Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

zac-efron-sem-camisa-5.jpg

 

Eu lembro quando ele era beem magro.

Para o papel do fuzileiro naval Logan, de Um Homem de SorteZac Efron (24) investiu na malhação pesada e alimentação rigorosa. Ganhou oito quilos de massa muscular e está com um físico invejável! "No final do filme, eu não me reconhecia", disse o ator à edição norte-americana da revista Men's Health.

A receita para aumentar os músculos? Efron acordava às 5h30 e fazia uma refeição rica em proteínas: tomava um shake e comia uma omelete feito com nada menos que oito ovos. Na sequência vinha o treino de musculação. Ao final de cada dia, ele acredita ter ingerido cerca de 3.500 calorias.

A malhação acontecia cinco vezes por semana e durava cerca de uma hora. "Se você come e descansa direito, não precisa treinar o dia inteiro. A maior parte do trabalho acontece quando você está fora da academia", contou Logan Hood, personal que acompanhou o ator.

[spoiler/]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas o shape do Caio é mt mediano. Não vejo nada impossível de chegar ou PASSAR dele natural. Inclusive quando ele está competindo, pq ele fica muito fino, dá pra ver q ele perde muita MM na competição...

 

11190209_1590611267845465_1152198094_n.j

 

Se ele usa anabolizante ele tem uma genética PÉSSIMA. Pq eu natural, com 1 ano de treino e 3 meses de dieta, forçando pra foto já chego pertissimo desse shape ai. E ele malha a 4 anos e faz dieta a bem mais tempo.

 

 

20150815_161942-1_20150815162657186.jpg

 

Claro q o shape dele é superior, mas falei que por eu malhar a relativamente pouco tempo e fazer dieta a muito menos tempo, não vejo nada absurdo no shape dele.. pra dizerem que ele usa AE.. Pode até usar, mas tenho amigos que são naturais e tem um shape bem superior ao dele.

 

E não deu pra tirar foto das pernas nesse espelho, mas tenho pernas grossas e pantu, só faltam definir mais..

pqp eu dei tanta risada que tive que postar. Se o outro cara tem genética ruim, imagine a sua. Você é quase um desnutrido mano, melhor estudar mais.

Editado por PowerFury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá? 

392279_1115561637855_zps5f218265.jpgMaxick_zps4b223471.jpg

 

alanmead1.jpg?w=640 

O ultimo acho que não, ombro, trapézio e vascularização :D.

Não me xinguem, é só para descontrair. 

Se todas as manhãs correr em uma geleira sem camisa e matar búfalos a socos chega hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

g_p1744h60aijju18u713cu1q3b7u34.jpgZanetti.jpg

Ele é natural certo? Chega em uns 12 anos de treino?

Arthur Zanetti, o shape dele é alcançavel sim naturalmente, não tem nada de mais. 12072709_964491800288003_283574584466928

Nas imagens dele na argola ela ta com pump extremo, sem falar que ele tem menos de 1,60 de altura que faz parecer ele ser ainda maior. Só de tempo de treino ele tem mais que alguns aqui tem de idade. Um endomorfo com uma boa dieta para secar e planejamento correto, e os demais perfis se treinar com qualidade e se alimentar chega no shape dele, talvez só o antebraço vai deixar a desejar, basta ter paciência, 4-5 anos de treino consecutivos e bem feitos e dieta bem feita. Agora se não consegue, na boa, :/. 

Agora se ele usa, sim muito provavelmente, bem como Neymar e C. Ronaldo, Messi e outros, mas não é pelo shape e sim para recuperação uma vez que os treinos desses caras é infinitamente mais desgastante que o nosso. 

Sem falar que o BF do Zanetti nem é tão baixo, deve ter uns 10%, tem nego que naturalmente tem 8%, 10% é uma medida natural para muitos e alcançável para todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...