Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

stalone nesse filme estava com um shape muito foda tb heim

eu nunca vi alguem numa academia com fisico assim, nem usando drogas um fisico desse acho que nem usando drogas para uma pessoa comum que trabalha e tem sua rotina normal, so pra quem vive pra isso mesmo

Sério???

Eu conheço vários HORMONIZADOS com shapes assim, natural q nunca ví rsrsr. Na academia Malhação do Minas casa mesmo aki em BH tem um cara até maior e mais definido q esses 2 aí do vídeo.

Inclusive onde trabalho tem um cara lá q quando cicla (ele faz 1 ciclo por ano) fica MUITO parecido com o ''Draggo '' aí dfo filme Rocky hehe, físico bem parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

2:15 da pra chegar?

vou te falar uma coisa, todos que são assim onde treino ciclam

todos pois tem um sujeito que trabalha lá que vende e conversando ele só foi apontando e falando

portanto esquece

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

o tópico começou com um conceito no qual ninguém é natural.

e depois de 700 pgs até o felipe franco é natural

tbm acho

antes de falar que chega em tal shape, primeiro chegue natural depois fale

pq ficar falando eu ví um colega que... o colega pode já ter tomado umas apolinhas, vc não vive 24hrs com ele

como o pajé disse sempre tem um pra dizer que é natural mas esconde aqueles dois ciclinhos, aquelas apolinhas que tomou pq acha insignificante

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hanhchampion

https://www.youtube.com/user/HanhChampion

Ele tem um canal no youtube e posta alguns videos lá (nao atualiza com frequencia). Ele não é muito grande, mas para "natural" é mt grande e forte demais.

1m75

190lbs-200lbs (86kg-90kg)

Braço - 46~47cm

Treina desde 2006, mas os seus levantamentos são demasiado bons

170lbs (77kg) dumbbell benchpress em cada mão 2reps

440lbs (200kg) supino reto 1rep max

585lbs (265kg) deadlift

530lbs (240kg) agachamento

Tem alguns vídeos "motivation" que ele posta no youtube

https://www.youtube.com/watch?v=pU04Qbc0WwQ




Com 8 anos de treino é possivel ter o físico dele? E força? Ou ta fora de questão os 2? Ele treina no metroflex no Texas, onde treina johnnie jackson, branch warren e alguns competidores da NPC, por isso o ambiente é de caras não naturais, nao sei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hanhchampion

 

https://www.youtube.com/user/HanhChampion

 

Ele tem um canal no youtube e posta alguns videos lá (nao atualiza com frequencia). Ele não é muito grande, mas para "natural" é mt grande e forte demais.

1m75

190lbs-200lbs (86kg-90kg)

Braço - 46~47cm

 

Treina desde 2006, mas os seus levantamentos são demasiado bons

 

170lbs (77kg) dumbbell benchpress em cada mão 2reps

440lbs (200kg) supino reto 1rep max

585lbs (265kg) deadlift

530lbs (240kg) agachamento

 

Tem alguns vídeos "motivation" que ele posta no youtube

 

https://www.youtube.com/watch?v=pU04Qbc0WwQ

 

Com 8 anos de treino é possivel ter o físico dele? E força? Ou ta fora de questão os 2? Ele treina no metroflex no Texas, onde treina johnnie jackson, branch warren e alguns competidores da NPC, por isso o ambiente é de caras não naturais, nao sei não.

Cara eu não acho q ele seja natural, esse shape mesmo com todo este tempo d treino é impossível pra um natural. 47cm d braço da não.

Quando o cara levanta os braços na barra(no primeiro video) eu vejo uma desproporção do bíceps e tríceps para o antebraço.

Ele parecer ter um bf alto mais no mesmo tempo ta dando pra ver o abdômen. Shape sinistro mais é estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hanhchampion

https://www.youtube.com/user/HanhChampion

Ele tem um canal no youtube e posta alguns videos lá (nao atualiza com frequencia). Ele não é muito grande, mas para "natural" é mt grande e forte demais.

1m75

190lbs-200lbs (86kg-90kg)

Braço - 46~47cm

Treina desde 2006, mas os seus levantamentos são demasiado bons

170lbs (77kg) dumbbell benchpress em cada mão 2reps

440lbs (200kg) supino reto 1rep max

585lbs (265kg) deadlift

530lbs (240kg) agachamento

Com 8 anos de treino é possivel ter o físico dele? E força? Ou ta fora de questão os 2? Ele treina no metroflex no Texas, onde treina johnnie jackson, branch warren e alguns competidores da NPC, por isso o ambiente é de caras não naturais, nao sei não.

46 cm de braço natural com esse BF ??? Nem em sonho.

Quanto a força, talvez SE vc tiver um ÓTIMO treinador ( como por exemplo um Boris Sheiko da vida) e uma excelente dieta TALVEZ vc chegue nessas cargas citadas pra 1 RM sim, mas isso é MUITO difícil.

200 no supino ...240 no agacho livre e 265 Kgs no terra são excelentes marcas pra um natural, e bem difíceis, agora esse físico aí não é possível naturalmente não.

Pode ter certeza q esse cidadão toma os suquinhos intramuscular sim, e não é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...