Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Mesmo o cara usando ae's.... Foi uma transformação foda a desse cara ai de cima.

"Mesmo usando AE's foi uma transformação foda"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu fico puto quando alguém quer vir se orgulhar de alguém que usou anabolizante pra se beneficiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mesmo usando AE's foi uma transformação foda"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu fico puto quando alguém quer vir se orgulhar de alguém que usou anabolizante pra se beneficiar.

Eu falo do antes e depois dele cara, tem gente que se enche de ae's, que está em BC e em época de secar e não consegue.

Eu em particular acho que foi uma boa transformação, ainda mais se realmente foi real as 6 semanas.

E eu não o conheço, digo, se ele faz propaganda dms ou se é cheio de patrocínio e etc. Então, caso ele faça, eu nem tinha o conhecimento.

Sobre se beneficiar, quero dizer só mais uma coisa... Vc vai todo santo dia na academia, tem sua dieta regrada, para beneficiar outro alguém a não ser você mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo do antes e depois dele cara, tem gente que se enche de ae's, que está em BC e em época de secar e não consegue.

Eu em particular acho que foi uma boa transformação, ainda mais se realmente foi real as 6 semanas.

E eu não o conheço, digo, se ele faz propaganda dms ou se é cheio de patrocínio e etc. Então, caso ele faça, eu nem tinha o conhecimento.

Sobre se beneficiar, quero dizer só mais uma coisa... Vc vai todo santo dia na academia, tem sua dieta regrada, para beneficiar outro alguém a não ser você mesmo ?

Eu quis dizer que, as pessoas que utilizam anabolizante, não deveriam se vangloriar tanto por seus resultados, afinal, digamos que 60% foi graças ao EAs.

Pessoas comuns não teriam seus shapes bonitos sem ajuda dos EAs, e a primeira coisa que eles falam se perguntados dos treinos é o sacrifício e toda aquela conversa de dedicação e disciplina. Hipocrisia.

Seja ao menos honesto e reconheça que sozinho você não teria sido nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser ogro com 15% de bf é ó: UMA BOSTA.

ainda acho melhor ser ogro com 15% bf do que ter 9% BF e ser um cara afinado, mirrado, ressequido, enfezado, raquítico, chupado, contraído,descamado, desmedrado, desnalgado, emaciado, escaveirado, esfanicado, esgalgado, gasguito,grácil, macilento, achumbado, coringa, curinga, delinquido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu disse que até 12 ainda vai, passando disso vai ficando retidão.

Uma coisa é ser ogro com 12%, um bf q não é seco nem gordo..

Outra coisa é ser retidão com 15%+, pode ter até meio metro de braço, n adianta, o shape fica embaçado.

Verdade verdadeira...

Concordo com vocês, eu já tive um bf um pouco mais alto, algo em torno dos 15-17%, com medidas bem melhores do que tenho hoje..Porém o shape fica embaçado, tem sim aquela saliência na barriga, a perna fica mais gorda e sem desenhos, ou seja você fica grande com um corpo bom na fita métrica, mas no espelho isso não condiz. Também quando coloca uma camiseta aparenta ser um monstro, mas fora dela é só inchado mesmo kkk

Agora estou valorizando a qualidade muscular, mesmo que com menos volume, não tenho uma boa genética para isso como o aveia e mel, como podem perceber ele é um filho da puta desgraçado que quando começou a treinar já tinha um ''desenho'' de corpo simétrico, mesmo só na capa da gaita.. se eu postar a foto de quando comecei a treinar, vish vão dar risada o típico gordo magro, cheio de água, barriga mole, braços finos e alto, enfim isso não é desculpa para ficar com o shape embaçado.

Voltando ao assunto, mesmo que fique menor e não aparente mto volume com camisa ou algo assim, a melhor coisa é ficar com um porte atletico, mais seco, mais torneado, com o tempo da para crescer mantendo o bf. Aveia e leite consegue chegar no shape em que ele estava com BF maior, só que com o bf atual, mas tem que saber mto bem o que faz, ganhar coisa de 1% de gordura apenas durante essa faze e fazer ''cutting'' apenas de manutenção da retenção, dependendo do tempo de treino é papo de 3-5 kg no ano, sim no ano.

Mulher gosta de homem grande.

Olha, já troquei mta ideia com mulher sobre isso e posso afirmar que pelo menos 90% das fêmeas gostam de modelinhos de cueca like a CR7, modelinhos da lupo e afins.

Poucas, poucas mesmos gostam de caras gigantes, rasgado e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...