Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, esse tópico sempre me interessou, já que não curto AEs, mas é a primeira vez que vou perguntar. Não me considero iludido, sei que naturais sempre serão mais limitados, e se disserem que não dá, pra mim tá ok e me contento com o mais próximo disso que chegar: é o cara do meu avatar - Michael Matthews. Ele diz que chegou no que considera a melhor forma física com 8 anos de treino (ele não menciona AEs até onde vi). Acho um físico bem legal, sem grandes exageros e possível de manter no longo prazo mantendo uma vida sem privações eternas de tudo (atentem para o "acho"). A foto do meu avatar, que eu considero a melhor (basicamente a diferença tá nos deltoides maiores e abdômen mais trincado, não estou achando na net agora. Fica essa aqui por enquanto.

3447663423b86bbc439918d0c3b7752b.jpg

 

 

Editado por Dartagnan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única diferença da tua foto de perfil é o bronzeado, isso realça demaissssss os cortes, a não ser que você seja um Rob Riches da vida e tenha a pele de bebe.

Vai fundo que chega natty, vejo indício nenhum de AAS ou outras drogas, e digo mais; se focar num treino pesadão de vez em quando com 3-5RM nos básicos dá pra ficar mais denso que isso.

 

Editado por liondelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dartagnan. disse:

Bom, esse tópico sempre me interessou, já que não curto AEs, mas é a primeira vez que vou perguntar. Não me considero iludido, sei que naturais sempre serão mais limitados, e se disserem que não dá, pra mim tá ok e me contento com o mais próximo disso que chegar: é o cara do meu avatar - Michael Matthews. Ele diz que chegou no que considera a melhor forma física com 8 anos de treino (ele não menciona AEs até onde vi). Acho um físico bem legal, sem grandes exageros e possível de manter no longo prazo mantendo uma vida sem privações eternas de tudo (atentem para o "acho"). A foto do meu avatar, que eu considero a melhor (basicamente a diferença tá nos deltoides maiores e abdômen mais trincado, não estou achando na net agora. Fica essa aqui por enquanto.

3447663423b86bbc439918d0c3b7752b.jpg

 

 

Sim, é possível. Mas a gente tem que lembrar que ângulos, iluminação, contração e pump podem fazer toda diferença numa foto

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

Chega natural?

12250189_834446153339678_872195479030374

Essa coxa aí n chega natural não. Só pra constar: jogadores de futebol (profissionais)  tbm utilizam esteróides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MonstAz disse:

Dá pra chegar a esse tipo de definição naturalmente?

Se sim com quanto tempo de treino e dedicação mais ou menos, sou ectomorfo do metabolismo muito acelerado e esse corpo é meu objetivo.

meta2.jpg

11939552_1661130820796302_246847929_n.jpg

Bonito o shape desse cara. Quem é? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...