Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

43 de braço pra 45, e parece que ele ganhou uns 5cm, como?

eu acho q naquela epoca era medida falsa pq ele nao aparenta ter 43 nem fudendo, braço alem de fino de frente, de lado nao era gigante

tem um cara la na gym com 45cm frio, 179cm, bf 15%, braço bem maior q ele nesse video

os baixinho que conheço aparentam grande em fotos, e pessoalmente parece que são incuidos, não sei pq

achei um video dele onde tem no uol q ele tem 43cm,

pra mim o q ele melhorou foi perna, peitoral,ombro,costas, mas mudou a qualidade da agua pro vinho aparentando estar menor nessa epoca, eu acho q ele n deve focar braço pq é um ponto muito forte nele, ele msm parou de treinar braço antes desses camp de agora pq tava desproporcional

Felipe franco tinha 43 de braço no garoto fitness 2011, acho que hj então dia ele já ta com uns 47 em off, 45 deve ser em pré-contest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou tentar achar foi uma mina no meu face que postou e falou que prefiria de 15, e umas amigas delas prefiriam de 20,15 e nos comentarios da foto postada pela page eu via de monte 15%, tinha menos 20%, mas vi outras 10~12, e raro 6~7%

ahh, perguntei pra minha mãe ela achou mais atraente o de 15%

ela deve ter se guiado por essa tabela distorcida, na vida real 99% dos HOMENS com 20% de BF vão ser bem ''moles'' ...barrigudos...ou as 2 coisas (pega e olha na sua academia como é o físico dos caras com 20% de BF pra vc ver como é), esse cara aí da foto q disseram ter 20% de BF na verdade tem uns 16%.

as pernas dele são um lixo comparado com o tronco e braços.

tem foto que ele ta maior que o Ronnie, e eles estao um do lado do outro, photoshop puro

achei

https://sp3.yimg.com/ib/th?id=HN.608002399647108759&pid=15.1

Potoshop, não é possível.

Claro, se ele já tiver começado o cut com uns 12% de BF sim, shape dele é meio estranho , só o abd q está bem desenhado o resto ta uma porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao assunto de pulso, eu tenho 17 cm, muito fino, será que dá pra chegar em uns 41-42 de braço com 10%bf?? tenho 1,77cm de altura.

Tinha uma galera falando que quem tem pulso fino mal da pra chegar a 40.

na verdade o meu tem 17,8 nao eh muito diferente do seu, da sim, pelo menos 41 da

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...