Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

é tipo isso, HDUSAHDUAS, só não sei que tipo de droga que faz isso, mas já ouvi falar muito dessas stanos, masterom, oxan, trembo, tipo droga pra quem visa estética...

acho que esses caras vivem usando diurético pacas tb, é por isso que as vezes vc vai ver o peso de um hormonizado, sei lá, o cara tem nem 80kgs pra 1,80 e tem 42-43 de braço, pq fica sem essa água no corpo, mais leve, seco e tals.

São as androgenicas que tem esse efeito de qualidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá pra chegar natural no cara EXECUTANDO os exercícios? Deve ter uns 42 de braço contraído e 10-12% de BF, não?

não, e tem mais de 42, em video todo mundo fica menor, chega pessoalmente no cara qeu vc vai ver o quanto ele eh grande, ou faz um video do seu shape que vc vai ver que eh bem menor do qeu vc ve no espelho tb

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ultima foto do royal com a tetinha mole foi de fuder kkkkk

E não acho isso de mais seco = mais estetico, tendo um visual atletico não tem porque ser mais seco que isso

Pra quem quer estetica claro quem é grandão ogro o propio nome ja diz ogro

as vezes um shape bem desenhado com bf mais alto e simetrico é bem mais harmonioso que um shape mal desenhado, assimetrico e seco

que seja diferença minima/mediana na simetria e desenhos

Dá pra chegar natural no cara EXECUTANDO os exercícios? Deve ter uns 42 de braço contraído e 10-12% de BF, não?

shape foda dorsal sinistra, acho q tem uns 10bf e 43 de braço

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra chegar natural no cara EXECUTANDO os exercícios? Deve ter uns 42 de braço contraído e 10-12% de BF, não?

shape sinistro desse cara hein... mas vc nao qr saber se eh naturral neh ?

Ah cara, para, antes menor seco do que retidão com volume...

pra mim o cara pode ter 50 de braço de braço, se tiver mais de 12% de bf não adianta de porra nenhuma.

um cara com 50 cm de braço e 12bf é monstro !

mto melhor que um rasgadinho peso pena

deve ser uma merda ficar o ano todo seco... imagina só, tem dias que meto comida pra dentro q nem um condenado... nego tem que fica contando macro e comendo saladinha todo dia pqp.. deve se uma merda na real

tbm penso assim... mas tdo na vida tem um preço...

um cara desses todo trincado e com densidade... andando na rua a mulherada se joga !

acho q isso acaba fazendo o cabra esquecer da delicia que é uma pizza por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu disse que até 12 ainda vai, passando disso vai ficando retidão.

Uma coisa é ser ogro com 12%, um bf q não é seco nem gordo..

Outra coisa é ser retidão com 15%+, pode ter até meio metro de braço, n adianta, o shape fica embaçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...