Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

não sei como alguém fica sem fazer aeróbico, fico me sentindo bem o tempo inteiro.

Digo o mesmo, me sinto melhor fazendo aeróbico do que treinando... não que eu não goste de treinar, muito pelo contrário, mas o prazer do aeróbico é demais pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que fala que não da pra chegar nem no shape do Omar, imagina no Espartano, que tem 46 de braço e seco. Jaja o pessoal cai matando...

Como você sabe Night ? Ele tem diario ?

Virei seu fã dps q vc desmascarou tanta gente aqui kkk

Será que esse entrou pra sua lista ? ^^

(46cm dizendo ser natural)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você sabe Night ? Ele tem diario ?

Virei seu fã dps q vc desmascarou tanta gente aqui kkk

Será que esse entrou pra sua lista ? ^^

(46cm dizendo ser natural)

Tenho 46 e 1,86; Falei ali q o Jonas tem isso, aquele felipe franco deve ter 45.

Esses modelos fitness e modelos normais tudo usam masteron, primo, oxan, gh, proprionato, stano, já conversei e eles sempre abrem o jogo. Além de dieta 24/7. Tem que entender que pra ter um corpo que presta como o deles tem que se dedicar bastante e com o tempo vc desanima, não ganha porra nenhuma pra isso.

Sabe aquelas transformações tops que a gente vÊ pela net? Tudo com proprionato e trembo.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no começo do ano com 104 kilos:

http://i61.tinypic.com/2a82ag2.jpg

Eu a 2 meses atras com 75kilos, n mudei muita coisa de 2 meses pra ca, essa foto foi de manhã assim que acordei, sei q n tem nada d+ , mais e so pra mostrar minha evolução , jaja faz 1 ano de academia e acho q estou estagnado.

20afj9h.jpg

10 meses de treino , 6 que conheço hipertrofia +-, fiquei um mês sem malhar pernas pq tive um problema no joelho, mas eu adoro malhar perna , to tentando recuperar e aumentar mais em cima tb.

N consigo mudar meu peso, tb n to de dieta ta complicado o negócio.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 46 e 1,86; Falei ali q o Jonas tem isso, aquele felipe franco deve ter 45.

Esses modelos fitness e modelos normais tudo usam masteron, primo, oxan, gh, proprionato, stano, já conversei e eles sempre abrem o jogo. Além de dieta 24/7. Tem que entender que pra ter um corpo que presta como o deles tem que se dedicar bastante e com o tempo vc desanima, não ganha porra nenhuma pra isso.

Sabe aquelas transformações tops que a gente vÊ pela net? Tudo com proprionato e trembo.

Dieta 24/7????

Quais eram suas medidas nas fotos de 2010?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta 24/7????

Quais eram suas medidas nas fotos de 2010?

Estou falando eles, eu nunca fui assim kkkkkkkkkkk

Quase a mesma coisa, 45 de braço, menos ombro e peito, o que importa é a aparÊncia e eu ao lado dos outros eles são magros e baixos.

Nem mulher vc ganha com shape foda... n tem necessidade se tu n é um bodybuilder( A n ser q vc goste disso )...

Pode tacar pedras e tiros, a pratica comprova ...

Ganha sim, cara, mas vc tem que ser bonito tb. Mulher olha 100% pros seus ombros e cintura, as minas tudo não largam a minha barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...