Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kazuya Mishima

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kazuya Mishima

  1. ♠ Essa separação composto/máquina ou isolado/livre é falsa. Todo exercício de pressão é composto. Todo exercício de puxar é composto. Se é executado em máquina ou não, é indiferente. Algumas máquinas são insubstituíveis por exercícios livres (e vise-vessa). O que não muda nossa embasada cresça de que os grandes livres são de uma relevância muito maior, com suas naturalidades de movimento e alto recrutamento músculos.
  2. Já comi mais ou menos isso de kcals e achava fácil e divertido. ... Mas o que posso dizer é que sequei comendo barrinhas de chocolate, sorvete, brigadeiro, bombons, rapadura, pizza, doce de banana, coxinha, misto, etc. IIFYM, não sou sou eu são todos que param, pensam e experimentam. Nuca vi alguém relatar que tivesse perdido alguma gordura por trocar brigadeiro por aveia.
  3. Não é bem assim... ... Mas de modo geral o chato de discutir sobre isso é que muitos se baseiam nos seus próprios falsos fracassos. ex: o like Zyz fânboy começa treinar, passa dois anos e não está igual o Zyz, ai vem aqui no fórum dizer que não dá pra chegar naquele shape paia estilo Zyz sem mandar bala nos sintéticos. Melhor ignorar esses caras.
  4. Olá, Faz mais de 2 anos que eu tive uma lesão na cervical. Ao dormir numa viajem longa sem inclinar o banco do carro fiquei com a cabeça "solta/dependurada". Desde então sinto dores na cervical todos os dias, principalmente ao acordar. As vezes a dor fica mais intensa. Logo na semana do acontecido tomei um anti-inflamatório por alguns dias, mas sequer lembro o nome dele (receitado por um farmacêutico). A algumas semanas tomei Ibuprofeno (receitado por um médico). Na semana passada (quanta e sexta) a dor se intensificou bastante fiz uma consulta (#SUS...rs) tomei um injetável por uma veia do braço esqueci de perguntar o nome, mas era umas 40-50mls creio eu (foi num frasco tipo aqueles do soro) na mesma consulta o médico receitou mais Ibuprofeno: 600mg, 20 doses(comprimidos) pra ser tomado a cada 12 horas. Conversando com um amigo farmacêutico ele me recomendou Prednisona. Mas tenho receio por se tratar de um anti-inflamatória esteroide. Não tenho grana pra ir a um ortopedista, por enquanto é tudo o que tenho. Já utilizou ou conhece alguém que tenha utilizado esse medicamento (Prednisona)? Quais foram os efeitos? ("efeitos" a que me refiro inclui tanto positivos quanto negativos)
  5. O melhor que já passou aqui, de longe. Deixava Craw69, Iceman, e todos esses no chinelo. Fiquei um tempo off e por isso estou meio "por fora". Alguém pode me explicar o que exatamente aconteceu com o Quisso?
  6. Kazuya Mishima

    Evolução

    Olá, Foi uma boa evolução, só não gostei da pose...rs (ficou parecido com o aquele debilmental que morreu)
  7. A menos que você seja avançado, não corre risco nenhum de não ter resultado se tiver um dieta razoável. (5x5 é legal, mas se tiver saco pra estudar etc, vai descobrir coisas melhores)
  8. Só pode ser brincadeira não ter o Markus Ruhl na lista... Ele é o melhor, não tem o que discutir...
  9. Isso está longe de avançado, pode subir isso pra 5x. (com menos de 2 anos de treino eu já passava dos 2BW no terra)
  10. Olá, Eu imaginava um bf mais baixo e um peitoral maior, mas tá legal seu shape. já vi naturais melhores, mas também vejo muito on-drug pior, inclusive aqui no fórum. Não sei se alguém já perguntou, mas quais são suas cargas nos grandes (atualmente)?
  11. Também achei que faltou Larry Scott na lista principal. E se fosse simplesmente o maior bíceps de todos os tempos este aqui poderia estar na lista: (Robert Burneika)
  12. olá, Na verdade o corpo não hipertrofia ao mesmo tempo que queima gordura corporal. O que acontece com os iniciantes que mantem uma dieta entre as linhas do deficit e do superavit calórico é que durante determinados períodos do dia ocorrem hipertrofia enquanto em outros ocorrem queima de gordura. Por isso é possível perceber ganha do músculo e perca de gordura num espaço de tempo relativamente pequeno. Eu particularmente prefiro usar cilos mais curtos e ''caprichados'' na dieta, e acho muito pouco vantajoso usar cilos longos e/ou desmazelados. Porque o excesso de hoje resulta na falta do do amanhã. E mesmo num nível mais alto, não só acho que dê pra ''ganhar músculo e perder gordura'' num espaço de tempo menor que o tradicional dos marobas como também acho que seja a ''melhor'' e mais ''saudável'' forma de se levar as coisas.
  13. Olá, 41 cm de braço e um ''peitoral de respeito'' com bf bem baixo era tudo que ele tinha. Realmente o shape dele era bem comum.
  14. olá, Eu não disse que é mais ou menos eficiente, apenas disse que é eficaz. Suponhamos você consegue x kg no terra pra 1 repetição e y pra 20 repetições e fica por um tempo treinando somente com 20. Se você aumenta a carga y também aumenta x. E sim eu já tive boas evoluções no agacho fazendo repetições acima de 20. O que eu quero dizer é: se o objetivo é hipertrofia, o aumento de carga será primordial, e se o objetivo é ganho de força, esta é a missão. (aumentar a força aumenta a hipertrofia e vir-se-versa) Na minha opinião seja o objetivo força ou hipertrofia usar repetições tanto mais altas quando mais baixas nos momentos certos será sempre mais eficiente que se agarrar a apenas a um modo. Então digam-me onde esta a grande diferença senão no objetivo?
  15. Mãos escorregando no supino? algo esta errado. _________________________ No meu caso, minha mão nem ficou muito grossa, apenas resistente. (a pele da minha mão é até fina pra ser sincero.) Mas o calos não ''evoluem'' mais. Posso fazer de tudo que não dá nada.
×
×
  • Criar Novo...