Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

19 minutos atrás, Bndeir disse:

Que que acham ? Com treino de hipertrofia pesado e corrida pesada, da pra chegar nesse corpo ?

Falo corrida pesada, pois corro em maratonas, e recentemente comecei o treino de hipertrofia.

 

f9807c0007ef6648e1e5b1ba6f2b0b25.jpg

 

O corpo é possível para naturais (alguns, obvio!), mas fica difícil quantificar o quanto é possível ter de relação massa muscular e performance, se quiser ser um maratonista de alto nível não é possível, com uma rotina de treino de duas a três horas por dia, apenas de aeróbico, fora o treino pra hipertrofia, gerar uma grande quantidade de massa magra. O principal fator será a sua recuperação e dieta, não importando o quão pesado for o treino, que nesse caso até atrapalharia, seu corpo teria que ter a recuperação que nem é conquistada com drogas, e ainda assim você não teria uma relação massa muscular e performance tão alta. Agora se você correr duas ou três maratonas no ano, com o intuito de lazer, aí é possível, mas ainda é difícil.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Chrys disse:

 

O corpo é possível para naturais (alguns, obvio!), mas fica difícil quantificar o quanto é possível ter de relação massa muscular e performance, se quiser ser um maratonista de alto nível não é possível, com uma rotina de treino de duas a três horas por dia, apenas de aeróbico, fora o treino pra hipertrofia, gerar uma grande quantidade de massa magra. O principal fator será a sua recuperação e dieta, não importando o quão pesado for o treino, que nesse caso até atrapalharia, seu corpo teria que ter a recuperação que nem é conquistada com drogas, e ainda assim você não teria uma relação massa muscular e performance tão alta. Agora se você correr duas ou três maratonas no ano, com o intuito de lazer, aí é possível, mas ainda é difícil.    

Corro por lazer mesmo, essa é a minha duvida é sobre a quantidade de aerobicos, meu treino ta sendo 6 vezes na semana o de hipertrofia, e 4 vezes na semana a corrida, faço sempre um trote de 2 horas, da uns 10 km, 15km, por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bndeir disse:

Corro por lazer mesmo, essa é a minha duvida é sobre a quantidade de aerobicos, meu treino ta sendo 6 vezes na semana o de hipertrofia, e 4 vezes na semana a corrida, faço sempre um trote de 2 horas, da uns 10 km, 15km, por dia.

 

Tá, então você quer basear o seu treino, usando corrida e musculação, pra chegar o mais próximo possível daquele corpo (da foto)? Porque aí entram tantas variáveis, para serem calculadas, que o treino, em si, vai ser a menor das suas preocupações.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Chrys disse:

 

Tá, então você quer basear o seu treino, usando corrida e musculação, pra chegar o mais próximo possível daquele corpo (da foto)? Porque aí entram tantas variáveis, para serem calculadas, que o treino, em si, vai ser a menor das suas preocupações.  

É basicamente, alimentação eu sou bem regrado, sempre consumo os meus macros e micros necessarios diários, só estou com duvida sobre o repouso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bndeir disse:

É basicamente, alimentação eu sou bem regrado, sempre consumo os meus macros e micros necessarios diários, só estou com duvida sobre o repouso.

 

É que ainda assim, existem fases e fases, se estiver um bulking ou cutting muda tudo. Mas em geral, vá testando durante as semanas, comece fazendo aeróbicos duas ou três vezes na semana e vá observando como o SNC (sistema nervoso central) responde. Pra mim, acho muito 10 treinos pesados (no total) por semana, pra gerar preservação ou ganho muscular. 

7 horas atrás, RAFABRAVE disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

 

7Hs4W0dinFk.jpg

 

Essa medição de tempo é em ano/mês/dia ou dia/mês/ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bndeir disse:

Que que acham ? Com treino de hipertrofia pesado e corrida pesada, da pra chegar nesse corpo ?

Falo corrida pesada, pois corro em maratonas, e recentemente comecei o treino de hipertrofia.

 

f9807c0007ef6648e1e5b1ba6f2b0b25.jpg

 

Sonha, filho..

Esse cara tem 1,90m e olha tamanho e bf baixo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/1/2016 at 00:03, RAFABRAVE disse:

o brado do da esquerda eh suspeito

de resto acho q com dieta regrada e 5 anos de treino continuos da pra pegar o da esquerda... o da direita soh o ombro impressiona pouquinho

 

5 anos ? não por nada mais esse shape ai não tem nada de mais o cara em si e pequeno so o bf que é baixo deve se uns 12% pra baixo o peito e fraco o braço e a melhor coisa de shape e nem e tudo isso tbm.

resumindo 5 anos de dieta e treino certos da pra ter um shape bem melhor 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2016 at 00:42, Mentalize disse:

 

Sonha, filho..

Esse cara tem 1,90m e olha tamanho e bf baixo dele.

 

E qual é o BF dele?

bd228885fe5112882a28af6c6319b776.jpg

 

Não vejo diferença nenhuma entre o corpo dele e esse. Uma relação média de massa muscular e gordura.

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...