Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Sendo bem sincero acho um Shape tao ridiculamente alcançavel com AEs o dele, jamais colocaria como limitaçao da categoria dele o tamanho, na minha cabeça qualquer um consegue, a dificultade da categoria dele e harmonia e se adequar ao ideal da categoria... se maior que ele sem GH ou drogas caras nap e dificil, ainda mais na idade dele, ja da para ter VARIOS ciclos nas costas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - essa foto do ff do lado do Coleman é PS sim, olha o triceps dele, mas me parece mais um PS mal feito por algum hater sensacionalista do que outra coisa.

2 - essa questão do pulso varia mto, eu tenho pulso fino a meu ver(nunca medi), meu pai ja foi mto magro e tbm tinha, dps já adulto ele trabalhou em mina, estaleiro, etc... carregava pesode um lado pro outro, fazia força constantemente, e até hj ele tem um antebraço/pulso/mão grandes e fortes, a ponto de quebrar noz, ou entortar vergalhao. Mas de resto o shape dele é bem porcão msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo bem sincero acho um Shape tao ridiculamente alcançavel com AEs o dele, jamais colocaria como limitaçao da categoria dele o tamanho, na minha cabeça qualquer um consegue, a dificultade da categoria dele e harmonia e se adequar ao ideal da categoria... se maior que ele sem GH ou drogas caras nap e dificil, ainda mais na idade dele, ja da para ter VARIOS ciclos nas costas...

Isso que no tamanho o cara engoliu os gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...