Postado 2/07/2018 às 00:49 07/2, 2018 4 minutos atrás, Adm_Rodrigo disse: Diga seus argumentos, para dizer que eu falei besteira. exame antidoping no futebol e ridículo e tem que ser muito leigo para n saber. uso de gh no futebol europeu e algo mais normal do que muita gente imagina... Sim.. fora outros peptídeos... mas é inegável que Seedorf tenha uma genética diferenciada
Postado 2/07/2018 às 00:53 07/2, 2018 Agora, I'llFail disse: Sim.. fora outros peptídeos... mas é inegável que Seedorf tenha uma genética diferenciada Correto, primeira coisa que eles fazem e "encorpar" o jogador, coisa que aconteceu com o Robinho e logo depois com o Neymar. ou será que tem alguem aqui que acredita que eles "encorpam" os jogadores com centrum e bcca ? kkkkk
Postado 2/07/2018 às 01:17 07/2, 2018 29 minutos atrás, Adm_Rodrigo disse: Diga seus argumentos, para dizer que eu falei besteira. exame antidoping no futebol e ridículo e tem que ser muito leigo para n saber. uso de gh no futebol europeu e algo mais normal do que muita gente imagina... Vc generalizou e exagerou no que disse, com certeza existe uso de várias substâncias, mas não da maneira que vc colocou, o risco para um atleta e um clube, caso seja pego no exame é muito grave, não vale a pena.
Postado 2/07/2018 às 06:06 07/2, 2018 5 minutos atrás, Luiz oliveira 000 disse: Neymar encorpado ? o cara é um inseto , deve pesar 60 kg Concordo. Mas compara ele no Santos e atualmente... é nítida a diferença.
Postado 2/07/2018 às 06:06 07/2, 2018 O verdadeiro escândalo de atletas usando esteroides,sem serem pegos, é a NFL. Só um exemplo, é a primeira escolha do draft de 2017: Myles Garrett
Postado 2/07/2018 às 07:36 07/2, 2018 1 hora atrás, Luiz oliveira 000 disse: O verdadeiro escândalo de atletas usando esteroides,sem serem pegos, é a NFL. Só um exemplo, é a primeira escolha do draft de 2017: Myles Garrett Na nfl, varias substancias sao liberadas, eles tem noção que o esporte deles sem essas substancias, seria altamente prejudicado.
Postado 2/07/2018 às 09:05 07/2, 2018 1 hora atrás, Adm_Rodrigo disse: Na nfl, varias substancias sao liberadas, eles tem noção que o esporte deles sem essas substancias, seria altamente prejudicado. Que? Então eles só tem uma outra lista de steroids banidos a toa? https://www.nflpa.com/active-players/drug-policies
Postado 2/07/2018 às 13:10 07/2, 2018 Nesse estilo aqui magro , pequeno , mas totalmente rasgado , talhado igual pedra , igual esse cara aqui abaixo , tem como chegar ao natural ?
Postado 2/07/2018 às 13:51 07/2, 2018 Em 03/06/2018 em 22:35, Luiz oliveira 000 disse: Para naturais não compensa ter menos que 9% de gordura, a não ser que voce esteja disposto a sacrificar massa magra Concordo. E vou além: quem é natural tem que avaliar o próprio shape com camiseta. Um natural, ainda que em bf baixo, jamais terá a mesma linha de shape de algum hormonizado com as mesmas medidas e o mesmo bf. Como eu sempre fui magro, já fico feliz quando percebo que a camiseta começa a apertar nos braços.
Postado 2/07/2018 às 19:18 07/2, 2018 5 horas atrás, Casemito disse: Concordo. E vou além: quem é natural tem que avaliar o próprio shape com camiseta. Um natural, ainda que em bf baixo, jamais terá a mesma linha de shape de algum hormonizado com as mesmas medidas e o mesmo bf. Como eu sempre fui magro, já fico feliz quando percebo que a camiseta começa a apertar nos braços. Concordo Casemito , em mas vem cá , vc não vai jogar as quartas de finais tá suspenso , nas quartas ( tá dando japão por enquanto ) mas nas semifinais vc volta né ? Vc tem que fazer o gol do título na grande final não se esqueça Editado 2/07/2018 às 19:19 07/2, 2018 por Kain Blade
Postado 2/07/2018 às 21:16 07/2, 2018 Foi o cartão mais bobo que tomei. Mas o Fernandinho dá conta do recado. Nas semi ou na final eu marco um de cabeça. Anota ae. Kkkkk
Postado 2/07/2018 às 21:27 07/2, 2018 7 horas atrás, Casemito disse: Concordo. E vou além: quem é natural tem que avaliar o próprio shape com camiseta. Um natural, ainda que em bf baixo, jamais terá a mesma linha de shape de algum hormonizado com as mesmas medidas e o mesmo bf. Como eu sempre fui magro, já fico feliz quando percebo que a camiseta começa a apertar nos braços. Concordo que tem que avaliar de camiseta. Mas tem que avaliar sem camiseta também. Todo mundo tira a roupa alguma hora kkkkk
Postado 2/07/2018 às 22:30 07/2, 2018 13 horas atrás, Mr Nobody disse: Que? Então eles só tem uma outra lista de steroids banidos a toa? https://www.nflpa.com/active-players/drug-policies onde que eu disse que todas as substancias são liberadas? O mesmo acontece com a nba, ambas tem uma politica leve com o uso de drogas e facil de ser burlado. https://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2014/03/e-facil-se-dopar-na-nba-diz-chefe-da-luta-contra-doping-nos-estados-unidos.html
Postado 2/07/2018 às 23:54 07/2, 2018 1 hora atrás, Adm_Rodrigo disse: onde que eu disse que todas as substancias são liberadas? O mesmo acontece com a nba, ambas tem uma politica leve com o uso de drogas e facil de ser burlado. https://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2014/03/e-facil-se-dopar-na-nba-diz-chefe-da-luta-contra-doping-nos-estados-unidos.html Ainda assim, você se esquivou do comentário - colocando uma reportagem sobre a NBA - ao invés de citar a lista de substancias permitidas pela NFL. Tudo em é fácil burlar o sistema anti-doping da NFL, NBA, do futebol, das Olimpiadas e provavelmente qualquer outra competição. Como dizia meu professor de bioquímica sobre as Olimpiadas: "Não existe atleta que não faça doping, existe doping mal feito." NFL permite o que? Uma lista de substancia que podem ser pega em anti-doping desde que você tenha problemas de saúde. Agora dizer que todos que estão ali são coerentes com o uso de substancias ilegais, ai já é um pouco sem sentido.
Postado 3/07/2018 às 00:18 07/3, 2018 21 minutos atrás, Mr Nobody disse: Ainda assim, você se esquivou do comentário - colocando uma reportagem sobre a NBA - ao invés de citar a lista de substancias permitidas pela NFL. Tudo em é fácil burlar o sistema anti-doping da NFL, NBA, do futebol, das Olimpiadas e provavelmente qualquer outra competição. Como dizia meu professor de bioquímica sobre as Olimpiadas: "Não existe atleta que não faça doping, existe doping mal feito." NFL permite o que? Uma lista de substancia que podem ser pega em anti-doping desde que você tenha problemas de saúde. Agora dizer que todos que estão ali são coerentes com o uso de substancias ilegais, ai já é um pouco sem sentido. O massa é que é fácil conseguir um diagnóstico e uma receita médica pra usar essas substâncias. Tipo o fato de que a prevalência de asma em nadadores olímpicos é maior do que na população geral, quando deveria ser justamente o contrário.
Postado 3/07/2018 às 01:33 07/3, 2018 1 hora atrás, Pimpolhoman disse: O massa é que é fácil conseguir um diagnóstico e uma receita médica pra usar essas substâncias. Tipo o fato de que a prevalência de asma em nadadores olímpicos é maior do que na população geral, quando deveria ser justamente o contrário. É a vida. Não tem como qualquer órgão esportivo evitar o doping, se eles melhoram a fiscalização: todo mundo é pego e o evento acaba. Milhões/Bilhões de dólares vão por água a baixo. Talvez, se algum dia inventarem algum esporte novo e forem muito rigorosos desde o começo para evitar tais problemas e ainda assim é complicado e chega até a ser uma questão ética de não poder punir um atleta que use substancia que façam bem a saúde dele.
Postado 3/07/2018 às 02:05 07/3, 2018 33 minutos atrás, Mr Nobody disse: É a vida. Não tem como qualquer órgão esportivo evitar o doping, se eles melhoram a fiscalização: todo mundo é pego e o evento acaba. Milhões/Bilhões de dólares vão por água a baixo. Talvez, se algum dia inventarem algum esporte novo e forem muito rigorosos desde o começo para evitar tais problemas e ainda assim é complicado e chega até a ser uma questão ética de não poder punir um atleta que use substancia que façam bem a saúde dele. Pensa que delícia ia ser voltar a ter jogos de futebol como antigamente, quando o vigor físico não era tão alto. Talvez em alguns aspectos a maneira de jogar voltasse a ser como na década de 70. Editado 3/07/2018 às 02:06 07/3, 2018 por Pimpolhoman
Postado 6/07/2018 às 16:52 07/6, 2018 16 horas atrás, NaehJ disse: Da pra chegar natural? O BF dele é meio alto , no entanto ele tem bastante massa muscular mas eu acredito que com uns 8 a 10 anos de treino ( se alimentando no estilo dieta bulking ) seja possível se aproximar do físico deste cidadão da foto ! o foda no shape dele é o trapéziio , geralmente hormonizados que tem o trapézio alto e no formato do trapézio deste cara mas vamos colocar assim , com um trapézio menor e com medidas semelhantes do shape , acredito que dê pra chegar próximo do corpo dele sempre mantendo uma dieta bulking
Postado 16/07/2018 às 00:56 07/16, 2018 Uma curiosidade que eu sempre tive foi se dá para pegar o shape de uma panicat natural. Até que ponto dá para uma mulher mais magrinha, por exemplo, aumentar a coxa, popotão e ficar "gostosa"? Aparentemente o BF delas não é muito baixo. Elas têm músculos mas se ficarem muito definidas perdem a "carne". Não estou questionando se as panicats entram no bujão ou não.
Postado 16/07/2018 às 20:17 07/16, 2018 Na minha opnião o corpo delas é mais genética do que realmente treino. Eu acredito que uma mulher "magrinha" consiga alcançar esse corpo sem uso de hormônios, é "só comer muito" e treinar certo. Mas, estou dizendo que dá pra alcançar um corpo como estes da foto (sem definição nenhuma, nenhum risco no abdomem, corte na perna, etc). Porém, a dieta precisa ser bem estruturada pro BF não desandar. Em 05/07/2018 em 21:49, NaehJ disse: Da pra chegar natural? Ah mano, dá sim...claro que dependendo da ganética do cara é mais complicado, pela quantidade de massa muscular, mas certeza que dá....BF tá altíssimo
Postado 16/07/2018 às 20:21 07/16, 2018 Super de boa de alcançar shape dessas panicat sem veneno. De boa mesmo... porque você só vê volume aí, não tem corte, veia saindo etc.. Só ter paciência e fazer o resto certo. O improvável é chegar natural num shape foda de wellness rs. Pernão definido, bundão e abdômen trincado.
Postado 16/07/2018 às 21:40 07/16, 2018 20 horas atrás, Zkx973 disse: Uma curiosidade que eu sempre tive foi se dá para pegar o shape de uma panicat natural. Até que ponto dá para uma mulher mais magrinha, por exemplo, aumentar a coxa, popotão e ficar "gostosa"? Aparentemente o BF delas não é muito baixo. Elas têm músculos mas se ficarem muito definidas perdem a "carne". Não estou questionando se as panicats entram no bujão ou não. Chegar chega. Manter não sei, a maioria delas é hormonizada, siliconada e segue dieta firme.
Postado 17/07/2018 às 11:11 07/17, 2018 A ressalva que faço sobre o corpo dessas panicats é que elas fazem lipo, botam silicone, enchimentos, etc. Só por isso já não dá pra dizer que são "corpos naturais". E apesar do BF alto e falta de definição, algumas deles já tomavam veneno, sim. Basta ver onde foi parar a Juju.
Postado 17/07/2018 às 19:44 07/17, 2018 8 horas atrás, Alex Ruiz disse: A ressalva que faço sobre o corpo dessas panicats é que elas fazem lipo, botam silicone, enchimentos, etc. Só por isso já não dá pra dizer que são "corpos naturais". E apesar do BF alto e falta de definição, algumas deles já tomavam veneno, sim. Basta ver onde foi parar a Juju. Concordo com você. Mas por que elas fazem lipo se não podem ter o BF muito baixo?
Postado 18/07/2018 às 11:15 07/18, 2018 15 horas atrás, Zkx973 disse: Concordo com você. Mas por que elas fazem lipo se não podem ter o BF muito baixo? Pra modelar o corpo. Tira um pouco daqui, preenche um pouco ali... 7 horas atrás, victorv5 disse: Da pra chegar natural? com esse volume e bf? Dá. Mas nota-se que ele é baixinho, pelas proporções. Um cara de 1,80 pra mais, pode ter dificuldade.
Postado 19/07/2018 às 10:21 07/19, 2018 Em 05/07/2018 em 21:49, NaehJ disse: Da pra chegar natural? Um bom objetivo pra alguém que treina natural....só com um BF um pouco mais baixo. Se bem que grande parte disso é retenção também, reparem que aparece a divisão entre o ombro/braço e peito, não é uma "salsicha". Não adianta, natural para ter desempenho máximo no treino, tem que comer bem e com isso, inevitavelmente, o BF vai subir UM POUCO.
Postado 24/07/2018 às 18:57 07/24, 2018 Em 24/06/2018 em 01:40, Kain Blade disse: Quanto deve estar o percentual de gordura desse cara aqui abaixo , abaixo de 8 % ? Difícil dizer sem poder ver as pernas dele..até onde sabemos, a genética dele pode ser de acumulo maior de gordura nos membros inferiores..
Crie uma conta ou entre para comentar