Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagreci E Agora?


Arthur Senedez Micheloni

Posts Recomendados

Salve Galera,

Boa Tarde,

Estou chegando hoje ao fórum, mas desde já, agradeço as ajudas que daqui recebi antes de assinar, graças as postagens de todos do fórum atingi o meu objetivo, emagrecer 30kg. (FOTO NO FINAL)

Tomei base durante meu período de emagrecimento as técnicas do BarBrothersDC de fazer:

*BARRAS;

*FLEXOES;

*ABDOMINAIS;

*AGACHAMENTOS;

Onde percebi que mantive minha forca e ate progredi e obtive bons resultados (crescimento) nos grupos musculares costas e braços.

POREM, agora preciso exigir mais, para aumentar, então vou entrar em uma academia, e percebi que o treino um grupo muscular por dia com altas cargas, seria o melhor treino para melhores resultados?

Esta correto?

O que vocês acham?

Alguém sugere algum treino diferente?

Para crescimento muscular, sugerem alguma dieta?

Muito obrigado desde já,

Att,

Arthur Micheloni GYMRATS - E o pessoal da minha equipe de treino, nada comercial.

1185737_209909159174480_2081468437_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente, parabéns pelos resultados.

Agora que quer crescer, eu, particularmente, não gosto dos treinos de 1 grupamento por dia, principalmente em se tratando de naturais.

Caso estivesse no seu lugar, priorizaria um treino com frequência maior (AB2x ou ABC2x) com cargas altas e na faixa de reps entre 4 e 8. Dando preferência a exercícios multiarticulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

O melhor treino seria um full body 3x (Quem dera eu ter conhecido o fb quando entrei na academia hehe) com foco totalmente em exercícios compostos e buscando sempre a progressão de cargas.

Pelo jeito esse treino que citou seria um ABCDE ou algo do tipo. Esse é o ultimo treino a ser pensando em fazer kk

E parabéns pela grande evolução!

edit: Claro, um AB2x ou se tiver bastante tempo disponível até um ABC2x cairia bem!

Editado por Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teus resultados foram ótimos, parece outra pessoa.

Sobre o treino indico um fullbody (3x) ou Upper/Lower (2x/cada = 4x). Com esses tu vai ter uma frequência adequada e um volume adequado.

Eu sempre acho melhor pegar um treino pronto de algum treinador (claro que tu pode modificar alguns exercícios, mas nada que mude a estrutura do treino).

Só tu ver vários treinos que tem postado aqui que não tem muito pé nem cabeça, o melhor é ir no certo e ajustar de acordo c/ a tua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, parabens pelos resultados!! :laughingsmiley: :lmaosmiley:

Como dito pelo pessoal, treinos frequentes são uma boa (supondo que você tenha disponibilidade pra treinar).
abc2x, ab2x, ab/up/low, fb3x-4x.

quantos dias pretende treinar?

para você crescer, sugiro que monte uma dieta consumindo umas 300-400kcal a mais do que gasta. Vai bulkando suave, ainda mais depois de uma grande perda como a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Galera Muito Obrigado!

Vou buscar por treinos assim como me disseram, nao me expressei direito sou bem noob no que se diz respeito a academia e musculacao;

Entendo que AB2X e ABC2x, seria separar os grupos de musculos em 2 (se AB) ou 3 (se ABC) e entao trabalhar 2x por semana, certo?

Quanto ao Upper/Lower, nao sei o que significa, mas vou buscar no forum.

@GeekMaromba, vou treinar de segunda a segunda, terei um TAF (Teste de Aptidao Fisica) em Dezembro e apos isso, estarei livre para treinar normalmente, ate la tenho quase certeza que terei janelas durante a semana dos treinos, visto que trabalho de freelancer e as vezes sou pego de surpresa nao deixando eu treinar, acho que por esse motivo o BULK seria um pouco dificil de controlar, o que acham?

Minha dieta esta a risca, acho que ate de mais, presciso aumentar a quantidade de alimentos, vou buscar dietas no forum!

Valeu galera, os elogios que postaram sao alavancas para ir ainda mais longe!

Att,

Arthur Micheloni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Galera Muito Obrigado!

Vou buscar por treinos assim como me disseram, nao me expressei direito sou bem noob no que se diz respeito a academia e musculacao;

Entendo que AB2X e ABC2x, seria separar os grupos de musculos em 2 (se AB) ou 3 (se ABC) e entao trabalhar 2x por semana, certo?

Quanto ao Upper/Lower, nao sei o que significa, mas vou buscar no forum. Boa iniciativa de não perguntar logo de cara. Pesquisar é a chave man

@GeekMaromba, vou treinar de segunda a segunda, terei um TAF (Teste de Aptidao Fisica) em Dezembro e apos isso, estarei livre para treinar normalmente, ate la tenho quase certeza que terei janelas durante a semana dos treinos, visto que trabalho de freelancer e as vezes sou pego de surpresa nao deixando eu treinar, acho que por esse motivo o BULK seria um pouco dificil de controlar, o que acham? Cara, não sei que TAF fará mas dá uma sacada nesse tópico criado pelo Iceman esses dias (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27221-para-quem-vai-fazer-teste-fisico-em-concurso-publico/?hl=+teste%20+f%EDsico) Se o FOCO for esse exame, sugiro que você se dedique a ele, e somente depois inicie um treino voltado pra hipertrofia.

Minha dieta esta a risca, acho que ate de mais, presciso aumentar a quantidade de alimentos, vou buscar dietas no forum!

Valeu galera, os elogios que postaram sao alavancas para ir ainda mais longe!

Att,

Arthur Micheloni

Além das considerações feitas ai, treinar direto de segunda a segunda não é interessante. Você precisa de repouso para evoluir.

Dá uma ajustada na dieta se acha que precisa aumentar o consumo e faça um dia do lixo que também vai te ajudar, não só na manutenção como a dar uma desafogada no psicológico (ainda mais quando a dieta é muito restrita).

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...