Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruxis

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruxis postou

  1. Para crescer eu acredito nos 3g/kg Eu bato 250g fácil ao longo do dia! Você já hormonizou qnts vezes ?
  2. Esse shape aqueo Para alguém de 1,81 e endomorfo Treino há 2 anos e estou 60% disso será que ainda dá pra chegar natureba?
  3. Caralho depois que vi topico de 2012. Tenho o mesmo problema de ginecomastia puberal estou a 2 meses tomando tamoxifeno (1° mês 40mg 2° mês 20mg) e posso falar que reduziu um pouco coisa de 30% no "frio" pra mim já está bom mas no "quente" pqp n da pra andar sem camisa, vamos continuar na luta pra ver se melhora ...
  4. Bruxis

    Ginecomastia E Tamoxifeno

    Obrigado amigo você me ajudou muito! Vou começar com 40 mg mesmo, minha gineco é grau 1. Outra dúvida é os comprimidos tomar intercalado de 6 em 6 h, ou os dois de vez (sei que parece uma pergunta idiota mas tô preocupado com problemas hepáticos )
  5. Bruxis

    Ginecomastia E Tamoxifeno

    Obrigado amigo após pensar muito resolver tratar essas merda de peitinhos que me encomodam a anos devo usar o protocolo 40 mg por 30 dias 20 mg por 30 dias Esse é um bom método ou uma dosagem maior de 60 mg/15 dias depois 40mg/mês e 20 até a morte ?
  6. Bruxis

    Ginecomastia E Tamoxifeno

    Sim também estou a pensar em jogar 1° o tamoxifeno porém depois de ler vi que o Enatato e a Boldenona não se aromatizam tão fácil (É claro que eu jogaria o anastrozol DSDN) Porem quando chegar a parte da Tpc eu estaria voltando o meu eixo hormonal mas também tratando da minha ginecomastia isso é válido ou não? Caso não for vou tratar da gineco msm
  7. Bruxis

    Ginecomastia E Tamoxifeno

    Olá Tenho a ginecomastia puberal, desde os 16 anos, não tinha nem idéia que existia este tratamento com o tamoxifeno. Minha dúvida é a seguinte estou preste a iniciar meu 1° ciclo de Enantato + Boldenona, o que devo fazer ciclar primeiro ou já fazer o uso do tamoxifeno ? (Que já vou está utilizando na TPC)
  8. ASim, como a boldenona tem éster de longa duração (7 dias) me recomendaram fazer 12 semanas só que não sei se vou ter $, mas me explica o porquê do aumento de dose na 7 semana. Você não irá jogar nenhum IA intra ciclo e o perigo de aromatizar ? Não sei não prevenir e melhor que remediar O preço está bom compatível ao meu, com a TPC e Intra vai chegar na casa dos 800 temers e não quero que passe disso.
  9. Participo a um tempo do fórum como visitante até antes mesmo de criar esta conta, após ler diversos artigos detalhadamente, montei meu 1° ciclo. Status - 21 anos - 1,81 m - 12 ~14 bf (olhomêtro) - 2 anos de treino. - Objetivo: secar e manter. - Medidas: 40 de braço, (outras nunca medi) O ciclo em si se tratará de: 500 mg/sem de Enatanto 600 mg/sem de Boldenona Duração 10 semanas Intra ciclo: anastrozol TÊPÊCÊ: Tamoxifeno, Vit D + E, (Sugestões?) Minha grande duvida é Boldenona e pesado para um 1° ciclo?, amigo mandou jogar uma Diana como KS mas três drogas para o 1 contato é pesado? Não sei se esta pergunta é permitida, mas só por curiosidade este ciclo sairia quanto $ para vocês?
  10. Bruxis. Peso: 79kg. Altura: 1,80. Bf: 15%. Objetivo: Bulking. Seguinte galera há 9 meses estou treinando e queria se possível tentar reconstruir minha dieta. MANHÃ 06:00 2 Bananas médias 1 Mamão papaya pequeno 100G de granola 2 colheres Albumina Naturovos LANCHE DA MANHÃ 10:30 100g de Arroz integral 1 Batata e Beterraba grandes 1 Iogurte desnatado ALMOÇO 12:00 100g de Feijão Preto 100g de Arroz integral 100g de Frango LANCHE DA TARDE (PRÉ TREINO) 4 Fatias de pão integral 120g De atum 1 Fatia de queijo 2 Copos de leite desnatado PÓS TREINO Whey isolado Creatina JANTAR 07:00 3 Ovos 1 Vitamina de (Banana, 250g de leite pó, 50g de Aveia) 1 Fatia de queijo PRÉ NOITE 09:00 2 colheres de albumina Obs: Sei que minha dieta está deficiente só não sei por onde começar, meu objetivo é ganho de peso!
×
×
  • Criar Novo...