Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Simensis disse:

Muito estranho, mas se ele usasse algo o mesmo deveria ser pego no anti dopping do futebol né? Ou será que deixam passar.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Todo atleta profissional usa alguma droga, praticamente. E jogadores de futebol usam pra acelerar a recuperação. mesmo se houver antidopping, existem muitos métodos para burlá-lo, e é o que os atletas fazem. mas isso não significa que não dê pra chegar no shape de certos jogadores de futebol. O corpo do CR7, não sei se dá pra chegar, mas acho que dá pra chegar bem perto. Nessa última foto, a iluminação aparentemente ajudou bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

única coisa que me faz olhar o shape do CR7 e pensar "caralho, não dá pra chegar natural" são as pernas, até mesmo a definição eu  creio que dê pra chegar.

 

Ser natural é uma merda, se a gente quer algo bom a gente tem que fazer muitos sacrificios, já hormonizados aproveitam bem a vida (comida + familia + eventos/festas), no cutting podem mandar uma besteira aqui ou outra ali que a trembo pode dar aquela ajudinha, dia do lixo pode mandar tudo pra dentro e isso em cutting. Claro que aes não faz tudo por você, mas te dá 200% de melhoras, tanto no animo, alto estima, corpo, força, o lado sexual também melhora bastante e entre outras várias coisas. Conheço gente que treina a 5 anos mais ou menos, regrados e nem chegam perto de impressionar alguém (naturais), por isso o que eu mais vejo hoje em dia é naturais buscando força porque é onde podem ir longe.

 

O que eu penso é, se você é estabilizado na vida, tem um bom contato, ama o que faz (treinos) .... Why not ?

 

Por outro lado, me lembro de um comentário "duvidamos demais da nossa própria capacidade".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do CR7 com certeza da pra chegar bem perto.

Mas o que tem de ressaltar é que o cara é atleta profissional com anos de treinamento nas costas e além disso, é um dos mais determinados em melhorar o próprio desempenho no futebol. O cara sai do treino do Real Madrid e em casa faz um treino físico a parte com o preparador particular dele.

Tudo que esse cara faz é especialmente elaborado pras necessidades dele: treino, dieta, descanso, medicamentos, massagem, fisioterapia, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 1ms disse:

Do CR7 com certeza da pra chegar bem perto.

Mas o que tem de ressaltar é que o cara é atleta profissional com anos de treinamento nas costas e além disso, é um dos mais determinados em melhorar o próprio desempenho no futebol. O cara sai do treino do Real Madrid e em casa faz um treino físico a parte com o preparador particular dele.

Tudo que esse cara faz é especialmente elaborado pras necessidades dele: treino, dieta, descanso, medicamentos, massagem, fisioterapia, etc. 

E vc inocentemente nao acredita q ele tome anabols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

E vc inocentemente nao acredita q ele tome anabols

 

Tanto faz se ele usa ou não.

Mas não tem nada de mais no corpo dele que seja impossível de se alcançar. O cara tem braço pequeno, peito pequeno, trapézio pequeno. Ele se destaca naquela foto pela dorsal, que impressiona em relação ao conjunto. Abdômen e perna definida qualquer sujeito magro consegue se treinar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dmitri disse:

única coisa que me faz olhar o shape do CR7 e pensar "caralho, não dá pra chegar natural" são as pernas, até mesmo a definição eu  creio que dê pra chegar.

 

Ser natural é uma merda, se a gente quer algo bom a gente tem que fazer muitos sacrificios, já hormonizados aproveitam bem a vida (comida + familia + eventos/festas), no cutting podem mandar uma besteira aqui ou outra ali que a trembo pode dar aquela ajudinha, dia do lixo pode mandar tudo pra dentro e isso em cutting. Claro que aes não faz tudo por você, mas te dá 200% de melhoras, tanto no animo, alto estima, corpo, força, o lado sexual também melhora bastante e entre outras várias coisas. Conheço gente que treina a 5 anos mais ou menos, regrados e nem chegam perto de impressionar alguém (naturais), por isso o que eu mais vejo hoje em dia é naturais buscando força porque é onde podem ir longe.

 

O que eu penso é, se você é estabilizado na vida, tem um bom contato, ama o que faz (treinos) .... Why not ?

 

Por outro lado, me lembro de um comentário "duvidamos demais da nossa própria capacidade".

 

 

"Why not?" Pra manter o resultado tu vai ter que ciclar pro resto da tua vida. Mesmo tendo muito dinheiro, não é tão simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme MP disse:

"Why not?" Pra manter o resultado tu vai ter que ciclar pro resto da tua vida. Mesmo tendo muito dinheiro, não é tão simples assim

 

Ciclinho básico de testo, BC básico, lá pelos 35 anos não é nada demais, além de que na velhice você continua avançando sempre, não perde o que demorou a vida inteira para conquistar. Ciclar não é caro, é só você conseguir algum contato e ver a tabela de preços.

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...