Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

eu postei só pra ver o que iriam falar, e na moral, ou vocês são frangos ou estão brincando.

Esse cara só tem um abdome definido, o peito mede menos que 100cm e o braço dele mede 37cm, tem as medidas no facebook dele, mas mesmo sem as medidas dá pra ver pela foto que ele é pequeno, sem falar que parece nem treinar ombro. No mais, obrigado pelo compartilhamento de opiniões. O Chrys aqui presente ou o MonsterFreak é maior que esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2015 at 21:08, Chrys disse:

 

Concordo. O ponto que destaca na foto é a relação ombros/cintura, que muitos nunca chegaram, mas em relação a massa muscular e até definição, é possível.

 

Com certeza. E esse peitoral alá Zyzz. Te falar, o cabra pode ser grande, por ser definido, mas se vem outro com um peitoral desenhado tipo esses, já deixa no chão. Estético pra caralho.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dmitri disse:

eu postei só pra ver o que iriam falar, e na moral, ou vocês são frangos ou estão brincando.

Esse cara só tem um abdome definido, o peito mede menos que 100cm e o braço dele mede 37cm, tem as medidas no facebook dele, mas mesmo sem as medidas dá pra ver pela foto que ele é pequeno, sem falar que parece nem treinar ombro. No mais, obrigado pelo compartilhamento de opiniões. O Chrys aqui presente ou o MonsterFreak é maior que esse cara.

Na foto parece ser grande. Ele parece ter um braço, peito e trapézios com tamanhos consideráveis e ainda um six pack. Qual a altura dele? E qual o perfil do facebook dele? Iluminaçao e pose influencia muito na foto. Se essas realmente são as medidas dele, então eu passei dele, mas seria interessante saber a altura do sujeito... 

Editado por Guilherme MP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...