Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Quanto ao assunto de pulso, eu tenho 17 cm, muito fino, será que dá pra chegar em uns 41-42 de braço com 10%bf?? tenho 1,77cm de altura.

Tinha uma galera falando que quem tem pulso fino mal da pra chegar a 40.

Também tenho essa altura.

Pulso Fino.

Consegue chegar.

Pra passar que é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que com o tempo o pulso vai aumentando , existem alguns músculos pequenos que ficam entre o rádio e a ulna que são difíceis de hipertrofiar , mas não impossível ..

Não sabia disso. O Meu nunca aumentou.

Os musc. flexores e extensores dos dedos que ficam no entorno do pulso, nessa porção, creio que também seja difícil hipertrofiar.

Nunca trabalhei nada em específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia disso. O Meu nunca aumentou.

Os musc. flexores e extensores dos dedos que ficam no entorno do pulso, nessa porção, creio que também seja difícil hipertrofiar.

Nunca trabalhei nada em específico.

sim , tem os flexores e extensores radiais / ulnares do carpo , pronador quadrado

provavelmente estando hormonizado esses músculos desenvolvem mais facilmente

img2.jpg

antepronador.jpg

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so sei que o unico musculo que eu nao quero desevolver de jeito nenhum e ja eh bem desenvolviodo eh o músculo ali do maxilar, meu dentista pegou pele quando foi fazer um procedimento e disse que eh uma tora, e isso da aspecto de bochechudo quando o bf ta ligeiramente alto, lembro de uma epoca que eu treinei e tomei creatina esse musculo doia quanto eu mastigava, li num artigo que isso eh caracteristica de mesomorfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso so atrapalharia e criaria uma ilusao, a conta se basea na estrutura ossea....

sim , mas o que impediria alguém de já ter esses músculos desenvolvidos por natureza dependendo de alguma atividade que faz , e também que pode-se ter acumulo de gordura nessa região ( muito raro pra pessoas com bf normal )

so sei que o unico musculo que eu nao quero desevolver de jeito nenhum e ja eh bem desenvolviodo eh o músculo ali do maxilar, meu dentista pegou pele quando foi fazer um procedimento e disse que eh uma tora, e isso da aspecto de bochechudo quando o bf ta ligeiramente alto, lembro de uma epoca que eu treinei e tomei creatina esse musculo doia quanto eu mastigava, li num artigo que isso eh caracteristica de mesomorfo

é que muitos durante o treino de musculação tem o hábito de forçar a mandíbula e maxila , e rangir os dentes , e isso gera hipertrofia sim

em bulk deve ficar escroto , mas um maxiliar bem grosso com rosto sem retenção deve ficar dahora , bem ogro

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...