Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

N parece, cara. Vc parece ter a genética ruim pra peito.

Até o meu parece mais, e quando vejo o shape desses caras só desanimo.

Shape massa, Quantos ciclos?

é foda mano, Acho que devido ao meu BF alto, não tenho bom volume no peito..

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape massa, Quantos ciclos?

é foda mano, Acho que devido ao meu BF alto, não tenho bom volume no peito..

uahauahuah

Natural, pode zoar kkkkkkkkkkkk

Meus amigos fisiculturistas sabem disso, e até eles não acreditam, falam, não está tomando agora, mas tu já tomou e eles tomam gh, masteron, primo, proprionato, insulina.

Por isso que digo a vocês, meu corpo não mudou praticamente quase nada desde os 17-18 anos pra cá e tenho 25.

Essas fotos são de 2009-2010, não lembro, dá pra ver pelo celular que é bem antigo.

Na segunda parece pump pq o braço parece bem maior que na primeira, a nao ser que tenha diferença de data nas fotos. Natty? Shape bom

Só se for pump do aeróbico que eu fiz kkkkkkkkk

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espartano seu Shape tá bacana,para natural você está com ombros legais,pelas fotos você precisa melhorar dosais e panturrilhas.

Abraços.

Mano, é o que eu te falei, natural vc não melhora, fica assim, eu treino panturrilhas bem a vida inteira, antes eu tinha mais, 43, agora tenho 42 por aí, negócio que eu murchei porque não sou mais novo e depois dessa idade vc quer viajar e pegar várias mulheres.

Eu treino dorsal pesado, não cresce, trapézio tb não, minhas coxas crescem, mas não aumento os pesos pra elas não ficarem grande e as panturrilhas feias. Eu sei e já fiz de tudo pra crescer ou ficar mais definido, por isso não acredito quando esses caras falam que são naturais, hoje em dia, sou de boa. Eu já testei treinos, dietas, IIFYM, cetogênica, warrior, diminuir bastante os carbos, fazer como se fosse uma preparação, única coisa que ganhei foi câimbras, isso fazendo tudo certo. Natural vc não evolui as partes fracas, isso é falha genética.

Pode ver pelo meu corpo antigo, quase a mesma coisa de hoje, mudou pouquíssimo e isso que antes eu não pesava alimentos, não sabia tanto sobre treino e nem havia testado tudo, hoje em dia sei bem mais, mas não adianta.

Por isso penso em usar propri e masteron várias vezes ou até mesmo gh.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, é o que eu te falei, natural vc não melhora, fica assim, eu treino panturrilhas bem a vida inteira, antes eu tinha mais, 43, agora tenho 42 por aí, negócio que eu murchei porque não sou mais novo e depois dessa idade vc quer viajar e pegar várias mulheres.

Eu treino dorsal pesado, não cresce, trapézio tb não, minhas coxas crescem, mas não aumento os pesos pra elas não ficarem grande e as panturrilhas feias. Eu sei e já fiz de tudo pra crescer ou ficar mais definido, por isso não acredito quando esses caras falam que são naturais, hoje em dia, sou de boa. Eu já testei treinos, dietas, IIFYM, cetogênica, warrior, diminuir bastante os carbos, fazer como se fosse uma preparação, única coisa que ganhei foi câimbras, isso fazendo tudo certo. Natural vc não evolui as partes fracas, isso é falha genética.

Pode ver pelo meu corpo antigo, quase a mesma coisa de hoje, mudou pouquíssimo e isso que antes eu não pesava alimentos, não sabia tanto sobre treino e nem havia testado tudo, hoje em dia sei bem mais, mas não adianta.

Por isso penso em usar propri e masteron várias vezes ou até mesmo gh.

Entendo também sou natural,e tenho 8 anos que treino,mas consegui melhorar vários músculos durante esse período, mas não de forma incrível,agora tem a questão da idade no seu caso você é mais velho que eu.Interessante você falou de cãibras e eu nunca tive nem cãibras nem lesões. De qualquer forma seu Shape está bacana.

Obs: Hoje não treino visando estética,quero ganhar força.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...