Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Meu, como esse mundo cheio de gente mentirosa e mal carácter. Olha esse Eduardo Costa mentindo na cara de pau. Esses tremboliars me matam de rir

 

12122431_957941600940032_4215722167940642494_n.jpg?oh=92f94c59603b4d0e38c53565594a03dc&oe=56BBC71C

Um dia desses minha mãe veio falar pra mim desse cara ai: " Ala o Eduardo Costa aparaceu na televisao e falou que não faz dieta ".

Tive que aguentar ela ficar falando por 2 semanas que dieta não e importante, aheuaheuaheua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Há título de curiosidade: vocês possuem quanto % de gordura (em média)?

15% de BF

Olha só a descrição desse brother no instagram:

"100% natural. I do not put enhancing chemicals in my body, only hard training and willpower. It's about health, not just appearance."

O que acham? Tem mais fotos no perfil dele. Só acessar aqui.

1.jpg

2.jpg

não é natural mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só a descrição desse brother no instagram:

"100% natural. I do not put enhancing chemicals in my body, only hard training and willpower. It's about health, not just appearance."

O que acham? Tem mais fotos no perfil dele. Só acessar aqui.

1.jpg

2.jpg

Só eu, que pelos videos, achei possível chegar natural ? E cara, realmente, olha a foto das pernas dele na ultima foto kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só eu, que pelos videos, achei possível chegar natural ? E cara, realmente, olha a foto das pernas dele na ultima foto kkk.

O brother ficou devendo nas pernas mesmo. Kkkkkk

 

A maioria aqui acredita que é impossível o cara manter um BF abaixo de 10% natural? Por que eu não acho isso coisa de outro planeta não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só a descrição desse brother no instagram:

"100% natural. I do not put enhancing chemicals in my body, only hard training and willpower. It's about health, not just appearance."

O que acham? Tem mais fotos no perfil dele. Só acessar aqui.

1.jpg

2.jpg

 

Dorsal do cara é gigante, ô loco...Inserção bem baixa. Dependendo do pump, ângulos, posição e luminosidade, o cara pode parecer maior do que é. Se for julgar só por essas fotos, diria que não é natural

Editado por Guilherme MP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...