Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em ‎17‎/‎11‎/‎2015‎ ‎16‎:‎59‎:‎36, liondelic disse:

A única diferença da tua foto de perfil é o bronzeado, isso realça demaissssss os cortes, a não ser que você seja um Rob Riches da vida e tenha a pele de bebe.

Vai fundo que chega natty, vejo indício nenhum de AAS ou outras drogas, e digo mais; se focar num treino pesadão de vez em quando com 3-5RM nos básicos dá pra ficar mais denso que isso.

 

Valeu. Olha, eu admito que apesar de saber que esse shape não tem nada "demais" (pros padrões de muita gente aqui), eu já tava esperando alguém falando que não dá porque tem isso e tem aquilo e não sei mais o que....:P.

 

Vale lembrar que, mesmo esse shape, o Michael não manteve DIRETO. Nas fotos mais atuais, ele tá bem normalzinho até....ele tem uns vídeos legais no Youtube também. Quem se interessar, eu recomendo. É só digitar o nome dele lá.

Em ‎17‎/‎11‎/‎2015‎ ‎19‎:‎34‎:‎44, Guilherme MP disse:

Sim, é possível. Mas a gente tem que lembrar que ângulos, iluminação, contração e pump podem fazer toda diferença numa foto

Essa coxa aí n chega natural não. Só pra constar: jogadores de futebol (profissionais)  tbm utilizam esteroides

Sim, é verdade. Até onde percebo, a foto não tem lá graaandes recursos não. Só o 'normal', digo. Acho que é uma meta legal, e plenamente alcançável. Fico feliz que compartilham dessa opinião.

 

hqdefault.jpg

 

 

Editado por Dartagnan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estava vendo uma noticia ontem do Jon Jones(UFC), ele falou que apos um periodo intenso de treinamento(7 meses), conseguiu uma definição muito boa, olhando as fotos, sera que rolou AES? ou da pra chegar no natural?

 

jjones.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Dartagnan. disse:

Valeu. Olha, eu admito que apesar de saber que esse shape não tem nada "demais" (pros padrões de muita gente aqui), eu já tava esperando alguém falando que não dá porque tem isso e tem aquilo e não sei mais o que....:P.

 

Vale lembrar que, mesmo esse shape, o Michael não manteve DIRETO. Nas fotos mais atuais, ele tá bem normalzinho até....ele tem uns vídeos legais no Youtube também. Quem se interessar, eu recomendo. É só digitar o nome dele lá.

Sim, é verdade. Até onde percebo, a foto não tem lá graaandes recursos não. Só o 'normal', digo. Acho que é uma meta legal, e plenamente alcançável. Fico feliz que compartilham dessa opinião.

 

hqdefault.jpg

 

 

A última não, talvez com um pump... O cara parece ter uns 8% de bf. É muito difícil manter uma quantidade apreciavel de MM com esse bf, natural

Editado por Guilherme MP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, fcuritiba disse:

Estava vendo uma noticia ontem do Jon Jones(UFC), ele falou que apos um periodo intenso de treinamento(7 meses), conseguiu uma definição muito boa, olhando as fotos, sera que rolou AES? ou da pra chegar no natural?

 

jjones.png

AES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fcuritiba disse:

Estava vendo uma noticia ontem do Jon Jones(UFC), ele falou que apos um periodo intenso de treinamento(7 meses), conseguiu uma definição muito boa, olhando as fotos, sera que rolou AES? ou da pra chegar no natural?

 

jjones.png

 

Aí entramos naquele "paradoxo" do tópico: Ser possível não quer dizer que a pessoa não tenha usado.

É muito comum nessas fotos de antes e depois meter uma foto mais zoada no antes e uma em condições mais favoráveis de depois.

Mas ainda assim ele deve ter usado drogas visando a hipertrofia, sete meses é um período curto pra esse tipo de mudança, visto que ele não tem uma genética favorável. Mas uns três anos treinando sério (pra quem quiser tentar um corpo assim) é bem possível.   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar os sobe e desce de peso pra bater no dia da luta. Recursos pra facilitar essas coisas eles sempre usaram direto. Aliás, nem precisa ser MMA, até em camp de Jiu-Jitsu mesmo o uso de AEs já tá banalizando....sem contar as outras artes.

 

Mesmo que o foco dos caras ali não seja a vaidade pelo shape, esses caminhos se cruzam.....pra quem vive disso, não tem jeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2015 19:17:18, Chrys disse:

 

Aí entramos naquele "paradoxo" do tópico: Ser possível não quer dizer que a pessoa não tenha usado.

É muito comum nessas fotos de antes e depois meter uma foto mais zoada no antes e uma em condições mais favoráveis de depois.

Mas ainda assim ele deve ter usado drogas visando a hipertrofia, sete meses é um período curto pra esse tipo de mudança, visto que ele não tem uma genética favorável. Mas uns três anos treinando sério (pra quem quiser tentar um corpo assim) é bem possível.   

 

 

Então, mas por exemplo, o Anderson Silva tinha um shape bem "normal", você nao via nem definição nem volume algum...

Alias, nem parecia que treinava, sei la...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...