Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kazuya Mishima

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kazuya Mishima postou

  1. ♠ Essa separação composto/máquina ou isolado/livre é falsa. Todo exercício de pressão é composto. Todo exercício de puxar é composto. Se é executado em máquina ou não, é indiferente. Algumas máquinas são insubstituíveis por exercícios livres (e vise-vessa). O que não muda nossa embasada cresça de que os grandes livres são de uma relevância muito maior, com suas naturalidades de movimento e alto recrutamento músculos.
  2. Já comi mais ou menos isso de kcals e achava fácil e divertido. ... Mas o que posso dizer é que sequei comendo barrinhas de chocolate, sorvete, brigadeiro, bombons, rapadura, pizza, doce de banana, coxinha, misto, etc. IIFYM, não sou sou eu são todos que param, pensam e experimentam. Nuca vi alguém relatar que tivesse perdido alguma gordura por trocar brigadeiro por aveia.
  3. Não é bem assim... ... Mas de modo geral o chato de discutir sobre isso é que muitos se baseiam nos seus próprios falsos fracassos. ex: o like Zyz fânboy começa treinar, passa dois anos e não está igual o Zyz, ai vem aqui no fórum dizer que não dá pra chegar naquele shape paia estilo Zyz sem mandar bala nos sintéticos. Melhor ignorar esses caras.
  4. Olá, Faz mais de 2 anos que eu tive uma lesão na cervical. Ao dormir numa viajem longa sem inclinar o banco do carro fiquei com a cabeça "solta/dependurada". Desde então sinto dores na cervical todos os dias, principalmente ao acordar. As vezes a dor fica mais intensa. Logo na semana do acontecido tomei um anti-inflamatório por alguns dias, mas sequer lembro o nome dele (receitado por um farmacêutico). A algumas semanas tomei Ibuprofeno (receitado por um médico). Na semana passada (quanta e sexta) a dor se intensificou bastante fiz uma consulta (#SUS...rs) tomei um injetável por uma veia do braço esqueci de perguntar o nome, mas era umas 40-50mls creio eu (foi num frasco tipo aqueles do soro) na mesma consulta o médico receitou mais Ibuprofeno: 600mg, 20 doses(comprimidos) pra ser tomado a cada 12 horas. Conversando com um amigo farmacêutico ele me recomendou Prednisona. Mas tenho receio por se tratar de um anti-inflamatória esteroide. Não tenho grana pra ir a um ortopedista, por enquanto é tudo o que tenho. Já utilizou ou conhece alguém que tenha utilizado esse medicamento (Prednisona)? Quais foram os efeitos? ("efeitos" a que me refiro inclui tanto positivos quanto negativos)
  5. O melhor que já passou aqui, de longe. Deixava Craw69, Iceman, e todos esses no chinelo. Fiquei um tempo off e por isso estou meio "por fora". Alguém pode me explicar o que exatamente aconteceu com o Quisso?
  6. Kazuya Mishima

    Evolução

    Olá, Foi uma boa evolução, só não gostei da pose...rs (ficou parecido com o aquele debilmental que morreu)
  7. A menos que você seja avançado, não corre risco nenhum de não ter resultado se tiver um dieta razoável. (5x5 é legal, mas se tiver saco pra estudar etc, vai descobrir coisas melhores)
  8. Só pode ser brincadeira não ter o Markus Ruhl na lista... Ele é o melhor, não tem o que discutir...
  9. Isso está longe de avançado, pode subir isso pra 5x. (com menos de 2 anos de treino eu já passava dos 2BW no terra)
  10. Olá, Eu imaginava um bf mais baixo e um peitoral maior, mas tá legal seu shape. já vi naturais melhores, mas também vejo muito on-drug pior, inclusive aqui no fórum. Não sei se alguém já perguntou, mas quais são suas cargas nos grandes (atualmente)?
  11. Também achei que faltou Larry Scott na lista principal. E se fosse simplesmente o maior bíceps de todos os tempos este aqui poderia estar na lista: (Robert Burneika)
  12. olá, Na verdade o corpo não hipertrofia ao mesmo tempo que queima gordura corporal. O que acontece com os iniciantes que mantem uma dieta entre as linhas do deficit e do superavit calórico é que durante determinados períodos do dia ocorrem hipertrofia enquanto em outros ocorrem queima de gordura. Por isso é possível perceber ganha do músculo e perca de gordura num espaço de tempo relativamente pequeno. Eu particularmente prefiro usar cilos mais curtos e ''caprichados'' na dieta, e acho muito pouco vantajoso usar cilos longos e/ou desmazelados. Porque o excesso de hoje resulta na falta do do amanhã. E mesmo num nível mais alto, não só acho que dê pra ''ganhar músculo e perder gordura'' num espaço de tempo menor que o tradicional dos marobas como também acho que seja a ''melhor'' e mais ''saudável'' forma de se levar as coisas.
  13. Olá, 41 cm de braço e um ''peitoral de respeito'' com bf bem baixo era tudo que ele tinha. Realmente o shape dele era bem comum.
  14. olá, Eu não disse que é mais ou menos eficiente, apenas disse que é eficaz. Suponhamos você consegue x kg no terra pra 1 repetição e y pra 20 repetições e fica por um tempo treinando somente com 20. Se você aumenta a carga y também aumenta x. E sim eu já tive boas evoluções no agacho fazendo repetições acima de 20. O que eu quero dizer é: se o objetivo é hipertrofia, o aumento de carga será primordial, e se o objetivo é ganho de força, esta é a missão. (aumentar a força aumenta a hipertrofia e vir-se-versa) Na minha opinião seja o objetivo força ou hipertrofia usar repetições tanto mais altas quando mais baixas nos momentos certos será sempre mais eficiente que se agarrar a apenas a um modo. Então digam-me onde esta a grande diferença senão no objetivo?
  15. Mãos escorregando no supino? algo esta errado. _________________________ No meu caso, minha mão nem ficou muito grossa, apenas resistente. (a pele da minha mão é até fina pra ser sincero.) Mas o calos não ''evoluem'' mais. Posso fazer de tudo que não dá nada.
  16. Mas comigo foi mais ou menos assim. No começo os calos aumentavam, as vezes ''estouravam'', sangrava etc. Apesar disso nunca usei luva, hoje eu só tenho aqueles ''calinhos padrão'' não sinto dor nas mão e os calos não se rompem de jeito nenhum.
  17. olá, Luvas trapalhão na adaptação da pele. Se você usa luvas a pele das sua mãos tendem a ficar mais frágeis, e consequentemente você vai se machucar numa situação onde não se usa luvas. Com o tempo a pele das mãos se adapta e os calos não ''estouram'' mais e a dor some. Não minha opinião luvas são altamente dispensáveis.
  18. Então treinar com repetições acima de 16 por exemplo, não aumente sua força? Aumentar força = aumentar carga para 1 repetição. Eu penso o seguinte, vocês tentam incansavelmente distinguir o ''treino de força'' do ''treino de hipertrofia'' quando na verdade, são tão parecidos que não vale apena fazer esta distinção.
  19. Isso simplesmente porque não há estudos, não dá pra pegar um grupo de 100 pessoas e fazer com que 50 use altas doses de AE's e outras 50 não, durante 20 anos. Se formos basear tudo em estudos vai ficar muito difícil. (muito)
  20. olá, É tanta coisa envolvida na produção de hormônios, que eu nem me atrevo a sair afirmando nada. Mas já ouvi muito por ai, que trabalhar com exercícios grandes alavanca a produção de testo. Assim como manter boas quantias de todos os tipos de gorduras.
  21. Não precisa nem falar, melhor de todos os tempos.
  22. É muito intensivo, e eu não aconselho fazer sem gaiola ou um parceiro spoter de confiança.
  23. olá, Não tenho tempo de ler todo o tópico e não tenho ideia de quem seja o maior, mas tem um cara aqui com que é bem grande e realmente deve ser off-drog. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88521-novo-membro-descricaofotos/ Porem, com pernas, costas e antebraços muito melhores.
  24. Sim, esse ai que você está falando é o Agacho de 20 Repetições, mas o que eu estou falando é só um agacho de 20 repetições mesmo. (20 repetições continuas, normais.) O Agacho de 20 Repetições é feito com uma especie de rete-pause. Sugiro que experimentem esse também.
×
×
  • Criar Novo...