Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, já troquei mta ideia com mulher sobre isso e posso afirmar que pelo menos 90% das fêmeas gostam de modelinhos de cueca like a CR7, modelinhos da lupo e afins.

Poucas, poucas mesmos gostam de caras gigantes, rasgado e afins.

Mulher só gosta de homem com corpinho assim se tiver rosto bonito, muitos somem dentro de uma roupa e mulher não curte isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o Ice falou uma vez e complementei.

O que 99% das mulheres com quem já conversei a respeito do assunto curtem é coxa grossa e peito grande e barriga reta, não precisa nem ser trincada, só não pode ser barrigudo.

Claro que o resto precisa ser proporcional.

Mas nunca vi uma menina chegar p um cara e falar "mostra os bíceps".

Agora, pedir para mostrar as coxas ou o peito e barriga, já presenciei várias vezes.

- Bunda grande idem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher só gosta de homem com corpinho assim se tiver rosto bonito, muitos somem dentro de uma roupa e mulher não curte isso.

Apesar que as fêmeas hoje em dia estão ligando mais para a tal da ostentação do que o corpo dos caras, agora as coroas sim, elas gostam de um cara bruto

É como o Ice falou uma vez e complementei.

- Bunda grande idem

#fato

Editado por Squat_fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou costas hein , tem mulher que quando vê um cara largo já se molha toda

Pra mim é costas , ombro e coxas as partes mais importantes de um shape , porem minha genética é mais favorável aos braços

Um Trapézio alto marcando bem a camisa tbm é foda

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o bf ideal na sua opinião?

Eu gosto de 9-10%, mas se fizer um minimo esforço abaixo pra 7%. Dá pra se manter durante o ano se conhecer bem o corpo e saber comer corretamente, se dando espaço pra ter uma vida social e sair de vez em quando pra comer com amigos, dá pra manter bem o ano todo com 9-10% que é muito bom, o problema é que muita gente confunde 9-10 já é seco, abaixo disso que o cara vai ficando muito ripped, ombro fibrado e etc, mas 9-10 é o "atletico" a galera confunde muito, já vi muito nego com 14-15% falando, ah, tenho 10, só pra tu ter uma idéia, o Arnold competia com 9%. 10-percent-body-fat-male-pictures1.jpg 10% é isso, o abdome não fica fodastico, mas ainda assim fica definido de forma bonita, isso é 10%, abaixo disso já é obliquo saltando, ombro fibrando, veias e etc.

Concordo com vocês, eu já tive um bf um pouco mais alto, algo em torno dos 15-17%, com medidas bem melhores do que tenho hoje..Porém o shape fica embaçado, tem sim aquela saliência na barriga, a perna fica mais gorda e sem desenhos, ou seja você fica grande com um corpo bom na fita métrica, mas no espelho isso não condiz. Também quando coloca uma camiseta aparenta ser um monstro, mas fora dela é só inchado mesmo kkk

Agora estou valorizando a qualidade muscular, mesmo que com menos volume, não tenho uma boa genética para isso como o aveia e mel, como podem perceber ele é um filho da puta desgraçado que quando começou a treinar já tinha um ''desenho'' de corpo simétrico, mesmo só na capa da gaita.. se eu postar a foto de quando comecei a treinar, vish vão dar risada o típico gordo magro, cheio de água, barriga mole, braços finos e alto, enfim isso não é desculpa para ficar com o shape embaçado.

Voltando ao assunto, mesmo que fique menor e não aparente mto volume com camisa ou algo assim, a melhor coisa é ficar com um porte atletico, mais seco, mais torneado, com o tempo da para crescer mantendo o bf. Aveia e leite consegue chegar no shape em que ele estava com BF maior, só que com o bf atual, mas tem que saber mto bem o que faz, ganhar coisa de 1% de gordura apenas durante essa faze e fazer ''cutting'' apenas de manutenção da retenção, dependendo do tempo de treino é papo de 3-5 kg no ano, sim no ano.

Olha, já troquei mta ideia com mulher sobre isso e posso afirmar que pelo menos 90% das fêmeas gostam de modelinhos de cueca like a CR7, modelinhos da lupo e afins.

Poucas, poucas mesmos gostam de caras gigantes, rasgado e afins.

Po, cara, vlw mesmo, sem treinar eu sempre tive 7%, mas acho que isso é porque tenho uma estrutura meio fina, mas pesquisei sobre, e quem tem estrutura fina leva vantagem em estética, mas dificilmente vou conseguir passar de 41 de braço eu acho.

Ainda que antes de treinar eu tivesse um bom desenho, eu não vou ficar aqui me vanglorizando pagando de genética do Deuses e etc, talvez se eu não tivesse o conhecimento que tenho sobre dieta correta, crescer devagar, manutenção, varias paradas, eu teria até evoluido, só não sei se teria o mesmo shape de hoje, o problema é que eu vejo muita gente com esse negócio de droga pra lá, droga pra cá, e tentar aprender sobre nutrição e treino que é bom nada, é por isso q muita gente cicla antes de ter um shape de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou costas hein , tem mulher que quando vê um cara largo já se molha toda

Pra mim é costas , ombro e coxas as partes mais importantes de um shape , porem minha genética é mais favorável aos braços

Um Trapézio alto marcando bem a camisa tbm é foda

Quando a camisa fica justa pelo fato do cara ser largo ajuda demais.

Pra mim mulher fica ligando pra magrinho muito definido que some nas camisetas é porque não tem mais de 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definição com menos de 42 de braço = desnutrição

Aí vc já forçou, uma coisa é esses desnutridos com "tanquinho" pra não dizer barriga de miséria que as garotinhas de 13, 15 ficam pagando pau..

mas por que um cara com 38~40 de braço é desnutrido ?? onde isso? esse é o problema quando se fica fissurado por musculação, pras pessoas normais um cara com 40 de braço já é grande.

o próprio marc fitt que fica na mídia tem 38 de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...