Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Sebas disse:

Caminho para virar um avatar!

Lembra sim um pouco, só  o peitoral do cara do desenho que eu acho bem improvável de conseguir natural.

 

O meu tem um formato parecido, olhando de um angulo idêntico. Só não sei se consigo tirar uma foto e colocar um contraste parecido. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, kneesocks disse:

567ac0a71993b_ss(2015-12-23at01.40.35).j

da?

 

Ele tem uns 7-8% de gordura, se tiver cerca de 1,75m ele deve pesar algo próximo a 74kg, ter 1,05m de peitoral e no máximo 40cm de braço forçado, uns 36cm relaxado.  Ele tem uma definição difícil de conseguir (retenção baixa) , mas num volume não tão elevado, parece ser possível. 

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Redneck disse:

Esse é o Jeff Seid com 16 anos. Eu acho que seja possível, talvez com um bf mais altinho só.

 

Concordo. O ponto que destaca na foto é a relação ombros/cintura, que muitos nunca chegaram, mas em relação a massa muscular e até definição, é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Chrys disse:

 

Concordo. O ponto que destaca na foto é a relação ombros/cintura, que muitos nunca chegaram, mas em relação a massa muscular e até definição, é possível.

Exato. Essa proporção cintura/ombro vai depender da genética do indivíduo. Eu mesmo tenho a cintura meio larga, então o melhor a se fazer seria desenvolver mais a dorsal e os ombros. Sabe me dizer quanto de BF (mais ou menos) tem ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Redneck disse:

Exato. Essa proporção cintura/ombro vai depender da genética do indivíduo. Eu mesmo tenho a cintura meio larga, então o melhor a se fazer seria desenvolver mais a dorsal e os ombros. Sabe me dizer quanto de BF (mais ou menos) tem ali?

 

9 horas atrás, Redneck disse:

vhrVe_GabTU.jpg

 

9 horas atrás, kneesocks disse:

567ac0a71993b_ss(2015-12-23at01.40.35).j

 

3 horas atrás, Chrys disse:

 

Ele tem uns 7-8% de gordura, se tiver cerca de 1,75m ele deve pesar algo próximo a 74kg, ter 1,05m de peitoral e no máximo 40cm de braço forçado, uns 36cm relaxado.  Ele tem uma definição difícil de conseguir (retenção baixa) , mas num volume não tão elevado, parece ser possível. 

 

A foto de Seid ta mais clara, mas devem ter a mesma quantidade de gordura (aproximadamente) nas duas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...