Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Ta bulkando limpo? Se sim, como vc disse que ta comendo muito, joga uns lixos (de leve) no meio pra dar um up nas calorias..

Agora se quiser manter limpo tenta jogar mais um shake durante o dia.. com whey+farelo de aveia+mel.. só testando pra saber se o peso sobe :P

Invejinha de quem pode comer bastante.. muito difícil viver com 1200kcal :(

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

Postado

lw2y.jpg

d5jw.jpg

jpqi.jpg

mxcc.jpg

3ig7.jpg

5se2.jpg

3nii.jpg

tyc3.jpg

Ta ai as fotos mano..

tenho 1,76 de altura , 84.5 Kg,

Bf chuto que uns 13~15% (olhometro)

(se eu tiver errado no bf podem me falar...)

da pra pegar 45 natural com 15% bf?

Sou natural, 2 anos e 3 meses de treino, faço uma boa dieta a uns 8 meses se nao me engano... e suplemento faz umas 3 semanas apenas (somente o básico: whey, creatina e pack )...

45 acho que nao, acho que em mais 2 anos tu chega a 44 com 15%

Postado

Ta bulkando limpo? Se sim, como vc disse que ta comendo muito, joga uns lixos (de leve) no meio pra dar um up nas calorias..

Agora se quiser manter limpo tenta jogar mais um shake durante o dia.. com whey+farelo de aveia+mel.. só testando pra saber se o peso sobe :P

Invejinha de quem pode comer bastante.. muito difícil viver com 1200kcal :(

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

não to bulkando 100% limpo, mais to o mais limpo possivel, como um pedaço de bolo de vez enquando e talz (1 vez por semana por ai), parei com bebida alcoolica tem um tempinho, to bulkando sem contar calorias, só comendo pra caralho (alimentos bons, tipo ovos inteiros, leite , aveia, banana, pao integral, peito de frango, carne vermelha, batata doce, arroz, feijao, carne, salada...), até encher o bucho msm...

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Olá pessoal, percebi que algumas pessoas do fórum fazem calistênicos, minha dúvida é da pra chegar num shape como dos "Bar Brothers" SOMENTE com calistênicos?

bb369b53e7a7de732b37abbd3b9326e6.jpgC

Juntando alguns ae's no meio, dá sim!

As fotos deles tem muito jogo de luz, isso complica a avaliação...

Editado por Kaio Amaral
Visitante usuario_deletado17
Postado

Juntando alguns ae's no meio, dá sim!

Nem...

Chegar no shape deles de verdade (sem ser as fotos com photoshop) dá pra chegar de boa sem drogas

Postado

Depende. Se você tiver 1,50m é difícil. Se você tiver 2m é fácil.

Não é bem assim...

...

Mas de modo geral o chato de discutir sobre isso é que muitos se baseiam nos seus próprios falsos fracassos.

ex: o like Zyz fânboy começa treinar, passa dois anos e não está igual o Zyz, ai vem aqui no fórum dizer que não dá pra chegar naquele shape paia estilo Zyz sem mandar bala nos sintéticos. :axehead:

Melhor ignorar esses caras. :D

Postado

Nem...

Chegar no shape deles de verdade (sem ser as fotos com photoshop) dá pra chegar de boa sem drogas

Nunca cheguei a ver o shape deles sem photoshop, mas imagina que tenha bem menos definição.

Anyway, estava me referindo à como estava nas fotos, ou seja, com photoshop.

Postado (editado)

Tem uma formula que da pra descobrir se o shape da foto x da pra chegar natural:

pega x tempo que voce tem de treino e ve como ta seu shape. Dai pega a quantidade de pessoas que voce conhece(ou na sua academia) que treinam natural e ve quantas tão próximas daquele shape. Dai vem aqui no fórum, e olha quantas pessoas naturais estão próximas daquele shape.

Conforme as respostas das perguntas voce ja vai ter uma média se é ou não possivel.

Caso ainda não acredite, faça as mesmas perguntas, mas troque natural por hormonizado, e veja as respostas.

=]

Editado por Frango_13
Postado

de 44 pra 45 é só ele dar uma roubada na fita....uahauauaauh esse topico é uma lenda...os caras sabem onde da pra chegar natural MILIMETRICAMENTE.....ai senhorr

Postado

Parem de postar foto de nego com essas peles de doente e perguntar se é natural, simplesmente não da sem gh

Parem de postar foto de nego com essas peles de doente e perguntar se é natural, simplesmente não da sem gh

Postado (editado)

de 44 pra 45 é só ele dar uma roubada na fita....uahauauaauh esse topico é uma lenda...os caras sabem onde da pra chegar natural MILIMETRICAMENTE.....ai senhorr

claro neh, é tão facil ganhar 1 cm de braço depois que tu ja ta com 41 cm e 10 de bf natural, nao muda quase nada, tipo assim so coisa so de 1 ano de treino, paredão tem 40 de braço e vai ser facinho bater 41 cm afinal é so mais 1 cm

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

tem foto do shape dele de verdade? sem photshop, jogo de luz etc?

Apesar de o shape deles com jogo de luz também ser "normal" (definido sim, mas magros) o original é assim:

475689-304846039582244-1539128916-o.jpg

Os dois das pontas, de cabeça raspada

As pernas aparentam ser bem finas...

E vejam essa foto aqui, apesar de ser bem definido, compare o tamanho da cabeça com o resto do corpo, o cara é magro, estrutura bem fina:

https://lh4.googleusercontent.com/proxy/aRDaWHnK-CbCIQnT-Pe9jD3ywort8dUWHWjgbPhnvbpKu-pgfNGmYnaOx-jpzvX5C3bB7TrN6VqPHgcN-rANB9GO3n4=w506-h285-n

Editado por ranzo159
Postado

TODOS PERNA FINAS!
o Shape é simples!! Aqui no forum mesmo tem muuuuita gente com shape melhor que isso.

nada contra, mas colocou uma camisa, esses caras somem tudo ksopksooskss

Postado (editado)

Ah parem de desmerecer o shape do maluco. Tem nego falando que o cara é pequeno e ta menor que ele... não deem uma de Fisthead

Na moral, qual natural que não fica pequeno de camisa? a não ser que use um numero pequeno pra ficar colada. Até os ditos "naturais bodybuilders" somem quando estão vestidos.

Edit: só pra ilustrar mesmo, não é nenhuma comparação com o shape do BW

Alberto Nunez, com camisa:

maxresdefault.jpg

E, sem:

an_magnifique-1767a69.jpg

Editado por Night
Postado (editado)

Ah parem de desmerecer o shape do maluco. Tem nego falando que o cara é pequeno e ta menor que ele... não deem uma de Fisthead

Na moral, qual natural que não fica pequeno de camisa? a não ser que use um numero pequeno pra ficar colada. Até os ditos "naturais bodybuilders" somem quando estão vestidos.

Maioria das pessoas que dizem ser "natural bodybuilders" não tem muito volume, e sim definição.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Apesar de o shape deles com jogo de luz também ser "normal" (definido sim, mas magros) o original é assim:

475689-304846039582244-1539128916-o.jpg

Os dois das pontas, de cabeça raspada

esse da ponta direita...o superior está legal, é algo que busco pra mim...

Postado (editado)

Maioria das pessoas que dizem ser "natural bodybuilders" não tem muito volume, e sim definição.

O que eu quis dizer é que, se esses caras, que tão longe da nossa realidade, não se destacam vestidos, pq diabos ficar desmerecendo o shape daquele sujeito só pq "de camisa ele some".

Antes que me entendam mal, não to aqui defendendo o cara nem afirmando que o shape dele é extremamente fora do comum. Mas não é pra tanto, pode não ser fodastico, mas tem boa qualidade (estou considerando o upper body)

Editado por Night
Postado

Depende do que é sumir pra vc.

Qualquer pessoa com 40+ de braço não some numa camisa

Postado (editado)

O povo fala q o shape deles é normal !

Mais raramente eu vejo um pessoa com um upper desse na rua :S !!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Achei legal o shape do cara que ta do lado do cara da ponta esquerda, da pra pegar natural ali neh?

Editado por Fuzari da maromba
Postado

Depende do que é sumir pra vc.

Qualquer pessoa com 40+ de braço não some numa camisa

se a camiseta for justa as pessoas normais que nao treinam olha e pensar cara forte, se for bem larga fica mais discreto, mas na minha academia la 40 de braço nao eh nada so tem hormonizado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...