ricardo89 Postado Novembro 18, 2013 às 14:55 Postado Novembro 18, 2013 às 14:55 (editado) parabéns pelo treino!! 100x3 no supino é muito bom!!! vou começar a comer lasanha também ao pequeno almoço meu supino vai subir logo!! hehehehe "que tal colocar uns exercícios "do crossfit", hein, hein????!!!!!! :lmaosmiley:" tou a favor!! melhor exercício de crossfit que é "MESMO" de crossfit são os thrusters!!! eu gosto muito! e se tirar a barra do chão com um clean então fica TOP! kipping pull-ups dá 30a0 ás pull-ups normais. vc sente as dorsais destruídas no dia seguinte! que mais posso dizer?? tirando isso o crossfit ensinou-me a amar o front squat! gosto mais do front do que o back agora e as towel pull-ups ontem destruíram completamente meus bíceps+pegada+antebraço Editado Novembro 18, 2013 às 15:02 por ricardo89 {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} Postado Novembro 18, 2013 às 15:08 Autor Postado Novembro 18, 2013 às 15:08 Oi, Matheus!! Legal o treino, como sempre. Progredir no supino é a chave pra progredir no militar, na minha opinião, então toca ficha nas cargas mesmo que não complete as 5 reps. 100kg, OLOCO! To de olho aqui, meio com pressa, mas tento aparecer quando dá! Abraço!! e aew brother.. opa, vlw.. eu ja estou fazendo 100kg no supino a alguns treino ja, mais ta dificil completar as 5 repetições.. mais vamo que vamo.. hehe, tranquilo, quando der você passa aqui.. abraços.. Chegando atrasado.... Que isso hein velho.... até em pleno feriadão treinando em casa e ainda por cima vídeos caseiros!!! ahahah SHow de bolaaaaaaa pena não dizer o mesmo do meu feriadão e fds..... Abraço e boa semana...ganhou mais um seguidor!!!haha aew Edu.. atrasado nada, chegou na hora certa.. hehe.. ah, me desafiaram a fazer esse circuito no feriado, dai eu tive que fazer ne.. rs.. vlw eu tbm geralmente não faço nada aos fins de semana, mais acho que vou começar a fazer isso, eu gostei.. vlw.. qq duvida, sugestão é só falar.. abraços e boa semana pra vc tbm.. Treino foi foda em mano ! 100kg no supino ! falta só um pouquinho pra eu chegar lá kkk Fiz o mesmo treino que vc hoje só que fiz tríceps testa também, e fiz o crucifixo mesmo, mais minhas carga tão baixas ainda comparadas com as suas kkkk, mais um dia eu chego lá, me aguarde u.u kkkk.... Bom descanso brow aew Rafinha.. treino foi daora hj.. daqui um tempo vc tbm chega nessas cargas, tem que ter paciencia.. quando eu comecei, minhas cargas eram bem leves.. deixa o crucifixo e o testa pra acabar o treino.. hehe.. vou aguardar então.. vlw.. abraços.. Se a lasanha olhar pra mim assim logo cedo, eu chego pra trabalhar 3kg mais gorda, risos kkkkkk.. agora você pode né.. \\o// Matheus!! Você estava desanimado, com preguiça e mesmo assim ainda colocou essas cargas? Imagina se tivesse animado... Teria pegado todas as anilhas da academia! Muito bom, amigão!!! Se eu fosse você, colocaria as paralelas como "aquecimento". Não sei porque mas, pra mim, paralela, argola, chin up e barra rendem mais no aquecimento.... Se eu deixar pro meio ou pro final, a execução fica horrenda. 2 meses com o treino?? Eu já teria tido ataques de tédio... passou da hora de você reformular isto daí, que tal colocar uns exercícios "do crossfit", hein, hein????!!!!!! Tenho várias ideias, se quiser, conversa com o Ricardo que ele é mais experiente e dedicado do que eu... Oi Helen.. hehe.. acordei bem desanimado msm, mas depois eu continuei desanimado mais fui treinar.. kkkkk.. obrigadooooo é que tenho "medo" de colocar algum exercicio antes do supino e dai não conseguir render mto nele, pq quero dar uma prioridade um pouco maior no peito que eu tenho um pouco de dificuldade de desenvolver.. mais agora eu vouo mudar um pouco a ordem do treino e talvez coloque ele mais pra frente.. ataque de tédio não senhora.. você acha que seu "coach" vai ficar trocando seu treino todo mês?!?! eu acho que não.. eu sei que você tem varias ideias, é que não deu tempo ainda deu pensar em alguns exercicios, mais você vai me ajudar viu?! vou dar uma olhada no topíco dele depois pra pegar algumas idéias.. Ta ficando giga em, é pecado ter inveja? Inveja das pantu kkkkkk Go go 100kg parceiro. aew parceiro.. vlw, mais falta bastante ainda pra ficar "giga".. hehe inveja é um dos sete pecados capitais.. eu acho, não sei se é.. kkkkkkk go go 100kg logo.. hehe abraços.. Ta serto ferinha! Será efeito da lasanha anabólica da Palmirinha? HAHAHAHAHAHAHA Fez aquecimento pro manguito, aí sim, gostei de ver! O joelho ainda dói? Putz. Apesar de você "ter acordado sem disposição pra ir treinar" o treino parece que rendeu bastante! aew brother.. kkkkkkkkkk.. com certeza foi a lasanha.. tem tremolona, deca... kkkkkkk voltei a fazer.. parecia um bobo puxando aquele cabo com aqueles pesinhos, mas fiz.. rs ta bem fraquinha a dor, é mais se eu apertar.. mais não quis forçar o joelho, prefiri polpar ele pra eu fazer o terra amanha, gosto mais do terra.. hehe rendeu bem.. senti bem principalmente peito.. vlw abraços.. parabéns pelo treino!! 100x3 no supino é muito bom!!! vou começar a comer lasanha também ao pequeno almoço meu supino vai subir logo!! hehehehe "que tal colocar uns exercícios "do crossfit", hein, hein????!!!!!! :lmaosmiley:" tou a favor!! melhor exercício de crossfit que é "MESMO" de crossfit são os thrusters!!! eu gosto muito! e se tirar a barra do chão com um clean então fica TOP! kipping pull-ups dá 30a0 ás pull-ups normais. vc sente as dorsais destruídas no dia seguinte! que mais posso dizer?? tirando isso o crossfit ensinou-me a amar o front squat! gosto mais do front do que o back agora e as towel pull-ups ontem destruíram completamente meus bíceps+pegada+antebraço aew Ricardo.. valeu.. o supino ta pesadinho com 100kg.. huahuahua.. tanto lasanha quanto pizza fazem a carga aumentar.. kkkkkk.. coloca no seu pre treino que voce dobra as cargas.. huahuah então, eu estava pensando em colocar os thrusters mesmo.. mais quero ver certinho como é a execução dele pra não fazer errado.. essa pull up é aquela que vc "joga" o corpo né?! o front eu estou colocando no meu treino, mais como fiquei com o joelho meio ruim, não consegui fazer esses dias.. qq sugestão é só falar, estou aberto a sugestoes.. abraços..
ricardo89 Postado Novembro 18, 2013 às 15:15 Postado Novembro 18, 2013 às 15:15 thruster é muito bom mesmo!! á!! e os swings também!! com uma boa carga pois vc é forte+++
vinimagalhaes Postado Novembro 18, 2013 às 16:16 Postado Novembro 18, 2013 às 16:16 Essas towel pull up é embaçado mesmo hein...rsrsrs https://www.youtube.com/watch?v=wTHOn3epZOI Vou tentar...
lucastarik Postado Novembro 18, 2013 às 16:28 Postado Novembro 18, 2013 às 16:28 Matheus já me ajudou muito indiretamente aqui no fórum. (Respondendo outras pessoas, que por variáveis se tornaram minhas duvidas, e consecutivamente minhas respostas!) Acompanhando o diário. Força ai Matheus. Campeão!!
Visitante Postado Novembro 18, 2013 às 16:49 Postado Novembro 18, 2013 às 16:49 (editado) parabéns pelo treino!! 100x3 no supino é muito bom!!! vou começar a comer lasanha também ao pequeno almoço meu supino vai subir logo!! hehehehe "que tal colocar uns exercícios "do crossfit", hein, hein????!!!!!! :lmaosmiley:" tou a favor!! melhor exercício de crossfit que é "MESMO" de crossfit são os thrusters!!! eu gosto muito! e se tirar a barra do chão com um clean então fica TOP! kipping pull-ups dá 30a0 ás pull-ups normais. vc sente as dorsais destruídas no dia seguinte! que mais posso dizer?? tirando isso o crossfit ensinou-me a amar o front squat! gosto mais do front do que o back agora e as towel pull-ups ontem destruíram completamente meus bíceps+pegada+antebraço Eu colocaria os "não mesmos" do crossfit também para o Matheus, Ricardo variadamente: thruster, towel pull-ups (já que ele gosta de ficar fazendo um treino só durante quase um ano, só aumentando carga hahaha), front squat, jerk, toes to bar, snatch e até mesmo os burpees juntos ao circuito de abdominal. Que tal, portuga? Dai tem como ele ser meu parceiro na competição do crossfit ano que vem, não tem? (colabora comigo e diga que sim, por favor, Ricardo) ataque de tédio não senhora.. você acha que seu "coach" vai ficar trocando seu treino todo mês?!?! eu acho que não.. eu sei que você tem varias ideias, é que não deu tempo ainda deu pensar em alguns exercicios, mais você vai me ajudar viu?! vou dar uma olhada no topíco dele depois pra pegar algumas idéias.. Não sabia que meu coach era tão preguiçoso, eu já estava quase cobrando as outras séries que ele ia me mandar.. Poxa, eu sou tão dinâmica, se ficar três meses com o mesmo treino eu entro em depressão de tanta chatice e coisas metódicas Obaaa, o ajudarei com o maior prazer!!!! Veja as sugestões que eu sugeri ao crivo do Ricardo! Você vai ter que ser meu companheiro na competição ano que vem, amigão, nem adianta passar pro Ricardo, ele é portuga, nem pode Editado Novembro 18, 2013 às 17:06 por helen.vg {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
ricardo89 Postado Novembro 18, 2013 às 17:23 Postado Novembro 18, 2013 às 17:23 não posso com muita pena... talvez um dia haja aqui em portugal... eu gostava de ir só pela diversão mesmo thrusters kipping and towel pull ups sem duvida LPO é muito bom! é o melhor de tudo à sim burpees, toes to bar, swings, sprints, wall climbs, box jump são muito bons pra circuitos ... quem me dera ter uma equipa
Moderador Fefe Postado Novembro 18, 2013 às 17:28 Moderador Postado Novembro 18, 2013 às 17:28 Oi Fabii.. haha.. eu estava com bastante fome, e dai eu olhei pra lasanha e ela olhou pra mim.. huahuaua Oi Fefe.. hehe.. lasanha de manhã faz bem.. eu estou com esse treino ja fazem uns 2~3 meses.. ao longo desse tempo eu mudei algumas coisas, mas foi mais no treino B.. o treino A que eu estou meio enjoado, e quase não alterei nada nele.. mais não tenho um tempo certo pra mudar.. Não precisa de tempo, não. Eu monto a minha série no caminho da academia. Visualizo o objetivo e traço o treino. Às vezes, só de mudar a ordem dos exercícios já traz um novo estímulo. Mude sim, pq traz bons resultados e mantenha o foco no principal. OBS: Lasanha para mim, só de berinjela.....ha ha ha
{..mAthEUs..} Postado Novembro 18, 2013 às 17:53 Autor Postado Novembro 18, 2013 às 17:53 thruster é muito bom mesmo!! á!! e os swings também!! com uma boa carga pois vc é forte+++ thrusters são uma boa opção mesmo, mas swings tem que ser com kettlebell né, e la não tem.. Matheus já me ajudou muito indiretamente aqui no fórum. (Respondendo outras pessoas, que por variáveis se tornaram minhas duvidas, e consecutivamente minhas respostas!) Acompanhando o diário. Força ai Matheus. Campeão!! aew Lucas.. que bom que te ajudei.. qq outra duvida, tamo ai.. vlw por acompanhar, la no primeiro post tem algumas informações, relatos dos treinos, fotos, videos... fique a vontade.. abraços Eu colocaria os "não mesmos" do crossfit também para o Matheus, Ricardo variadamente: thruster, towel pull-ups (já que ele gosta de ficar fazendo um treino só durante quase um ano, só aumentando carga hahaha), front squat, jerk, toes to bar, snatch e até mesmo os burpees juntos ao circuito de abdominal. Que tal, portuga? Dai tem como ele ser meu parceiro na competição do crossfit ano que vem, não tem? (colabora comigo e diga que sim, por favor, Ricardo) Não sabia que meu coach era tão preguiçoso, eu já estava quase cobrando as outras séries que ele ia me mandar.. Poxa, eu sou tão dinâmica, se ficar três meses com o mesmo treino eu entro em depressão de tanta chatice e coisas metódicas Obaaa, o ajudarei com o maior prazer!!!! Veja as sugestões que eu sugeri ao crivo do Ricardo! Você vai ter que ser meu companheiro na competição ano que vem, amigão, nem adianta passar pro Ricardo, ele é portuga, nem pode eu to mais pra lider de torcida no campeonato do que pra competidor.. kkkkkkkkkk.. to novo ainda nos exercicios pra participar de algo assim.. eu preguiçoso?! eu durmo cerca de 4~5h por dia, na hora que algumas pessoas acordam eu ja fiz tanta coisa que vc nem imagina.. .. calma afobadinha, uma hora as series chegam, mais primeiro tem que fazer certinho essas ai que vc ja esta fazendo.. eu vi e anotei aqui no meu caderno de treino.. obrigado.. eu vou ser seu ajudante na competição pode ser?! levo agua pra vc, sua mochila.. kkkkk Não precisa de tempo, não. Eu monto a minha série no caminho da academia. Visualizo o objetivo e traço o treino. Às vezes, só de mudar a ordem dos exercícios já traz um novo estímulo. Mude sim, pq traz bons resultados e mantenha o foco no principal. OBS: Lasanha para mim, só de berinjela.....ha ha ha é, vou dar uma mudada mesmo, inverter exercicios, trocar alguns, talvez fazer A1 B1 A2 B2, pra ter mais opções.. se tiver alguma sugestão, fique a vontade não posso comer berinjela.. =X
Tião Carreiro Postado Novembro 18, 2013 às 18:01 Postado Novembro 18, 2013 às 18:01 Aeeee Big Bear, treino bruto hein!! Continue firme cumpadi!! Grande abraço...
ricardo89 Postado Novembro 18, 2013 às 18:38 Postado Novembro 18, 2013 às 18:38 não posso com muita pena... talvez um dia haja aqui em portugal... eu gostava de ir só pela diversão mesmo thrusters kipping and towel pull ups sem duvida LPO é muito bom! é o melhor de tudo à sim burpees, toes to bar, swings, sprints, wall climbs, box jump são muito bons pra circuitos ... quem me dera ter uma equipa
{..mAthEUs..} Postado Novembro 18, 2013 às 20:01 Autor Postado Novembro 18, 2013 às 20:01 Aeeee Big Bear, treino bruto hein!! Continue firme cumpadi!! Grande abraço... aew Tião.. Valeu.. o treino foi legalzinho.. continuarei firme igual prego na areia.. huahuahuhau abração.. não posso com muita pena... talvez um dia haja aqui em portugal... eu gostava de ir só pela diversão mesmo thrusters kipping and towel pull ups sem duvida LPO é muito bom! é o melhor de tudo à sim burpees, toes to bar, swings, sprints, wall climbs, box jump são muito bons pra circuitos ... quem me dera ter uma equipa obrigado pelas sugestões, vou ver melhor como são os exercicios.. o thruster é quase certeza que farei.. abraços..
T. Wall Postado Novembro 18, 2013 às 20:35 Postado Novembro 18, 2013 às 20:35 Treino tá bruto. Admiro quem faz treinos assim, simples e objetivos. Um abraço, mestre dos magos dos treinos! (:
PingaPia Postado Novembro 18, 2013 às 20:44 Postado Novembro 18, 2013 às 20:44 aew brother.. kkkkkkkkkk.. com certeza foi a lasanha.. tem tremolona, deca... kkkkkkk voltei a fazer.. parecia um bobo puxando aquele cabo com aqueles pesinhos, mas fiz.. rs ta bem fraquinha a dor, é mais se eu apertar.. mais não quis forçar o joelho, prefiri polpar ele pra eu fazer o terra amanha, gosto mais do terra.. hehe rendeu bem.. senti bem principalmente peito.. vlw abraços.. Po, Palmirinha é foda demais! Quando eu ficar rico, vou contratá-la pra montar minha dieta! Mas é assim mesmo, ainda mais que é aquecimento. Eu sempre faço quando vou treinar peito. E tu nem lembra onde bateu... Rapaz, acho que a pancada no joelho foi tão forte que te deu amnésia! HAHAHAHAHAHAHA Mas também, 100kg no supino... não tinha como não render HAHAHAHAHAHA
{..mAthEUs..} Postado Novembro 18, 2013 às 20:50 Autor Postado Novembro 18, 2013 às 20:50 Treino tá bruto. Admiro quem faz treinos assim, simples e objetivos. Um abraço, mestre dos magos dos treinos! (: aew Thiagão.. opa, ta ficando bruto.. hehe.. o treino de hoje foi um pouco mais objetivo do que o normal.. eu canso mais com um treino assim, do que com o que eu fazia que tinha uns 15 exercicios.. uhahua.. kkkkk.. sou nada, mas vlw.. abraços Po, Palmirinha é foda demais! Quando eu ficar rico, vou contratá-la pra montar minha dieta! Mas é assim mesmo, ainda mais que é aquecimento. Eu sempre faço quando vou treinar peito. E tu nem lembra onde bateu... Rapaz, acho que a pancada no joelho foi tão forte que te deu amnésia! HAHAHAHAHAHAHA Mas também, 100kg no supino... não tinha como não render HAHAHAHAHAHA eu vou falar com ela, pra ver se ela pode te passar umas receitas.. huahua então, eu estava pensando aqui esse final de semana, e acho que eu não bati, acho que eu machuquei na quarta-feira descendo a escada aqui em casa.. eu desci correndo e devo ter dado um mal jeito.. eu acho que foi isso.. kkkkk.. eu ja me levanto no supino.. \\o// abraços..
Tamy.ga Postado Novembro 19, 2013 às 10:45 Postado Novembro 19, 2013 às 10:45 Bom dia, bom dia, bom dia menino q a cada dia ganha um novo apelido hahahaha Passei rapido pq tenho q correr pra aula. 1. Q papo é esse de lasanha de manha? Era de berinjela pelo menos? 2. Estou so observando sua zueragame com agachamento, compense no terra 3. Vamos jogar essa desanimaçao pelo ralo e soltar um sorrisao? 4. Escute a helen e vc esta um tempo com esse treino as vezes dar essa mudads pelo menos na ordem te anima e traz outro ar 4. Coma direito q a gente para de te perturbar 5. Nao vou te elogiar pq todo mundo ja faz issi 6. Vc ja se levanta? Legal, agora levante 2 tamys
{..mAthEUs..} Postado Novembro 19, 2013 às 10:59 Autor Postado Novembro 19, 2013 às 10:59 Bom diaaa.. Acordei e já fui ver como meu joelho estava. Flexionei, estiquei, e tudo OK, não esta 100% mas ta uns 90%.. por mim já ta bom, vai da pra fazer o terra.. \o/ .. mais dai mexendo o braço eu percebi que eu dormi em cima do meu ombro direito, então ele está doendo.. Pra não perder o costume, acordei com bastante fome de novo, então foi banana, leite, pão, lasanha.. =X Por causa do feriado de amanhã, a academia estava meio vazia.. Treino B. - cargas totais com a barra pull up (3x5 2x4) - BW 96kg pendley row (4x6) - 75kg chin up (3x5 2x4) - BW 96kg rosca scott unilateral (1x6) – 17,5kg levantamento terra (1x5 1x5 1x1) – 130kg – 140kg – 150kg barra fixa pegada neutra (3x5) - BW 96kg pull up.. por causa do ombro doendo, foi meio difícil de fazer esse, e todas as outras barras.. até que consegui fazer um numero bom de repetições, mas foram meio rápidas, eu não segurei tanto igual nos outros treinos. pendley row.. eu não estava lembrando a carga que estava colocando, então coloquei 75kg.. ainda bem que coloquei certo.. hehe.. ta bem legal de fazer com essa carga, da pra sentir bem.. chin up.. mesma coisa dos pull ups.. sentia o ombro doendo um pouco, então também fiz as repetições um pouco mais rápidas.. rosca scott unilateral.. não quis fazer rosca direta então fui fazer scott, fiz uma serie mais dai eu olhei pra barra e pras anilhas e elas me chamaram pra fazer o terra, então fiz só uma serie mesmo.. hehe levantamento terra.. estava meio preocupado com o joelho ainda, mais mesmo assim eu fiz.. na primeira série eu fiz com 130kg, foi até “tranquilo”.. na segunda fiz com 140kg, e dai um calo na minha mão me mandou lembranças, doeu d+++.. na terceira serie eu coloquei 150kg, ai sim foi gostoso fazer.. pensei que minha mão ia sangrar..kkkkkk barra fixa pegada neutra.. pra acabar o treino fiz 3 series dele.. ombro doendo, mãos doendo, mas fiz mesmo assim.. pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto.. até que rendeu bem o treino, mesmo com a dor no ombro.. minhas mãos também ficaram doendo bastante foi bem legal ter que dirigir depois do treino.. rs Tenham todos um ótimo dia e bons treinos.. ___________________________________________________________________________________________________ Bom dia, bom dia, bom dia menino q a cada dia ganha um novo apelido hahahaha Passei rapido pq tenho q correr pra aula. 1. Q papo é esse de lasanha de manha? Era de berinjela pelo menos? 2. Estou so observando sua zueragame com agachamento, compense no terra 3. Vamos jogar essa desanimaçao pelo ralo e soltar um sorrisao? 4. Escute a helen e vc esta um tempo com esse treino as vezes dar essa mudads pelo menos na ordem te anima e traz outro ar 4. Coma direito q a gente para de te perturbar 5. Nao vou te elogiar pq todo mundo ja faz issi 6. Vc ja se levanta? Legal, agora levante 2 tamys Bom dia, bom dia, bom dia Tamys.. hoje não teve apelido novo ainda.. hehe você colocou 4 duas vezes.. 1 - sera que vou ter me explicar tudo de novo o lance da seratonina?! e não era de berinjela.. eu não posso comer berinjera.. 2 - haha.. claro que vou compensar no terra.. eu não gosto muito do agachamento, mais eu não fiz ele por causa do joelho.. 3 - eu vou dar um sorrisão, mais ainda estou desanimado.. to cansado, mais amanha é feriado e da pra acordar mais tarde.. \\o// 4 - vou dar uma mudada sim.. só estou pensando certinho nos exercicios que irei fazer.. 4.2 - não quero responder a pergunta 4.2 por que eu ja como direito.. 5 - isso foi um elogio subliminar.. hahaha.. obrigado 6 - hum, no supino acho que vai demorar um pouco pra te erguer 2 vezes, mais no terra eu ja ergo 2 Tamys e meia.. hahaha.. tenha um bom dia e bom trabalho..
ricardo89 Postado Novembro 19, 2013 às 12:03 Postado Novembro 19, 2013 às 12:03 otimo treino terra 150kg! um dia chego lá!
Rafael.s Postado Novembro 19, 2013 às 12:07 Postado Novembro 19, 2013 às 12:07 A Lasanha ta funcionando em ! kkkk Curti o treino mano cargas fodas !! Abrçs...
Gui312 Postado Novembro 19, 2013 às 12:57 Postado Novembro 19, 2013 às 12:57 Belo terra! Acho que tua RM já me passou ein?! Abraço!
Felipe Rodrigues Postado Novembro 19, 2013 às 13:15 Postado Novembro 19, 2013 às 13:15 Boa cargas cara....Pesos totais ou só em anilhas? Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Tião Carreiro Postado Novembro 19, 2013 às 13:18 Postado Novembro 19, 2013 às 13:18 Ae cumpadi, treino bão demais da conta sô!!! Parabéns pelas cargas. Já disse, um dia chego lá!! Terra fooooda... Estou pensando seriamente em fazer essa lasanha aí no dia 13/12. Porque dia 13/12 e não 11/12 ou 09/12?? Porque eu quero fazer dia 13/12 uai? Não posso? É uma sexta-feira, estarei em bulk e que se foda o resto. Isso é?! Se o Siquis não aparecer lá em casa para dar uma voltinha marota!!!
caiolima Postado Novembro 19, 2013 às 13:19 Postado Novembro 19, 2013 às 13:19 Hoje eu não estava muito afim de treinar, peguei só 100kg no supino. Quando eu tiver mais afim eu faço com mais peso. Esses caras são fodas viu... Você e o Tião! kaspokaspokaspokaspokaspokaspo Parabéns mesmo, cavalo! E bom dia! Tamy.ga reagiu a isso 1
Moira Postado Novembro 19, 2013 às 13:25 Postado Novembro 19, 2013 às 13:25 Matheus, não costumo comentar aqui pq nunca tenho o que acrescentar kkkkkkk mas estou sempre de olho! Hoje tive que falar, você é muito monstroo, que cargas são essas? Parabéns!!
Visitante usuario_deletado17237 Postado Novembro 19, 2013 às 13:26 Postado Novembro 19, 2013 às 13:26 Matheus!! Tu já pensou quantas toneladas tu podia levantar no terra caso deixasse ele como primeiro exercício? Tu colocaria tanto peso que a tua barra teria um centro de gravidade próprio! hahuhuaua Brincadeiras a parte, ta muito malandro. To esperando ansiosamente por 10 reps nas chin ups. Abraço!
Sophia S. Entringer Postado Novembro 19, 2013 às 13:35 Postado Novembro 19, 2013 às 13:35 Math, não vou nem comentar suas cargas porque todo mundo já fez isso hue mas, 150kg no terra? o.o estou espantada .-. são quase 3 de mim!
{..mAthEUs..} Postado Novembro 19, 2013 às 13:50 Autor Postado Novembro 19, 2013 às 13:50 otimo treino terra 150kg! um dia chego lá! aew Ricardo.. (eu ia falar Ricardão, mais ia ser meio estranho.. kkkkk) valeu, não são tão intensos como os seus, mais até que esta legal.. ehehe mais voce ta quase nos 150kg ja.. faltam apenas 17,5kg.. isso dai você consegue rapidão.. abraços.. A Lasanha ta funcionando em ! kkkk Curti o treino mano cargas fodas !! Abrçs... fala Rafinha.. ta funcionando.. kkkkk.. minha tese sobre a seratonina tem se mostrado efetiva.. kkkk valeu.. abraços.. Belo terra! Acho que tua RM já me passou ein?! Abraço! e aew Gui.. valeu, eu gosto muito do terra.. passei nada.. vc fez 160kg a 2 meses atras, agora deve ta com mais ainda.. uahua abraços.. Boa cargas cara....Pesos totais ou só em anilhas? Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk ae Felipe valeu, to aumentando aos poucos.. hehe pesos totais com a barra.. abraços.. Ae cumpadi, treino bão demais da conta sô!!! Parabéns pelas cargas. Já disse, um dia chego lá!! Terra fooooda... Estou pensando seriamente em fazer essa lasanha aí no dia 13/12. Porque dia 13/12 e não 11/12 ou 09/12?? Porque eu quero fazer dia 13/12 uai? Não posso? É uma sexta-feira, estarei em bulk e que se foda o resto. Isso é?! Se o Siquis não aparecer lá em casa para dar uma voltinha marota!!! Grande Tião.. valeu Tião.. treininho ta legalzinho, um dia eu faço um treino monstrão igual o seu.. terra ta legal mesmo né?! então faz dia 13/12 mesmo.. uhauhau.. ja montou o cardapio até o fim do ano?!.. kkkkkk kkkkk.. se o Siquis aparacer la, coloca laxante no pedaço dele.. kkkk abraços.. Hoje eu não estava muito afim de treinar, peguei só 100kg no supino. Quando eu tiver mais afim eu faço com mais peso. Esses caras são fodas viu... Você e o Tião! kaspokaspokaspokaspokaspokaspo Parabéns mesmo, cavalo! E bom dia! Caião.. kkkkk.. mais eu fiz só 2 repetições com 100kg.. é 16x mais que seu peso né?! kkkkkk o Tião pega mais peso que eu.. me inspiro nele.. hauhau obrigado Caião.. abraços e bom dia pra você tambem. Matheus, não costumo comentar aqui pq nunca tenho o que acrescentar kkkkkkk mas estou sempre de olho! Hoje tive que falar, você é muito monstroo, que cargas são essas? Parabéns!! Oie Moira.. que legal você por aqui.. hehe.. só de passar aqui e falar um "oi", ja me acrescenta motivação.. então pode passar sempre que quiser.. obrigadoo.. .. as cargas to aumentando aos poucos.. hehe ja viu os exercicios que você vai fazer?? depois vou passar la no seu diario.. Matheus!! Tu já pensou quantas toneladas tu podia levantar no terra caso deixasse ele como primeiro exercício? Tu colocaria tanto peso que a tua barra teria um centro de gravidade próprio! hahuhuaua Brincadeiras a parte, ta muito malandro. To esperando ansiosamente por 10 reps nas chin ups. Abraço! eaw irmão.. acho que seria no maximo 5 ou 6 toneladas, acho que mais que isso só se eu aquecesse bem antes.. kkkkkkk eu ja pensei sim, mais é meio dificil de fazer como primeiro por causa que a academia esta meio cheia quando chego, dai estão usando tudo, e mais pro final ja esta mais vazia.. mais vou fazer como primeiro pra ver quanto aguento.. valeu.. eu tambem estou esperando eu aguentar as 10 repetições, mais ta dificil tambem.. kkkkk abraços.. Math, não vou nem comentar suas cargas porque todo mundo já fez isso hue mas, 150kg no terra? o.o estou espantada .-. são quase 3 de mim! Oie Dudinhaa.. ah, comenta sim vai.. rs.. brincadeira.. são quase 3 "voces" mesmo.. huahua.. parando pra pensar desse jeito, o terra esta pesadinho mesmo.. hehe.. agora eu que fiquei perplexo.. kkkkkk obrigado..
Moderador Fefe Postado Novembro 19, 2013 às 15:02 Moderador Postado Novembro 19, 2013 às 15:02 thrusters são uma boa opção mesmo, mas swings tem que ser com kettlebell né, e la não tem.. Eu me viro na academia com uma anilha e uso ela como kettbell. é, vou dar uma mudada mesmo, inverter exercicios, trocar alguns, talvez fazer A1 B1 A2 B2, pra ter mais opções.. se tiver alguma sugestão, fique a vontade não posso comer berinjela.. =X Comece a brincar com os exercícios, variando as repetições, ordem de execução e peso. Tenho certeza que fazendo assim vc vai descobrir que não precisamos ficar presos a esse esquema de treino idêntico e essas variações acabam trazendo uma modificação dinâmica, permitindo vc conhece mais do seu corpo, pq vc vai sentindo o corpo no momento do treino. Acho interessante. Vc já tem conhecimento de quais são os exercícios que te podem promover um melhor resultado. Arrisque e analise. {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} Postado Novembro 19, 2013 às 15:54 Autor Postado Novembro 19, 2013 às 15:54 thrusters são uma boa opção mesmo, mas swings tem que ser com kettlebell né, e la não tem.. Eu me viro na academia com uma anilha e uso ela como kettbell. é, vou dar uma mudada mesmo, inverter exercicios, trocar alguns, talvez fazer A1 B1 A2 B2, pra ter mais opções.. se tiver alguma sugestão, fique a vontade não posso comer berinjela.. =X Comece a brincar com os exercícios, variando as repetições, ordem de execução e peso. Tenho certeza que fazendo assim vc vai descobrir que não precisamos ficar presos a esse esquema de treino idêntico e essas variações acabam trazendo uma modificação dinâmica, permitindo vc conhece mais do seu corpo, pq vc vai sentindo o corpo no momento do treino. Acho interessante. Vc já tem conhecimento de quais são os exercícios que te podem promover um melhor resultado. Arrisque e analise. Oi Fefe.. hum legal, vou testar com anilha e com halter igual o Ricardo falou que faz.. obrigado.. é verdade, eu estou fazendo sempre as mesmas series, repetições, sempre a mesma ordem.. meu corpo precisa "conhecer algo novo", dar uma mudada.. vou me arriscar.. hehe.. obrigado
Felipe Rodrigues Postado Novembro 19, 2013 às 16:08 Postado Novembro 19, 2013 às 16:08 ae Felipe valeu, to aumentando aos poucos.. hehe pesos totais com a barra.. abraços.. Que nada mano, ja tá com cargas de respeito.....continua assim parcero.....Mas concordo com a galera, acho q se tu fizesse deadlift no inicio seu desempenho seria melhor ainda......Tu segue a filosofia do Steve Reeves? Ele que costumava fazer os exercicios full body no fim do treino. O cara é um dos meus idolos no esporte...
Posts Recomendados