Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Chega .

Mas o Blade nem é.

Você acha que ele sonegou imposto pra que ?

Ae's,meu caro...ae's;

:laughingsmiley:

na verdade foi pra comprar novos equipamentos pra matar os vampirao

a propósito , esse filme "blade trinity " é muito bom , vira a mexe passa no sbt

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que com o tempo o pulso vai aumentando , existem alguns músculos pequenos que ficam entre o rádio e a ulna que são difíceis de hipertrofiar , mas não impossível ..

Ouví falar q exercícios pesados e q exigem muito das mãos...pulsos e antebraços como rosca punho...rosca martelo ...desenvolvimento feitos com barras grossas de 2 a 3 polegadas ajudam a aumentar a circunferência dos pulsos.

qualquer um fica grande, mas quero ver ter qualidade que impressiona, tipo a do felipe franco.

GH...trembo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouví falar q exercícios pesados e q exigem muito das mãos...pulsos e antebraços como rosca punho...rosca martelo ...desenvolvimento feitos com barras grossas de 2 a 3 polegadas ajudam a aumentar a circunferência dos pulsos.

GH...trembo...

isso mesmo danilo

e acredito que o terra e a remada curvada potencializam mais ainda .. Pelo menos quanto ao antebraço tenho certeza ...antes se eu usasse algo que escondesse os braços e deixasse só o antebraço a vista era tipo " do you even lift " ?

Depois que adicionei esses exercícios e comecei a fazer supinos pesados de verdade ( pesados p mim no caso ) o antebraço desenvolveu bem mais que com as roscas martelo , inversa e a caralhada toda

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo danilo

e acredito que o terra e a remada curvada potencializam mais ainda .. Pelo menos quanto ao antebraço tenho certeza ...antes se eu usasse algo que escondesse os braços e deixasse só o antebraço a vista era tipo " do you even lift " ?

Depois que adicionei esses exercícios e comecei a fazer supinos pesados de verdade ( pesados p mim no caso ) o antebraço desenvolveu bem mais que com as roscas martelo , inversa e a caralhada toda

com certeza, comigo foi igual, l. terra e remada curvada melhoraram MUITO meus antebraços, quero só ver como eles irão ficar daqui uns anos quando começar a treinar roscas ...desenvolvimentos e demais exercícios com barras de 2 polegadas hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouví falar q exercícios pesados e q exigem muito das mãos...pulsos e antebraços como rosca punho...rosca martelo ...desenvolvimento feitos com barras grossas de 2 a 3 polegadas ajudam a aumentar a circunferência dos pulsos.

GH...trembo...

era pra ser qualquer um fica grande natural... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...