I'llFail Postado Janeiro 15, 2018 às 20:05 Postado Janeiro 15, 2018 às 20:05 13 minutos atrás, borgesdasilva disse: Tem. Uns 3 - 4 anos dependendo da genética
yanunknown Postado Janeiro 16, 2018 às 01:14 Postado Janeiro 16, 2018 às 01:14 Chris THEENX meu shape atual treino a um ano e pouco mas me considero um iniciante ainda https://imgur.com/a/7jfYa dayxtrong reagiu a isso 1
Bruxis Postado Janeiro 16, 2018 às 03:38 Postado Janeiro 16, 2018 às 03:38 Esse shape aqueo Para alguém de 1,81 e endomorfo Treino há 2 anos e estou 60% disso será que ainda dá pra chegar natureba?
Arthur Martins Gomes Postado Janeiro 16, 2018 às 14:12 Postado Janeiro 16, 2018 às 14:12 Em 15/08/2013 em 15:47, Mvcs1988 disse: 40 de Braço e 8% de BF, chega natural? Depois da pra manter sem AES? sim, tem como dependendo da sua genetica, mais acho que o ponto nao é o numero na fita, afinal se vc pega um jogador de basquete ele tem em um modo geral um braço na fita 39 -40 cm porem pela altura dele nao aparenta isso; lembra que muitas vezes a fita nao é tudo , oque vale é um conjunto , e o encaixe muscular
Talita M Postado Janeiro 17, 2018 às 00:27 Postado Janeiro 17, 2018 às 00:27 O que vcs acham da Olena Starodubets? Já assisti alguns vídeos dela dizendo que sempre tomou anticoncepcional e sendo totalmente contra anabolizantes, mas queria a opinião de vcs. www.instagram.com/olena.starodubets/
Born4Run Postado Janeiro 17, 2018 às 00:47 Postado Janeiro 17, 2018 às 00:47 Bonita...8.5/10 Talita M, Roque Matheus, CrowleyFX e 1 outro reagiu a isso 3 1
WeAreScorpion Postado Janeiro 17, 2018 às 00:55 Postado Janeiro 17, 2018 às 00:55 23 horas atrás, yanunknown disse: Chris THEENX meu shape atual treino a um ano e pouco mas me considero um iniciante ainda https://imgur.com/a/7jfYa acho que chega sim
Talita M Postado Janeiro 17, 2018 às 00:56 Postado Janeiro 17, 2018 às 00:56 4 minutos atrás, Born4Run disse: Bonita...8.5/10 Acho que não entendeu a pergunta. Já que aqui o tópico é "Dá pra chegar natural?" quando eu perguntei "O que vcs acham da fulana?" queria saber se acham que ela USA OU NÃO ANABOLIZANTES. Não foi um pedido de gosto pessoal a respeito do shape. Até porque se todo mundo vier aqui fazer isso vai encher o post de informação inútil. esqueletopo, HEAVY DUCCI e Roque Matheus reagiu a isso 2 1
Born4Run Postado Janeiro 17, 2018 às 01:00 Postado Janeiro 17, 2018 às 01:00 3 minutos atrás, Tati Melo disse: Acho que não entendeu a pergunta. Já que aqui o tópico é "Dá pra chegar natural?" quando eu perguntei "O que vcs acham da fulana?" queria saber se acham que ela USA OU NÃO ANABOLIZANTES. Não foi um pedido de gosto pessoal a respeito do shape. Até porque se todo mundo vier aqui fazer isso vai encher o post de informação inútil. Ok... Acho que sim...é possível sem AE´S . Talita M reagiu a isso 1
Matt C. Postado Janeiro 17, 2018 às 01:32 Postado Janeiro 17, 2018 às 01:32 33 minutos atrás, Tati Melo disse: Acho que não entendeu a pergunta. Já que aqui o tópico é "Dá pra chegar natural?" quando eu perguntei "O que vcs acham da fulana?" queria saber se acham que ela USA OU NÃO ANABOLIZANTES. Não foi um pedido de gosto pessoal a respeito do shape. Até porque se todo mundo vier aqui fazer isso vai encher o post de informação inútil. kkkkkkkkkkkkk Na sua altura, acho que uns 60 de coxa e bf razoável já deve aparentar ser desse tamanho ai. Da pra chegar tranquila, até porque ela só tem a perna de grande e nem tem uma bf tão baixa assim. Talita M reagiu a isso 1
Roque Matheus Postado Janeiro 17, 2018 às 10:59 Postado Janeiro 17, 2018 às 10:59 Em 16/01/2018 em 01:38, Bruxis disse: Esse shape aqueo Para alguém de 1,81 e endomorfo Treino há 2 anos e estou 60% disso será que ainda dá pra chegar natureba? Não, mas obviamente busque o seu melhor shape sempre. Esse shape natural esquece. Em 15/01/2018 em 17:50, borgesdasilva disse: Eai tem como? (Julian Edelman 1,78m jogador de futebol americano) Os caras tem a mania de olhar uma foto de qualquer jeito e falar “uns 3 ou 4 anos”, como se fosse algo mensurável o tempo que cada um chega em um shape natural, se é que chegará. Acho que esse pode ser o ápice do shape de um cara natural, acredito que da pra chegar, mas não tem como um mortal estipular o tempo pra isso, não vai passar de achismo inútil. Treino muito, coma muito bem que um dia vc chega lá ou próximo disso.
WeAreScorpion Postado Janeiro 17, 2018 às 13:54 Postado Janeiro 17, 2018 às 13:54 Mat Fraser, atleta de crossfit, eai??
Paulo S. Postado Janeiro 17, 2018 às 18:33 Postado Janeiro 17, 2018 às 18:33 4 horas atrás, WeAreScorpion disse: Mat Fraser, atleta de crossfit, eai?? Antebraçinho cabuloso ein, shape massa mas acho difícil, poderia até chegar. Mas com esse BF dele aí não.
Shameless Postado Janeiro 18, 2018 às 00:21 Postado Janeiro 18, 2018 às 00:21 (editado) 15 anos, quantos ui de gh galera ? será que consigo pegar com 1.2g/week ? ??? ??? ??? Editado Janeiro 18, 2018 às 00:23 por Shameless
Lucariobh Postado Janeiro 18, 2018 às 02:11 Postado Janeiro 18, 2018 às 02:11 15 horas atrás, Roque Matheus disse: Não, mas obviamente busque o seu melhor shape sempre. Esse shape natural esquece. Os caras tem a mania de olhar uma foto de qualquer jeito e falar “uns 3 ou 4 anos”, como se fosse algo mensurável o tempo que cada um chega em um shape natural, se é que chegará. Acho que esse pode ser o ápice do shape de um cara natural, acredito que da pra chegar, mas não tem como um mortal estipular o tempo pra isso, não vai passar de achismo inútil. Treino muito, coma muito bem que um dia vc chega lá ou próximo disso. Supondo que seja esse o limite para naturais, muito "pequeno" o cara. Acho mais doido um shape maior, mesmo que com bf mais alto também. Magro e definido um pedreiro fica.
lorenzo_EP Postado Janeiro 18, 2018 às 02:38 Postado Janeiro 18, 2018 às 02:38 15 horas atrás, Roque Matheus disse: Não, mas obviamente busque o seu melhor shape sempre. Esse shape natural esquece. Os caras tem a mania de olhar uma foto de qualquer jeito e falar “uns 3 ou 4 anos”, como se fosse algo mensurável o tempo que cada um chega em um shape natural, se é que chegará. Acho que esse pode ser o ápice do shape de um cara natural, acredito que da pra chegar, mas não tem como um mortal estipular o tempo pra isso, não vai passar de achismo inútil. Treino muito, coma muito bem que um dia vc chega lá ou próximo disso. Dá pra chegar nos dois.
lorenzo_EP Postado Janeiro 18, 2018 às 02:48 Postado Janeiro 18, 2018 às 02:48 Vejo muito pessimismo aqui. Só por curiosidade, nesse shape vocês diriam que dá pra chegar? (sim, sou eu na semana passada, de férias, há uma semana sem treinar) HEAVY DUCCI reagiu a isso 1
I'llFail Postado Janeiro 18, 2018 às 03:26 Postado Janeiro 18, 2018 às 03:26 (editado) 38 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Vejo muito pessimismo aqui. Só por curiosidade, nesse shape vocês diriam que dá pra chegar? (sim, sou eu na semana passada, de férias, há uma semana sem treinar) Exatamente... Não vi nada demais nos shapes citados acima do seu post. Mas com o tempo eles vão entender... Sobre a pergunta: é sim atingível, mas vai precisar de um bom tempo e consistência Editado Janeiro 18, 2018 às 03:27 por I'llFail
Zé Ninguém Postado Janeiro 18, 2018 às 03:36 Postado Janeiro 18, 2018 às 03:36 46 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Vejo muito pessimismo aqui. Só por curiosidade, nesse shape vocês diriam que dá pra chegar? (sim, sou eu na semana passada, de férias, há uma semana sem treinar) Concordo. Outra coisa que me incomoda aqui é o pessoal ficar de deboche com perguntas sérias. Uma coisa é tirar uma onda com perguntas idiotas do tipo "dá para chegar no shape de tal Olympia natural?", mas existem perguntas válidas sobre shapes medianos que o pessoal fica de piadinha do gênero "é só fazer low-carb e tomar banho gelado" e tal. A moderação deveria ser mais rígida nesse quesito. E belo shape mano. Já vi você dizer aqui que malha há décadas, mas quantos anos você levou para conquistar esse volume aí? Roque Matheus reagiu a isso 1
Paulo S. Postado Janeiro 18, 2018 às 03:39 Postado Janeiro 18, 2018 às 03:39 (editado) Em 16/01/2018 em 21:27, Tati Melo disse: 1 hora atrás, Alex Ruiz disse: Vejo muito pessimismo aqui. Só por curiosidade, nesse shape vocês diriam que dá pra chegar? (sim, sou eu na semana passada, de férias, há uma semana sem treinar) Dá, bons trapézios e boas panturrilhas. Na foto do perfil peitoral tá mt bom, a única coisa q n vejo é mamilo, tá estilo Rafael B. kkk Editado Janeiro 18, 2018 às 03:50 por Paulo S.
leonhart Postado Janeiro 18, 2018 às 05:16 Postado Janeiro 18, 2018 às 05:16 Belo shape, Alex. É o corpo que pretendo ter.
Psycho strenght Postado Janeiro 18, 2018 às 06:40 Postado Janeiro 18, 2018 às 06:40 3 horas atrás, Alex Ruiz disse: Vejo muito pessimismo aqui. Só por curiosidade, nesse shape vocês diriam que dá pra chegar? (sim, sou eu na semana passada, de férias, há uma semana sem treinar) Tem quanto de braço relaxado?
lorenzo_EP Postado Janeiro 18, 2018 às 09:07 Postado Janeiro 18, 2018 às 09:07 5 horas atrás, I'llFail disse: Exatamente... Não vi nada demais nos shapes citados acima do seu post. Mas com o tempo eles vão entender... Sobre a pergunta: é sim atingível, mas vai precisar de um bom tempo e consistência Pois é, vejo o pessoal entrando em discussões sobre shapes bem piores que o meu. Foco e tempo. 5 horas atrás, Zé Ninguém disse: Concordo. Outra coisa que me incomoda aqui é o pessoal ficar de deboche com perguntas sérias. Uma coisa é tirar uma onda com perguntas idiotas do tipo "dá para chegar no shape de tal Olympia natural?", mas existem perguntas válidas sobre shapes medianos que o pessoal fica de piadinha do gênero "é só fazer low-carb e tomar banho gelado" e tal. A moderação deveria ser mais rígida nesse quesito. E belo shape mano. Já vi você dizer aqui que malha há décadas, mas quantos anos você levou para conquistar esse volume aí? Na realidade não tenho nenhum absurdo de volume, na foto tô com 78kg (com 1,79m). É o BF baixo que dá o aspecto bom. 2 horas atrás, Luiz oliveira 000 disse: Tem quanto de braço relaxado? 37.
Zé Ninguém Postado Janeiro 18, 2018 às 09:22 Postado Janeiro 18, 2018 às 09:22 16 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Na realidade não tenho nenhum absurdo de volume, na foto tô com 78kg (com 1,79m). É o BF baixo que dá o aspecto bom. Entendo. Mas o que eu quis dizer foi o seguinte: tirando a questão de definição, qualidade muscular e tal, quanto tempo você levou para ficar com essa quantidade de massa (ou a aparência dela)?
ritchien Postado Janeiro 18, 2018 às 10:20 Postado Janeiro 18, 2018 às 10:20 7 horas atrás, Alex Ruiz disse: Vejo muito pessimismo aqui. Só por curiosidade, nesse shape vocês diriam que dá pra chegar? (sim, sou eu na semana passada, de férias, há uma semana sem treinar) Shape bacana cara. Então, passei nesse tópico nos últimos 2 dias e realmente o pessoal é pessimista. Dá pra alcançar bons resultados naturalmente. Mas não é NADA fácil. Requer um bom tempo (põe tempo) e disciplina pra seguir a rotina. O foda é quando a gente perde noção de realidade (quando vê aqueles marketings com shapes incríveis) e o parâmetro muda totalmente pra algo inalcançável. Auto-análise é a melhor referência. Corpos são anatomicamente diferentes (não to falando de anomalias haha), ossos largos, tendões curtos ou longos, etc, isso dá diferença estética para pessoas com considerável quantidade de massa magra. Então dificilmente dá pra ser igual o outro.
Rayane Guedes Postado Janeiro 18, 2018 às 11:05 Postado Janeiro 18, 2018 às 11:05 Em 15/08/2013 em 15:48, Iiko disse: So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt distante do que da e nao da pra alcançar naturalmente. E mt teoria Concordo Plenamente!
lorenzo_EP Postado Janeiro 18, 2018 às 12:32 Postado Janeiro 18, 2018 às 12:32 3 horas atrás, Zé Ninguém disse: Entendo. Mas o que eu quis dizer foi o seguinte: tirando a questão de definição, qualidade muscular e tal, quanto tempo você levou para ficar com essa quantidade de massa (ou a aparência dela)? Isso foi só nos últimos 4 anos (treino há 17). Mas foi há 4 anos que mudei minha dieta, e aí melhorei bastante. Nos meus primeiros 4 anos tive um bom ganho, depois passei anos estagnado, e nos últimos 4 consegui alcançar minha melhor forma. Mas acho que, se quando comecei, lá com meus 17/18 anos, tivesse a quantidade de conhecimento e informação de hoje, eu teria chegado na forma atual com uns 5 anos de treino.
Rayane Guedes Postado Janeiro 18, 2018 às 14:35 Postado Janeiro 18, 2018 às 14:35 2 horas atrás, Alex Ruiz disse: Isso foi só nos últimos 4 anos (treino há 17). Mas foi há 4 anos que mudei minha dieta, e aí melhorei bastante. Nos meus primeiros 4 anos tive um bom ganho, depois passei anos estagnado, e nos últimos 4 consegui alcançar minha melhor forma. Mas acho que, se quando comecei, lá com meus 17/18 anos, tivesse a quantidade de conhecimento e informação de hoje, eu teria chegado na forma atual com uns 5 anos de treino. Com toda essa experiencia em tempo de treinamento! já usou anabolizantes? se sim o que me diz? melhor ser natural ou vale apena o uso de anabólicos?
lorenzo_EP Postado Janeiro 18, 2018 às 17:15 Postado Janeiro 18, 2018 às 17:15 2 horas atrás, Rayane Guedes disse: Com toda essa experiencia em tempo de treinamento! já usou anabolizantes? se sim o que me diz? melhor ser natural ou vale apena o uso de anabólicos? Nunca. Acho que consegui um resultado bom sem precisar disso, e não vivo do meu corpo. Por que eu alteraria toda minha produção hormonal, se isso não me traria nenhum retorno? E agora algo bem pessoal: pra mim, mulheres não deviam nem pensar em usar anabolizantes. Carol_Braga, Norton, Zé Ninguém e 1 outro reagiu a isso 4
Rayane Guedes Postado Janeiro 18, 2018 às 17:18 Postado Janeiro 18, 2018 às 17:18 2 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Nunca. Acho que consegui um resultado bom sem precisar disso, e não vivo do meu corpo. Por que eu alteraria toda minha produção hormonal, se isso não me traria nenhum retorno? E agora algo bem pessoal: pra mim, mulheres não deviam nem pensar em usar anabolizantes. Sim Parabéns por isso ! muito difícil hoje em dia! Eu penso mas não tenho coragem! kkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora