Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Tenho 46 e 1,86; Falei ali q o Jonas tem isso, aquele felipe franco deve ter 45.

Esses modelos fitness e modelos normais tudo usam masteron, primo, oxan, gh, proprionato, stano, já conversei e eles sempre abrem o jogo.

10696410_872193652799858_180867601221503

Shape está maneiro Espartano , nas fotos até achei que em 2010 parecia estar um pouco maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ser bonito é uma das coisas menos precisas pra se ter mulher, se tu acha isso, n conhece mulher então. Ter shape , bonito e grana, ajuda mas 20% apenas ... Me xingue se quiser, teoria nenhuma de vcs vai mudar minha experiência rs

Lembrando que respeito a opinião de todos e n quero ofender ngm rs , se tu me acha bonito , dai eu estarei errado kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10696410_872193652799858_180867601221503

Shape está maneiro Espartano , nas fotos até achei que em 2010 parecia estar um pouco maior.

hauahuah

Pode parecer pq está mais perto as fotos, e as outras mais de longe.

Pois é kkkkkkk Anda com os caras que tu vê o tanto que eles tomam e por isso vc saca na hora pq não fica igual, aquelas lombares tops, pele fininha, várias veias saindo na barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser bonito é uma das coisas menos precisas pra se ter mulher, se tu acha isso, n conhece mulher então. Ter shape , bonito e grana, ajuda mas 20% apenas ... Me xingue se quiser, teoria nenhuma de vcs vai mudar minha experiência rs

Lembrando que respeito a opinião de todos e n quero ofender ngm rs , se tu me acha bonito , dai eu estarei errado kk

Vai falar sobre o velho clichê de: "PAPO, TEM QUE TER PAPO, OLHAR, SEU OLHAR DIZ TUDO, LINGUAGEM CORPORAL TB".

piff.

Se dinheiro, shape, beleza não atrai mulher, o que você acha que atrai? Claro, partindo do principio que o cara é educado, sem escrotisse, tem higiene...estamos falando do "superficial".

Me diga onde estão os 80!

Compartilhe sua experiencia!

Acredito no Desenvolvimento Pessoal, o que inclui tudo que você puder fazer por si mesmo, se tornando melhor, seja estudando mais, trabalhando, treinando...

Acha que as fãs do Lucas lucoo não dariam pra ele assim que tivesse oportunidade? Acha que um rosto e um shape estilo jeff seid não garante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai falar sobre o velho clichê de: "PAPO, TEM QUE TER PAPO, OLHAR, SEU OLHAR DIZ TUDO, LINGUAGEM CORPORAL TB".

piff.

Se dinheiro, shape, beleza não atrai mulher, o que você acha que atrai? Claro, partindo do principio que o cara é educado, sem escrotisse, tem higiene...estamos falando do "superficial".

Me diga onde estão os 80!

Compartilhe sua experiencia!

Acredito no Desenvolvimento Pessoal, o que inclui tudo que você puder fazer por si mesmo, se tornando melhor, seja estudando mais, trabalhando, treinando...

Acha que as fãs do Lucas lucoo não dariam pra ele assim que tivesse oportunidade? Acha que um rosto e um shape estilo jeff seid não garante?

Em nenhum momento eu disse q não atrai... Veja os caras q vc citou, todos eles , tem "PAPO, TEM QUE TER PAPO, OLHAR, SEU OLHAR DIZ TUDO, LINGUAGEM CORPORAL TB". Todos esses são caras confiantes , agora veja só, um cara bonito , tem grana e shape q anda de cabeça baixa e postura de um merda (mesmo tendo todas as qualidades de higiene , educação e etc), um cara sem atitudes... vc acha q o shape vai fazer pra ele?!

Chega de treta, cada um age como quiser, se tu pensa assim, BOM, se não, BOM também. Não quer ser ajudado, n será.

'OFF-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai falar sobre o velho clichê de: "PAPO, TEM QUE TER PAPO, OLHAR, SEU OLHAR DIZ TUDO, LINGUAGEM CORPORAL TB".

piff.

Se dinheiro, shape, beleza não atrai mulher, o que você acha que atrai? Claro, partindo do principio que o cara é educado, sem escrotisse, tem higiene...estamos falando do "superficial".

Me diga onde estão os 80!

Compartilhe sua experiencia!

Acredito no Desenvolvimento Pessoal, o que inclui tudo que você puder fazer por si mesmo, se tornando melhor, seja estudando mais, trabalhando, treinando...

Acha que as fãs do Lucas lucoo não dariam pra ele assim que tivesse oportunidade? Acha que um rosto e um shape estilo jeff seid não garante?

Cara, eu não respondi pra não desvirtuar o tópico, deixe ele com a opinião dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento eu disse q não atrai... Veja os caras q vc citou, todos eles , tem "PAPO, TEM QUE TER PAPO, OLHAR, SEU OLHAR DIZ TUDO, LINGUAGEM CORPORAL TB". Todos esses são caras confiantes , agora veja só, um cara bonito , tem grana e shape q anda de cabeça baixa e postura de um merda (mesmo tendo todas as qualidades de higiene , educação e etc), um cara sem atitudes... vc acha q o shape vai fazer pra ele?!

Chega de treta, cada um age como quiser, se tu pensa assim, BOM, se não, BOM também. Não quer ser ajudado, n será.

'OFF-

É aí que tá, o cara que tem um shape foda e é bonito AUTOMATICAMENTE já ganha auto confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento eu disse q não atrai... Veja os caras q vc citou, todos eles , tem "PAPO, TEM QUE TER PAPO, OLHAR, SEU OLHAR DIZ TUDO, LINGUAGEM CORPORAL TB". Todos esses são caras confiantes , agora veja só, um cara bonito , tem grana e shape q anda de cabeça baixa e postura de um merda (mesmo tendo todas as qualidades de higiene , educação e etc), um cara sem atitudes... vc acha q o shape vai fazer pra ele?!

Chega de treta, cada um age como quiser, se tu pensa assim, BOM, se não, BOM também. Não quer ser ajudado, n será.

'OFF-

huahauha mais facil vc ver o papai noel de verdade do que ver um cara rico com shape e bonito andando de cabeça baixa

Não é falando mal e nem nada não, mas... As vezes eu tenho medo em saber qual o shape do pessoal ultimamente (daqui do tópico)

po mano me desculpa mesmo se eu envergonho a todos do forum por achar o shape do espartano uma boa meta natty...

me desculpa mesmo...

nao precisa ter medo nao... o shape de quem vos fala tá embaçado pacas, mas nada que te faria ter pesadelos :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser bonito é uma das coisas menos precisas pra se ter mulher, se tu acha isso, n conhece mulher então. Ter shape , bonito e grana, ajuda mas 20% apenas ... Me xingue se quiser, teoria nenhuma de vcs vai mudar minha experiência rs

Lembrando que respeito a opinião de todos e n quero ofender ngm rs , se tu me acha bonito , dai eu estarei errado kk

Ser bonito é tipo o cartão de visita, mas se tu é retardado e não desenrola é toco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso, eu achei otimo também para natty, é bem parecido até com uns shapes postados aqui se dava ou não para chegar natural. Parabens espartano!

É que eu vejo muita gente com tempo de treino e sem evolução nenhuma.

Se ta zuando o cara porque ele falou que ficaria feliz de ficar parecido com um cara que ta no limite natural dele... serio?

Maioria das pessoas nunca vai chegar a essa aparência ali sem usar nada.

Editado por Dark_Rebirth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...