Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Tem a questão genetica também Espartano, se a sua for ruim por exemplo, você chegou muito longe, se for boa, seu shape está otimo para um natty.

E nesse assunto de genetica também entre o que é o fator forte em nosso corpo e o fraco. Como no seu, ter 45~46cm de braço, quase meio metro, é claro que você tem genetica para braços, pois muitos chega ao 41cm na raça! Já eu é meu abs que sempre foi muito hipertrofiado, mesmo BF alto ele aparece, em compensação meus ombros são uma bosta haha.

Mas enfim, quem ai não se lembra do boi "Shemp" ?

Natty e tinha um shape muito bom, maior do que o Espartano até. Só que ele não ligava para BF não, diferente do Espartano que tem BF baixo.

Geral falou que ele realmente era e etc. 44-45cm de braço, vou postar uma foto dele aqui para quem não lembra.

2209.jpg

Agora um shape que eu tenho curiosidade se dá ou não para chegar é a do Lazar Novovic que foi discutido várias vezes aqui. Porque ele tem um BF baixo, abd e chest fodas, só que braço fica em seus 40cm por ai (jogando alto) pernas não são tão grandes, são mais definidas do que grandes.

O que acham depois de tantas paginas haha

Pq antigamente uns falaram que dava sim, outros que não... Mas se não ligarmos para desenho do shape, ele teria algo (Lazar) um pouco parecido com o do espartano ai, só que braços menores e chest (lazar) maior.

Editado por iLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vai me dizer que você realmente acredita que o Espartano chegou naquilo sem nada ?

45-46cm de braço e aparentemente 9-12% de BF. Conte-me mais.

Depende, eu não tenho noção de tamanho. Mas por exemplo eu ja cheguei a ficar com 44cm de braço sem nunca "treinar braço", numa época que tava querendo aumentar o numero nas remadas, mas eu so gordo acho que tava com 20%+BF nessa época e tenho a pior inserção do biceps possível. Mesmo se eu ficasse @10% BF ainda continuaria com 42~ cm.

Agora alguém que tem quase minha altura, e treina braço, junta um dia que ta com um pouco mais de água no corpo mais pump e tem uma inserçao decente... da pra pegar uns 45~ cm sim.

Principalmente se o cara usou drogas como Clenb (que aparentemente mesmo usando drogas pessoal aqui acha natural hue), ele vai ter mais massa magra que um natural. Mas mesmo se o cara usou não ta muito longe do que da pra conseguir naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape do espartano cmo 44 cm de braço, pelas fotos nao aparenta nao

Eu tinha foto ao lado do felipe franco e deletei, senão te mostrava.

Mostrei pra um monte de gente até. Eu ao lado dos outros eles ficam magros e ainda tiram a foto na ponta dos pés.

Na verdade, vou parar de postar fotos kkkkk

Mas eu sei onde dá pra chegar natural, essas serráteis aparentes e essas lombares monstras não dá.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7% mais ou menos, medindo com o adipometro dá 5-6%, mas nego erro, acredito ter 7-8%.

Usei nada, e é como falei, meu corpo é quase a mesma coisa desde sempre, n muda, meu trapézio não cresce e as dorsais murcharam. Alguns acreditam que sou natural pelo corpo não mudar nada em anos e nem piorar, fica a mesma coisa.

Meu corpo nem se compara com os de quem toma as coisas, só comparar peitoral, dorsais, esses caras tem 90kgs com 1,80, parece que o peso é só nas dorsais e ombros, pq os braços são 44

shape do espartano cmo 44 cm de braço, pelas fotos nao aparenta nao

2

Após vários Liars q passaram por aqui eu ja fico cismado.

Esse shape seria um excelente shape de natural e acho q da pra chegar, após uns 2 anos. Agora, eu só duvido q tenha 44 de braço aí. Ate pq eu nunca vi um natural com 44 de braço em bf de 1 dígito.

Quero dizer, ate conheço naturais com 44 de braço e até 45, mas não com 7% de bf. Só pra comparar aki, o Fe Franco tem 45 de braço em competição.

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, eu tenho 45-46, depende de quem mede, eu tinha tirado foto assim que o cara ali falou q eu não tinha esse tanto de braço pela foto na academia, mas deu foi só 44-45 e nem postei kkkkkkkkkkk Entenda q é foda colocar o temporizador e medir o braço, isso foi de quando acordei tb.

Só faltam dizer que n aparento ter isso nem por essa foto aqui

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a questão genetica também Espartano, se a sua for ruim por exemplo, você chegou muito longe, se for boa, seu shape está otimo para um natty.

E nesse assunto de genetica também entre o que é o fator forte em nosso corpo e o fraco. Como no seu, ter 45~46cm de braço, quase meio metro, é claro que você tem genetica para braços, pois muitos chega ao 41cm na raça! Já eu é meu abs que sempre foi muito hipertrofiado, mesmo BF alto ele aparece, em compensação meus ombros são uma bosta haha.

Mas enfim, quem ai não se lembra do boi "Shemp" ?

Natty e tinha um shape muito bom, maior do que o Espartano até. Só que ele não ligava para BF não, diferente do Espartano que tem BF baixo.

Geral falou que ele realmente era e etc. 44-45cm de braço, vou postar uma foto dele aqui para quem não lembra.

2209.jpg

Agora um shape que eu tenho curiosidade se dá ou não para chegar é a do Lazar Novovic que foi discutido várias vezes aqui. Porque ele tem um BF baixo, abd e chest fodas, só que braço fica em seus 40cm por ai (jogando alto) pernas não são tão grandes, são mais definidas do que grandes.

O que acham depois de tantas paginas haha

Pq antigamente uns falaram que dava sim, outros que não... Mas se não ligarmos para desenho do shape, ele teria algo (Lazar) um pouco parecido com o do espartano ai, só que braços menores e chest (lazar) maior.

eu lembro desse puteto

ele treinava abcd e era um dos maiores fellas do fórum , tbm , comia q nem um animal huahua

dai fico me perguntando , será que frequência é tão importante assim ? antes q falem das pernas , ele tinha 65 cm pelo q me lembre

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e dizia ser natty, eu acredito que ele seja, até porque ele foi banido por ficar puto com o pessoal do forum ao dizer quase toda a pagina "vc n é natty".

Shapes que eu acredito serem natty's:

Brendan Meyers:

BrendanMeyers.jpgKlV0l80j_400x400.jpeg

Omar Isuf

maxresdefault.jpg

Lazar Novovic

maxresdefault.jpglarge.jpg

Dusan Djolevic

914395_1494931730766053_1608733747_a.jpg

Ben Rice

photo.jpg

Pessoal do Barstarzz

edcheco-300x300.pnghqdefault.jpg

hqdefault.jpg

Editado por iLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e dizia ser natty, eu acredito que ele seja, até porque ele foi banido por ficar puto com o pessoal do forum ao dizer quase toda a pagina "vc n é natty".

HAUAHUAHAUH

Eu tomei alerta porque uma mina postou umas fotos dela com shape nada a ver, nem parecia que treinava nem nada e tava ciclando e a galera falou que ela tinha definição de competição.

Meu corpo não muda nada há anos, por isso digo a vocês, 2 anos de dieta e treino, não mudou, não vai mudar, eu malhei com 14-15 anos, com 16 tinha a mesma quantidade de braço, só mudou a aparência, tamanho não.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUAHUAHAUH

Eu tomei alerta porque uma mina postou umas fotos dela com shape nada a ver, nem parecia que treinava nem nada e tava ciclando e a galera falou que ela tinha definição de competição.

Cheguei agora, não li as páginas antes.. Shape muito bom, quanto você tem de altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...