Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Ah cara, para, antes menor seco do que retidão com volume...

pra mim o cara pode ter 50 de braço de braço, se tiver mais de 12% de bf não adianta de porra nenhuma.

posso ate pensar em mandar um cutt ate 12%, se eu estiver com uns 15% creio que nao seja muita loucura em perca de massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só comer carboidrato antes de treinar, 100-150g.

O resto é só peito de frango, tilápia, salmão, lula, bife de canguru.

Vive pra manter o shape do mesmo jeito, sempre rasgado. Não sei se é em cutting porque não sei quantas calorias ele ingere.

No refeed ele aumenta o carbo pro normal a cada 3 dias, ele posta alguma receita que ele faz com pouca gordura, já vi ele postar que come uns cookies integrais com pouca gordura umas três vezes.

deve ser dieta de cutt ou de manutenção então.

pelo que falou ele deve consumir uma alta quantidade de proteina, será que não é malefico a saude? 4-5g de prot por kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, para, antes menor seco do que retidão com volume...

pra mim o cara pode ter 50 de braço de braço, se tiver mais de 12% de bf não adianta de porra nenhuma.

tb prefiro ficar menor e seco em janeiro vou fazer outro cutting e tentar baixar pra 10%, o rosto tb fica melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos isso mesmo, porém ainda que o espartano tivesse 6-7% não ficaria igual, a pele de hormonizado é colada e sem retenção, só comparar um natural com 6% de bf e um hormonizado com 6% de bf tb.

Eu mesmo postei uma foto minha com 7-8% páginas atrás e meu shape não tava com a pele colada igual do Josef.

a questão da pele colada é verdade, a pele do josef é bem colada o tempo todo, será gh?

a questão da retenção acho que por ele seguir dieta low carbo, ele consegue controlar bem a retenção do shape dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb prefiro ficar menor e seco em janeiro vou fazer outro cutting e tentar baixar pra 10%, o rosto tb fica melhor

meu rosto ficava chupado ao extremo, pq retenção ia embora no cutt no finalzinho, eu tirava foto parecia um crackudo, rosto chupadaço, com alguns não acontecem isso do rosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão da pele colada é verdade, a pele do josef é bem colada o tempo todo, será gh?

a questão da retenção acho que por ele seguir dieta low carbo, ele consegue controlar bem a retenção do shape dele.

ja vi essa transformação do gh de perto, gh faz isso sim, a pele fica mais vibrante e cola bem mais, conheço um amigo q tomou so 4ui por dia e ficou assim

o foda era eu sair de 30% bf para os 14%, vai muita mm embora, entao peguei e fiz bulk pq estava ficando zuado de magro

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão da pele colada é verdade, a pele do josef é bem colada o tempo todo, será gh?

a questão da retenção acho que por ele seguir dieta low carbo, ele consegue controlar bem a retenção do shape dele.

Eu não manjo nada de droga, mas dizem que essas drogas tipo masterom, trembo, oxandrolona são as que os modelos e fitness mais usam, dão esse aspecto de pele colada, fica tipo um max steel, sei lá, parece um brinquedo, saca?

o natural pode ter 6% de bf, a cintura vai ficar fina, traços bacanas, mas essa pele colada, aparência de boneco é impossivel natural, o musculo de quem usa droga é tipo colado.

aqui, peguei duas fotos, esse cara parece ter 8% e o lazar tb tem 8, mas olha a qualidade da pele

3423442orig.jpglazar_angelov2_%5B1124%5D.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não manjo nada de droga, mas dizem que essas drogas tipo masterom, trembo, oxandrolona são as que os modelos e fitness mais usam, dão esse aspecto de pele colada, fica tipo um max steel, sei lá, parece um brinquedo, saca?

o natural pode ter 6% de bf, a cintura vai ficar fina, traços bacanas, mas essa pele colada, aparência de boneco é impossivel natural, o musculo de quem usa droga é tipo colado.

aqui, peguei duas fotos, esse cara parece ter 8% e o lazar tb tem 8, mas olha a qualidade da pele

3423442orig.jpglazar_angelov2_%5B1124%5D.jpg

masteron baixa o estrogenio, entao tira a retenção, e todas essas drogas diminuem bem o bf, botando gh o cara fica menos retido ainda portando pele + colada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...