Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

tom hardy no filme warrior .. trapézio desse maluco é sinistro

 

 

Imagem

 

Imagem

 

 

dá ?

Cara eu acho o shape dele sinistro, to querendo chegar nesse shape ai.

Mas um volume desse acho difícil pra um natural.

E ele era magro pra caramba e treinou só pra esse filme ai, e ficou muito maior pra fazer o filme do Batman.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai me desculpar mas a foto ta trabalhada sim

No máximo filtro de algum app, como o instagram... pois é um extremo exagero falar que um cara com 97kg tem a necessidade de manipular a imagem, pra que?

Como o shaokhan citou: "é tudo questão de ângulo e da distância dos objetos da câmera".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho o shape dele sinistro, to querendo chegar nesse shape ai.

Mas um volume desse acho difícil pra um natural.

E ele era magro pra caramba e treinou só pra esse filme ai, e ficou muito maior pra fazer o filme do Batman.

Abraço.

Ele tava maior mesmo interpretando o bane , mas ai o shape tava melhor , mais seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No máximo filtro de algum app, como o instagram... pois é um extremo exagero falar que um cara com 97kg tem a necessidade de manipular a imagem, pra que?

cara, olha o tamanho do braço dele nessa foto, vc vem me falar qeu eh filtro, agora olha um video dele em off, e nao me velha falar que eh algulo, pq angulo nao faz um cara de 44 45 de braço aparentar 60 de braço, exagero cara? vai falar a a foto do jeff que ele esta com as buchechas chupadas e um braço monstruoso com definiçao abusurta tb nao tem trabalho de imagem, serio vc eh muito inocente

Como o shaokhan citou: "é tudo questão de ângulo e da distância dos objetos da câmera".

ele eh assim tb, nao tem trabalho na imagem tb

https://br.images.search.yahoo.com/images/view;_ylt=A2KLdmWzAtNT5CkAbqr16Qt.;_ylu=X3oDMTI0bmQwdmE1BHNlYwNzcgRzbGsDaW1nBG9pZAMwYzliOGFhNTFmOTdhZmE4NWFhZDFmNWU2NDJhMTVhZARncG9zAzEzMgRpdANiaW5n?back=https%3A%2F%2Fbr.images.search.yahoo.com%2Fsearch%2Fimages%3Fp%3Djeff%2Bseid%26_adv_prop%3Dimage%26va%3Djeff%2Bseid%26fr%3Dsfp%26spos%3D24%26nost%3D1%26tab%3Dorganic%26ri%3D132&w=1252&h=1252&imgurl=pbs.twimg.com%2Fprofile_images%2F432370666864529408%2F4wt6Jl3t.jpeg&rurl=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2FJeff_Seid&size=152.1KB&name=%3Cb%3Ejeff+seid%3C%2Fb%3E+%3Cb%3Ejeff+seid%3C%2Fb%3E+tweets+2343+photos+videos+249+following+12+...&p=jeff+seid&oid=0c9b8aa51f97afa85aad1f5e642a15ad&fr2=&fr=sfp&tt=%3Cb%3Ejeff+seid%3C%2Fb%3E+%3Cb%3Ejeff+seid%3C%2Fb%3E+tweets+2343+photos+videos+249+following+12+...&b=121&ni=128&no=132&ts=&tab=organic&sigr=10t9e85qk&sigb=142vc1433&sigi=11tu6vjgp&sigt=12g5cekdp&sign=12g5cekdp&.crumb=Pu4w.bd3EZd&fr=sfp

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tava maior mesmo interpretando o bane , mas ai o shape tava melhor , mais seco

É pq ai ele tava mais definido e no bane ele tinha q ter um shape mais ogro grandão. Tu já viu as fotos dele antes, o cara cresceu pra caramba em pouco tempo. Acho q não foi natural não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stalone nesse filme estava com um shape muito foda tb heim

eu nunca vi alguem numa academia com fisico assim, nem usando drogas um fisico desse acho que nem usando drogas para uma pessoa comum que trabalha e tem sua rotina normal, so pra quem vive pra isso mesmo

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq ai ele tava mais definido e no bane ele tinha q ter um shape mais ogro grandão. Tu já viu as fotos dele antes, o cara cresceu pra caramba em pouco tempo. Acho q não foi natural não.

Que não foi natural é certeza heheh atores de Hollywood correm contra o tempo , tem cerca de 3 meses pra praticamente sofrerem uma mutação huahua

A questão é se chega , eu acho bem difícil , mas não impossível para alguns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que não foi natural é certeza heheh atores de Hollywood correm contra o tempo , tem cerca de 3 meses pra praticamente sofrerem uma mutação huahua

A questão é se chega , eu acho bem difícil , mas não impossível para alguns

Tem q contar muito com genética também. Mas to querendo chegar num shape bom natural...kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...