller Postado Outubro 14, 2013 às 15:39 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 15:39 Nada como um feriadinho, treinar de manhã.... E antes que me esqueça, boa semana p/ todos! Today wass Peito/Triceps/Abs Cargas totais sem a barra Peito Supino reto 70kg 5x5 Supino inclinado com halter 48kg 2x6 40kg 2x6 Voador 40kg 4x6 Cross over 30kg 1x8 25kg 2x8 20kg 1x8 (4x8 descendo o peso) Triceps Paralela 5x5 Rosca francesa 4x6 Pulley 3x6 + dropset Abdominais... Lembrando que; Hoje começa a manutenção do cutting. Vou começar reduzindo pouca coisa, mantendo perdo da minha TMB. Semana que vem desço um pouco mais, e na próxima já vou pra uns 500kcal de déficit. Sem dor no punho. Abraços.
{..mAthEUs..} Postado Outubro 14, 2013 às 15:42 Postado Outubro 14, 2013 às 15:42 e aew irmão.. sem matar as abdominais essa semana hein.. espera ficar com quanto de bf ao final do cutting? abraços..
Thiago Miranda Postado Outubro 14, 2013 às 15:50 Postado Outubro 14, 2013 às 15:50 Fala Mac, arrocha no Cut aí cara, entrei de cabeça no meu Bulking ! Tá com quanto de BF mais ou menos ? Abç
MacMiller Postado Outubro 14, 2013 às 20:06 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 20:06 e aew irmão.. sem matar as abdominais essa semana hein.. espera ficar com quanto de bf ao final do cutting? abraços.. Fala Mac, arrocha no Cut aí cara, entrei de cabeça no meu Bulking ! Tá com quanto de BF mais ou menos ? Abç Eai, então, no momento estou com 16% de bf. Pretendo chegar entre 10~12% até dezembro, dai faço umas 2 semanas de manutenção e começa função de natal (ceia hehe) e etc. Provavelmente vou conseguir sim, no começo do ano perdi 4% em 20 dias, esse estou separado 30 dias + 30 (2 semanas antes, 2 depois) de manutenção. Com a ajuda do EC que ta pra chegar ai ainda...
Thiago Miranda Postado Outubro 14, 2013 às 22:23 Postado Outubro 14, 2013 às 22:23 Eai, então, no momento estou com 16% de bf. Pretendo chegar entre 10~12% até dezembro, dai faço umas 2 semanas de manutenção e começa função de natal (ceia hehe) e etc. Provavelmente vou conseguir sim, no começo do ano perdi 4% em 20 dias, esse estou separado 30 dias + 30 (2 semanas antes, 2 depois) de manutenção. Com a ajuda do EC que ta pra chegar ai ainda... Vish, 4% em 20 dias ? Aí sim. Vai conseguir sim Mac. Acho que vai ter que fazer duas ceias aqui em casa esse ano, uma pra mim e outra pro resto. Que diacho é EC moss ? Abç
MacMiller Postado Outubro 14, 2013 às 22:28 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 22:28 Vish, 4% em 20 dias ? Aí sim. Vai conseguir sim Mac. Acho que vai ter que fazer duas ceias aqui em casa esse ano, uma pra mim e outra pro resto. Que diacho é EC moss ? Abç hahaha ceia de natal vou me acabar tb Efedrina e Cafeina, postei o termo que comprei na(s) pagina(s) atrás.
Thiago Miranda Postado Outubro 14, 2013 às 22:38 Postado Outubro 14, 2013 às 22:38 hahaha ceia de natal vou me acabar tb Efedrina e Cafeina, postei o termo que comprei na(s) pagina(s) atrás. Vish, nem vi. Hoje tomei um café, parece que não tinha mais nada. Açúcar ? Pra que ? Tá amargo até agora.
MacMiller Postado Outubro 15, 2013 às 01:54 Autor Postado Outubro 15, 2013 às 01:54 (editado) ^ tb não coloco açucar em café, ouvi falar de uns estudos que açucar diminui o efeito da cafeina, vou pesquisar isso. Relato da dieta de hoje. Então, acho que talvez comecei muito radical pra apenas uma manutenção, mas acho que é porque feriado menos tempo acordado, logo, menos alimentação. Foi assim: Café da manhã/pré treino: 1 fatia de pão integral com 2 ovos + 1 copo de leite com café Almoço: Filé de frango, arroz e feijão. (prato cheinho) Lanche tarde/janta 8 pãezinhos de queijo, 1 copo de leite e um iogurte. Ceia: 2 ovo. comecei comendo pouco, mas amanhã já como um pouco mais de tarde. Fui fazer um projeto na casa de um amigo, e não tinha nada pra comer hahahah Editado Outubro 15, 2013 às 01:55 por MacMiller
MacMiller Postado Outubro 15, 2013 às 13:02 Autor Postado Outubro 15, 2013 às 13:02 Então galeraaaaaaaaaaa da pesada Ontem meu punho doeu muito, como disse fui na baia do meu amigo fazer projeto, que incluiu muita chave de fenda, e outras ferramentas. O giro ferrou com meu pulso. Coloquei uma compressa de gelo a noite, hoje ta melhor, vamos ver depois do temido treino de costas/biceps... Já acordei e meu café da manhã/pré treino foi o meso de ontem. Vou pro treino e comprar 1kg de frango na frente da minha gym e fazer meu almoço. Vim treinar de manhã pra poder estudar de tarde, é foda.... O problema é que ouvi falar que minha mãe/irmã vão "viajar" (ir pra cidade vizinha), dai tem uma mina que ta por vir aqui em casa. Dai já era, não vai dar pra estudar hahahah E ta complicado pra passar. Como disse, hoje é treino de COSTAS/BICEPS/PANTU Logo mais relato !
MacMiller Postado Outubro 15, 2013 às 14:35 Autor Postado Outubro 15, 2013 às 14:35 (editado) Voltchei treino insano tava quente, cansei bastante. Vamos as cargas/repetições: Carga total sem barra Costas Levantamento terra 104kg 3x5 Barra fixa pegada supinada 2x8 Barra fixa pegada rosca direta pronada 2x8 remada curvada 30kg 4x6 Biceps Rosca direta barra W(fiz baixa carga e high reps pelo pulso) 3x10 24kg Rosca scott na maquina 3x6 + dropset 45kg Rosca martelo alternado sentado com halter de 14kg 4x6 Não fiz panturrilha, cansei bastante no treino de hoje. O punho continuei sentido logo que solto a barra do rosca direta, mas agora ele ta tranquilo. Comprei o frango, daqui a pouco faço o almoço já. Infelizmente a mina tem aula hoje, ou seja, resto da tarde inves de galada vai ser estudo hahahahah Isso ai, bom dia a todos! Editado Outubro 15, 2013 às 14:42 por MacMiller
{..mAthEUs..} Postado Outubro 15, 2013 às 14:41 Postado Outubro 15, 2013 às 14:41 ta aumentando no terra hein.. ai sim treinão daora.. vai estudar rapaz.. primeiro os estudos dps o resto.. arruma ali em cima "barra fixa pegada rosca direta" = pegada pronada abraços..
MacMiller Postado Outubro 15, 2013 às 14:43 Autor Postado Outubro 15, 2013 às 14:43 ta aumentando no terra hein.. ai sim treinão daora.. vai estudar rapaz.. primeiro os estudos dps o resto.. arruma ali em cima "barra fixa pegada rosca direta" = pegada pronada abraços.. hahahah sabia que tu ia me ajudar nessa mas o bom é que sempre entende o que quero dizer, ou seja, meus nomes são bons
MacMiller Postado Outubro 15, 2013 às 22:44 Autor Postado Outubro 15, 2013 às 22:44 Um relato sobre alimentação pra vcs. Vou ter que pegar a tabela do excel de novo, bulking e cutting consigo apenas com uma base controlar dia a dia. Mas minha TMB é foda. To passando fome aqui mas fico com consciencia pesada de comer. Hoje não tive tempo de fazer, fiquei estudando. Espero que amanhã dê. Foi assim: Café da manhã/pré treino: 2 ovos, 1 fatia de pão integral com requeijão light, 1 copo de café com leite. +multi vitaminico, omega 3 e vita c. -Pré treino hemorage- Pós treino liquido: 30gr whey optimum, 30gr wazy maize, 5 gr creatina. Almoço/Pós treino sólido - 2 filés de frango, arroz e feijão. + as vitaminas do café tb Lanche da tarde: Iogurte de morango com uma colher de whey + uva passas Janta = 2 fatias de pão integral com requeijão light, 1 fatia de queijo e 2 fatias de peito de peru + 1 copo de leite + as vitaminas do café agora de ceia vou mandar provavelmente mais 2 ovos. Com certeza o macro de proteinas vou bater, gordura com os ovos,iogurte e leite provavelmente tb, carb whatever e a calorias não faço ideia. Enfim, talvez a fome seja porque to acostumado com bulking, pq escrevendo percebi que não comi tão pouco assim não. E tb é menos refeição pq não tive aula. Amanhã terei e volta ao normal. Beleza, amanhã o treino é final de tarde, dai sai relato. PERNAS e PANTU/Ombros e Trapézio (era pra eu ter feito pantu hoje e amanhã abs, mas como não fiz pantu amanhã faço e abs fica por conta do agachamento). bjs
MacMiller Postado Outubro 16, 2013 às 18:56 Autor Postado Outubro 16, 2013 às 18:56 Eai galera, cheguei agora da aula. De manhã acordei e tomei um iogurte com whey, no lanche da aula me ofereçaram pagar um croassaint de chocolate, não resisti. Mas para compensar o almoço foi só salada e frango. Agoa cheguei e mandei um sanduba integral como pré treino e é isso... Daqui a pouco foi treino de PERNAS e PANTU/OMBROS
MacMiller Postado Outubro 16, 2013 às 20:58 Autor Postado Outubro 16, 2013 às 20:58 eai galera, msm estando cansado do dia, treino rendeu. Peso total sem barra Perna Agachamento 5x5 94kg Leg Press 5x5 270kg Ext. Joelho 4x6 unilateral 75kg O ext. pra baixo 3x8 90kg Ombro Levantamento frontal com anilha de 20kg 3x8 Levantamento lateral com halter de 12kg 4x6 Desenvolvimento com halter de 18kg 3x6 Trapézio Encolhimento com halter de 24kg 4x8 Alternei ex de abs com pantu dai pós treino 1 colher de wazy maize, 30gr de whey, 5gr de creatina. Vou tentar ficar sem carbo agora o resto do dia, mandar uns 200gr de frango agora e 2 ovos antes de dormir. abçs até amanhã de manhã.
{..mAthEUs..} Postado Outubro 16, 2013 às 21:49 Postado Outubro 16, 2013 às 21:49 eai galera, msm estando cansado do dia, treino rendeu. Peso total sem barra Perna Agachamento 5x5 94kg Leg Press 5x5 270kg Ext. Joelho 4x6 unilateral 75kg O ext. pra baixo 3x8 90kg Ombro Levantamento frontal com anilha de 20kg 3x8 Levantamento lateral com halter de 12kg 4x6 Desenvolvimento com halter de 18kg 3x6 Trapézio Encolhimento com halter de 24kg 4x8 Alternei ex de abs com pantu dai pós treino 1 colher de wazy maize, 30gr de whey, 5gr de creatina. Vou tentar ficar sem carbo agora o resto do dia, mandar uns 200gr de frango agora e 2 ovos antes de dormir. abçs até amanhã de manhã. kkkkk.. cadeira flexora.. kkkkk... daora essa carga ai no agachamento.. vc faz com low ou high bar? abraços..
MacMiller Postado Outubro 16, 2013 às 23:24 Autor Postado Outubro 16, 2013 às 23:24 kkkkk.. cadeira flexora.. kkkkk... daora essa carga ai no agachamento.. vc faz com low ou high bar? abraços.. Isso ai hahahaha thanks Pelo que vi aqui fazia o high bar, dai a instrutora falou que tava errado pra eu fazer o low. Mas acabo que pensando bem, estou variando hahahaha Medium bar kkk
Thiago Miranda Postado Outubro 17, 2013 às 01:28 Postado Outubro 17, 2013 às 01:28 Tá evoluindo em cara, melhora esse punho aí, gelo o dia todo. Abç
MacMiller Postado Outubro 17, 2013 às 01:39 Autor Postado Outubro 17, 2013 às 01:39 Tá evoluindo em cara, melhora esse punho aí, gelo o dia todo. Abç Valeeu! Gelo firme aqui. Acompanhando!! Opa, bem vindo ! Hhahahah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora