Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

O cara é ator, não fisiculturista.

Mania do cacete de querer que o cara fique 24hrs com abs trincado

Sempre que o filme exige o cara ta com shape top.

E pela foto postada por ele, não parece ta murchando, digo isso pq mesmo murchando a minha não faz tanta diferença .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui do forum com shape natural +5 anos de treino poderia postar, pq todo mundo quer saber se da ou não pra chegar, mas é achismo, alguém com mais de 5 anos de treino poderia postar uma foto para daí sim ter uma base real se da ou não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape do Frank Yang para quem tem as mesmas linhas (no meu caso, só que não sou oriental) é possível ?

j1Cxjjd.jpg

Eu sugiro assistirem algum vídeo no canal dele para analisarem melhor, as fotos dele são muito editadas. Um shape como o dele é o que eu almejo.

Possível é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é possivel chegar no shape desse coreano sla o que não, o ombro entrega ele, mais quase perto é sim.

A Moderação poderia criar um tópico: Dá pra chegar hormonizado? ai sim seria legal, huahuasahu.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que? kkk 

não pelo físico em sí, mais sim pela definição, acho que definição e volume em natural é muito difícil, mais existe varias variáveis então não posso dar meu 100%, mais acho muito difícil chegar nessa definição com esse volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pelo físico em sí, mais sim pela definição, acho que definição e volume em natural é muito difícil, mais existe varias variáveis então não posso dar meu 100%, mais acho muito difícil chegar nessa definição com esse volume.

Usei esse vídeo como base, não vi ele com um percentual muito abaixo de 7 e a julgar pela quantidade de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pelo físico em sí, mais sim pela definição, acho que definição e volume em natural é muito difícil, mais existe varias variáveis então não posso dar meu 100%, mais acho muito difícil chegar nessa definição com esse volume.

Ele segurou esse shape definido no final do cutting dele que ele fez com um assessor sei lá quem por uns 8 dias, ele mesmo disse que queria viver a "experiência fitness" pelo tempo que durasse e foi quando ele lançou vários vídeos psicodélicos, mas o normal dele é entre 9 a 12% de BF eu acho.

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...