Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ms

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que 1ms postou

  1. Aqui na minha cidade os serralheiros que existem só trabalham com grades e portões. Infelizmente não sou de Porto Alegre pra gente fazer negócio mas que modelo é o teu e pq tá vendendo ele?
  2. Salve, to organizando minha academia caseira e minha próxima aquisição vai ser um banco pra fazer supino. Já tenho uma barra de 1,80, 70kg de anilhas e um par de halteres montáveis. Ainda treino na academia, mas meu objetivo é adquirir os equipamentos pra treinar apenas em casa. Acredito que em 1 ano sem pagar a mensalidade da academia os equipamentos já se pagam sozinhos. Vou listar pra vocês os modelos que eu achei mais interessantes e listar os prós e contras: http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-livre-reto-63749 Prós: Mais barato, aguenta 250kg de carga, ocupa pouco espaço Contras: não inclina, tem só 1m de comprimento (tenho 1,85), não tem suporte para barra http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-livre-regulavel-63750 Prós: Várias angulações Contras: aguenta menos carga - 180kg (eu peso 95), não tem suporte para barra http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-supino-3-posicoes-63743 Prós: 3 angulações, tem suporte para barra, mais barato que o sem suporte, dobrável, ocupa pouco espaço(dobrado) Contras: fiquei na dúvida se a barra que sustenta a inclinação do banco é realmente resistente (na descrição diz que aguenta 200kg) Então amigos, o que vocês acham melhor?
  3. Fui atrás de um jogador brasileiro comum pra fazer uma comparação simples. Renato do Santos na foto. Minuto 2:14 do vídeo, olha a vascularização ali na perna. Vai dizer que ele ta entupido de esteroides também?
  4. Essa foto ta claramente com muito efeito, o cara é bronzeado pra caralho e ai ta da cor de um peito de frango... Fui atrás de uns vídeos porque não confio muito em foto O cara tem boa massa e excelente definição SIM. Mas não tem nada de impossível. Essa vascularização da foto nem aparece nesse nível nos vídeos.
  5. Tanto faz se ele usa ou não. Mas não tem nada de mais no corpo dele que seja impossível de se alcançar. O cara tem braço pequeno, peito pequeno, trapézio pequeno. Ele se destaca naquela foto pela dorsal, que impressiona em relação ao conjunto. Abdômen e perna definida qualquer sujeito magro consegue se treinar corretamente.
  6. Do CR7 com certeza da pra chegar bem perto. Mas o que tem de ressaltar é que o cara é atleta profissional com anos de treinamento nas costas e além disso, é um dos mais determinados em melhorar o próprio desempenho no futebol. O cara sai do treino do Real Madrid e em casa faz um treino físico a parte com o preparador particular dele. Tudo que esse cara faz é especialmente elaborado pras necessidades dele: treino, dieta, descanso, medicamentos, massagem, fisioterapia, etc.
  7. Teu banco é desse modelo aqui parceiro? http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-livre-regulavel-63750 Qual tua avaliação dele? Pode me dizer se ele balança muito? Tinha um parecido com esse na minha academia que não dava equilíbrio nenhum pra fazer um supino mais pesado.
×
×
  • Criar Novo...