Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, VictorioUK disse: Valeu mano, mas eu devo fazer natação e academia ou conciliar ambos durante a semana?
Não entendi... não seria a mesma coisa ?

Tipo pensei em treinar 3x por semana e nadar 2x, se eu treinar nos mesmos dia que nadar não vou gastar mt calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, VictorioUK disse:

 

Não entendi... não seria a mesma coisa ?

Tipo pensei em treinar 3x por semana e nadar 2x, se eu treinar nos mesmos dia que nadar não vou gastar mt calorias?

 

Não existe um problema em gastar muitas calorias em um dia se consumir muitas calorias. Único jeito é testar e ver como o corpo reage, único que pode te responder é teu corpo. Não da pra precisar se sua musculatura irá degradar apenas por fazer duas atividades físicas num mesmo dia/semana, existem treinos e treinos, intensidades e intensidades, se fizer as duas em alta intensidade é bem possível que seja melhor dividi-las, uma por dia, duas vezes por semana cada, até ganhar condicionamento. Uma semana de teste não vai destruir tua musculatura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Simensis disse:

Fala galera, da pra chegar no corpo do CR7 Natural?

TmlplBK.png

 

 

Nessa primeira foto eu acho que sim, mas depois dessa segunda eu fiquei na dúvida.

K1bIWoS.png

acho que da, mas não na definição dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Simensis disse: Fala galera, da pra chegar no corpo do CR7 Natural?

TmlplBK.png

 

 

Nessa primeira foto eu acho que sim, mas depois dessa segunda eu fiquei na dúvida.

K1bIWoS.png

acho que da, mas não na definição dele.

Muito estranho, mas se ele usasse algo o mesmo deveria ser pego no anti dopping do futebol né? Ou será que deixam passar.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...