Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eu não manjo nada de droga, mas dizem que essas drogas tipo masterom, trembo, oxandrolona são as que os modelos e fitness mais usam, dão esse aspecto de pele colada, fica tipo um max steel, sei lá, parece um brinquedo, saca?

o natural pode ter 6% de bf, a cintura vai ficar fina, traços bacanas, mas essa pele colada, aparência de boneco é impossivel natural, o musculo de quem usa droga é tipo colado.

aqui, peguei duas fotos, esse cara parece ter 8% e o lazar tb tem 8, mas olha a qualidade da pele

3423442orig.jpglazar_angelov2_%5B1124%5D.jpg

sim a diferença é visivel, pele mais colada nos musculos e quase zero de retenção .

lazar parece está com o bf do josef mano, 6-7%.

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a questão da pele colada é verdade, a pele do josef é bem colada o tempo todo, será gh?

a questão da retenção acho que por ele seguir dieta low carbo, ele consegue controlar bem a retenção do shape dele.

Não precisa ter gh no meio. Um bicho que conheço competiu na Mens Physique sem gh e a pele dele era super fina.

Usou trembo e proprionato e stano. Ele não sabia bem o que estava fazendo e ficou com uma condição muito boa, ele se preparou lendo pela net porque não conseguiu arrumar um treinador.

Eu não manjo nada de droga, mas dizem que essas drogas tipo masterom, trembo, oxandrolona são as que os modelos e fitness mais usam, dão esse aspecto de pele colada, fica tipo um max steel, sei lá, parece um brinquedo, saca?

o natural pode ter 6% de bf, a cintura vai ficar fina, traços bacanas, mas essa pele colada, aparência de boneco é impossivel natural, o musculo de quem usa droga é tipo colado.

aqui, peguei duas fotos, esse cara parece ter 8% e o lazar tb tem 8, mas olha a qualidade da pele

3423442orig.jpglazar_angelov2_%5B1124%5D.jpg

Comparação perfeita. E o maluco desce mais o bf e só perde a massa muscular. Sem contar que olha a vascularização e os serráteis nunca ficarão iguais.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a diferença é visivel, pele mais colada nos musculos e quase zero de retenção .

lazar parece está com o bf do josef mano, 6-7%.

Sim, o carinha tá mais pra 8% e o lazar 6%, a veia chega aparece embaixo do umbigo, mas a questão não é o bodyfat saca ?mesmo que esse cara tb tivesse com 6%, ele ficaria mais fino, cintura mais foda ainda e etc, mas ainda assim não ficaria parecendo um max steel entende? essa qualidade de boneco 3d natural nao dá.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ultima foto do royal com a tetinha mole foi de fuder kkkkk

E não acho isso de mais seco = mais estetico, tendo um visual atletico não tem porque ser mais seco que isso

Pra quem quer estetica claro quem é grandão ogro o propio nome ja diz ogro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taylor+Lautner.jpg o natural é assim, ainda com bf baixo fica com um pouco de água em cima do músculo.

tumblr_ms4bkvPZWq1qkznwxo3_500.jpg o hormonizado é pele colada e sem água entre os músculos, entendeu agora ? kkk

Boaa kkk

então um hormonizado com 8% e um natural com 8% o hormonizado sempre vai aparentar serm mais seco isso que vc quer explicar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taylor+Lautner.jpg o natural é assim, ainda com bf baixo fica com um pouco de água em cima do músculo.

tumblr_ms4bkvPZWq1qkznwxo3_500.jpg o hormonizado é pele colada e sem água entre os músculos, entendeu agora ? kkk

Acho que isso é totalmente individual

Eu por exemplo tenho o amtebraço assim so pele e as veias saltadas e ja as panturrilhas mesmo com bf baixo não definem

E tem amigo meu com panturrilha de pele fina sem gordura igual diamante cheia de veia que nunca usou nada

E o mesmo acontece em todos musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa kkk

então um hormonizado com 8% e um natural com 8% o hormonizado sempre vai aparentar serm mais seco isso que vc quer explicar né?

é tipo isso, HDUSAHDUAS, só não sei que tipo de droga que faz isso, mas já ouvi falar muito dessas stanos, masteron, oxan, trembo, tipo droga pra quem visa estética...

acho que esses caras vivem usando diurético pacas tb, é por isso que as vezes vc vai ver o peso de um hormonizado, sei lá, o cara tem nem 80kgs pra 1,80 e tem 42-43 de braço, pq fica sem essa água no corpo, mais leve, seco e tals.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...