Postado 22/06/2018 às 01:06 06/22, 2018 5 minutos atrás, André Duarte disse: Galera o corpo do Cristiano Ronaldo chega natural? Pelo que vi ele pesa 80kg. Qual o percentual de gordura corporal dele? Acredito que dê pra chegar. Agora manter deve ser bem complicado. Além de ter certa mm, o percentual de gordura dele é bem baixo. Eu não conseguiria. Só se como ele vivesse de esporte.
Postado 22/06/2018 às 01:20 06/22, 2018 19 minutos atrás, André Duarte disse: Galera o corpo do Cristiano Ronaldo chega natural? Pelo que vi ele pesa 80kg. Qual o percentual de gordura corporal dele? ele tem 7 % de gordura corporal , acredito que dê pra chegar ao natural no corpo dele , desde que vc também faça aeróbicos que nem ele e de preferência seja bem regrado em sua dieta e treine no mínimo por uns 4 ou 5 anos seguidos , só dá pra chegar pois ele tem pouca massa muscular , se ele fosse grande seria impossível chegar ao natural sendo grande e com bf de 7 %
Postado 22/06/2018 às 01:26 06/22, 2018 Pra tentar chegar no shape do Cristiano Ronaldo : Faça aeróbicos todos os dias , no mínimo corra de 7 a 10 km por dia ( média dos jogadores profissionais hoje em dia )( tem jogador que corre até 15 km por jogo , mas aí acho exagero correndo seus 7 km no máximo 10 km por dia está ótimo vai queimar bem a gordura e se manter seco ) Se não der pra correr todos os dias ao menos corra de 4 a 5 vezes por semana entre 7 km a 10 km nos dias que for correr ) Tenha uma dieta regrada , sem exagerar nos carboidratos Treine musculação de forma moderada pra pesada e com bom volume de treino e intensidade , capriche no treino de dorsais , cristiano ronaldo tem boas dorsais , bem desenvolvidas Treine por 4 ou 5 anos seguidos após isso talvez o amigo possa ter um shape parecido com o dele ou até melhor em termos de massa muscular e com o Bf próximo ao dele que é de 7 % Editado 22/06/2018 às 01:41 06/22, 2018 por centuriaodesunga (veja o histórico de edições)
Postado 22/06/2018 às 01:46 06/22, 2018 Tão "endeusando" muito esse shape... completamente alcançável. Ele não tem 35 de braço. Entre 1 e 2 anos de treino com dieta regrada e pronto, tá aí a receita
Postado 22/06/2018 às 01:56 06/22, 2018 7 minutos atrás, I'llFail disse: Tão "endeusando" muito esse shape... completamente alcançável. Ele não tem 35 de braço. Entre 1 e 2 anos de treino com dieta regrada e pronto, tá aí a receita Problema todo aí é manter certa massa muscular com 7 % de gordura sem parecer um frango esquelético , cristiano ronaldo mesmo sendo pequeno em termos de braço ( uns 35 cm mesmo no máximo 36 cm ) tem um corpo estilo mini fisiculturista , ele não tem a aparência de um magricelo qualquer que tenha bf 7 % ele tem densidade e certa maturidade muscular , parece muito um atleta mens physique um pouco menos desenvolvido , considero o cristiano um mini fisiculturista , com um corpo todo mini , no entanto com muita qualidade muscular , apesar de ter um bracinho ali tem qualidade e por aí vai
Postado 22/06/2018 às 02:36 06/22, 2018 Também acho , sei lá dá a impressão que ele só tem dorsais kkkkkkkk , mas a galera curte o cristiano né eheheheh o mini fisiculturista , mini dos minis cristiano ronaldo eheheh
Postado 22/06/2018 às 02:45 06/22, 2018 2 minutos atrás, Marte disse: CR7 parece uma tartaruga ahhahahhaha essa foi boa to rindo aqui kkkkkk , sendo sincero eu só acho legal no shape dele as dorsais e o abdomem ,mas acaba ficando desequilibrado em relação ao resto do corpo a tartaruga foi foda kkkkkkkkkkkkkk
Postado 23/06/2018 às 22:30 06/23, 2018 O pessoal tá falando que o shape do Shaqiri é nada demais e que ele tem o Bf alto e que dá pra chegar ao natural , vcs concordam ? Eu acho ele ogrinho olhem aí :
Postado 23/06/2018 às 22:35 06/23, 2018 olha o trapézio do cara altão e desenvolvido cara é todo forte Até agachamento com a trave esse ogrinho faz esse cara é sinistro
Postado 23/06/2018 às 22:44 06/23, 2018 A cintura é larga, mas o BF não é alto. Pernas melhores que a de muitos hormonizados,a genética e a própria profissão ajudam. Superiores bons, mas alcançáveis naturalmente, realmente nada de absurdo. Genética legal, dieta regrada, profissão que foca bastante nos membros inferiores, meu veredito é que é natural, com a ressalva que demanda bastante treino e disciplina pra ficar assim. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 23/06/2018 às 22:58 06/23, 2018 13 minutos atrás, Tanin disse: A cintura é larga, mas o BF não é alto. Pernas melhores que a de muitos hormonizados,a genética e a própria profissão ajudam. Superiores bons, mas alcançáveis naturalmente, realmente nada de absurdo. Genética legal, dieta regrada, profissão que foca bastante nos membros inferiores, meu veredito é que é natural, com a ressalva que demanda bastante treino e disciplina pra ficar assim. Ótima análise obrigado e muito educado você , todos deveriam ter sua educação , tenha uma boa noite
Postado 24/06/2018 às 04:40 06/24, 2018 Quanto deve estar o percentual de gordura desse cara aqui abaixo , abaixo de 8 % ?
Postado 25/06/2018 às 03:12 06/25, 2018 Acho que treinam peito sim , o problema é que o desgaste é muito grande com os aeróbicos aí acaba a massa no geral ficando prejudicada , quanto mais do peito sei lá meu achismo , mas que eles treinam peito treinam sim , já vi vários fazendo supinos
Postado 27/06/2018 às 12:02 06/27, 2018 Em 25/06/2018 em 00:12, Kain Blade disse: Acho que treinam peito sim , o problema é que o desgaste é muito grande com os aeróbicos aí acaba a massa no geral ficando prejudicada , quanto mais do peito sei lá meu achismo , mas que eles treinam peito treinam sim , já vi vários fazendo supinos É contra produtivo hipertrofiar peito para jogadores de futebol. Alias, é contra produtivo treinar quase tudo para jogadores de futebol - e alguns outros esportes. Muito peso = cansaço mais rápido. O CR7 por exemplo, parece estar em uma rotina para perder 1kg por ano.
Postado 27/06/2018 às 13:11 06/27, 2018 1 hora atrás, Mr Nobody disse: É contra produtivo hipertrofiar peito para jogadores de futebol. Alias, é contra produtivo treinar quase tudo para jogadores de futebol - e alguns outros esportes. Muito peso = cansaço mais rápido. O CR7 por exemplo, parece estar em uma rotina para perder 1kg por ano. Mas eles fazem agachamentos , rosca direta , alternada , treinam costas e já vi vários jogadores treinarem supino , agora se é com altas cargas aí que não sei , os que eu vejo treinarem é com carga mediana aliado aos aeróbicos e dieta restrita acho que a hipertrofia é menor , mas que treinam peito e praticamente todos os musculos do corpo treinam sim , basta ver as dorsais do Cristiano ronaldo , biceps mais desenvolvidos de outros atletas , tem uns que tem peitoral mais desenvolvido e por aí vai , hipertrofia de forma moderada é necessário para os jogadores sim , até pra aguentarem melhor o contato físico do jogo e ganharem mais força Editado 27/06/2018 às 13:11 06/27, 2018 por Kain Blade (veja o histórico de edições)
Postado 27/06/2018 às 13:25 06/27, 2018 6 minutos atrás, Kain Blade disse: Mas eles fazem agachamentos , rosca direta , alternada , treinam costas e já vi vários jogadores treinarem supino , agora se é com altas cargas aí que não sei , os que eu vejo treinarem é com carga mediana aliado aos aeróbicos e dieta restrita acho que a hipertrofia é menor , mas que treinam peito e praticamente todos os musculos do corpo treinam sim , basta ver as dorsais do Cristiano ronaldo , biceps mais desenvolvidos de outros atletas , tem uns que tem peitoral mais desenvolvido e por aí vai , hipertrofia de forma moderada é necessário para os jogadores sim , até pra aguentarem melhor o contato físico do jogo e ganharem mais força Hipertrofia em jogadores de futebol não necessariamente reflete em ganho de força em um chute. 90% do trabalho com jogadores é feito com bola. Jogador de futebol vai fazer trabalho em academia por: fortalecimento muscular - jogador de futebol tem que ter os músculos inferiores com a mesma força, se você trabalha muito o quadriceps e não trabalha o antagonista na hora de um chute você pode lesionar os antagonistas -, fisioterapia. Jogador que faz trabalho de hipertrofia normalmente faz por conta própria e porque gosta.
Postado 27/06/2018 às 13:32 06/27, 2018 6 minutos atrás, Mr Nobody disse: Hipertrofia em jogadores de futebol não necessariamente reflete em ganho de força em um chute. 90% do trabalho com jogadores é feito com bola. Jogador de futebol vai fazer trabalho em academia por: fortalecimento muscular - jogador de futebol tem que ter os músculos inferiores com a mesma força, se você trabalha muito o quadriceps e não trabalha o antagonista na hora de um chute você pode lesionar os antagonistas -, fisioterapia. Jogador que faz trabalho de hipertrofia normalmente faz por conta própria e porque gosta. Sim entendi
Postado 1/07/2018 às 03:39 07/1, 2018 No shape do seedorf , supondo que ele seja natural pois é jogador de futebol e nunca foi pego no anti doping tem como chegar ao natural ? como ele fez pra ter tanto desenvolvimento nos músculos da parede abdominal ?
Postado 2/07/2018 às 00:30 07/2, 2018 20 horas atrás, Kain Blade disse: No shape do seedorf , supondo que ele seja natural pois é jogador de futebol e nunca foi pego no anti doping tem como chegar ao natural ? como ele fez pra ter tanto desenvolvimento nos músculos da parede abdominal ? Dopping no futebol e muito facil de ser burlado e fora que e sorteio, tornando assim, muito dificil de ser pego. Fora que ele e europeu, la eles entopem todo mundo de gh e etc...
Postado 2/07/2018 às 00:41 07/2, 2018 12 minutos atrás, Adm_Rodrigo disse: Dopping no futebol e muito facil de ser burlado e fora que e sorteio, tornando assim, muito dificil de ser pego. Fora que ele e europeu, la eles entopem todo mundo de gh e etc... Quanta besteira tu falou cara...
Postado 2/07/2018 às 00:44 07/2, 2018 Agora, ErnaneFoz disse: Quanta besteira tu falou cara... Diga seus argumentos, para dizer que eu falei besteira. exame antidoping no futebol e ridículo e tem que ser muito leigo para n saber. uso de gh no futebol europeu e algo mais normal do que muita gente imagina...
Postado 2/07/2018 às 00:49 07/2, 2018 4 minutos atrás, Adm_Rodrigo disse: Diga seus argumentos, para dizer que eu falei besteira. exame antidoping no futebol e ridículo e tem que ser muito leigo para n saber. uso de gh no futebol europeu e algo mais normal do que muita gente imagina... Sim.. fora outros peptídeos... mas é inegável que Seedorf tenha uma genética diferenciada
Postado 2/07/2018 às 00:53 07/2, 2018 Agora, I'llFail disse: Sim.. fora outros peptídeos... mas é inegável que Seedorf tenha uma genética diferenciada Correto, primeira coisa que eles fazem e "encorpar" o jogador, coisa que aconteceu com o Robinho e logo depois com o Neymar. ou será que tem alguem aqui que acredita que eles "encorpam" os jogadores com centrum e bcca ? kkkkk
Postado 2/07/2018 às 01:17 07/2, 2018 29 minutos atrás, Adm_Rodrigo disse: Diga seus argumentos, para dizer que eu falei besteira. exame antidoping no futebol e ridículo e tem que ser muito leigo para n saber. uso de gh no futebol europeu e algo mais normal do que muita gente imagina... Vc generalizou e exagerou no que disse, com certeza existe uso de várias substâncias, mas não da maneira que vc colocou, o risco para um atleta e um clube, caso seja pego no exame é muito grave, não vale a pena.
Postado 2/07/2018 às 06:06 07/2, 2018 5 minutos atrás, Luiz oliveira 000 disse: Neymar encorpado ? o cara é um inseto , deve pesar 60 kg Concordo. Mas compara ele no Santos e atualmente... é nítida a diferença.
Postado 2/07/2018 às 06:06 07/2, 2018 O verdadeiro escândalo de atletas usando esteroides,sem serem pegos, é a NFL. Só um exemplo, é a primeira escolha do draft de 2017: Myles Garrett
Crie uma conta ou entre para comentar