Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

ai galera olha o shape do TIO PENGO ............ sera q ta natty rsrs

segundo ele 1,74 93k 48,5 cm de braçola

1374037_196304070551551_532453810_n.jpg

Editado por Chosen

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

O que acham hehe ??

FM_2.jpg

O que é "estranho" são essas veias na barriga. Por mais que a galera fale que é genética, é foda.

E fazendo relação com isso, o bf que realmente é beem baixo. Mas dá pra chegar em algo próximo sim, o volume parece ser baixo.

Editado por villas

Postado

ai galera olha o shape do TIO PENGO ............ sera q ta natty rsrs

segundo ele 1,74 93k 48,5 cm de braçola

1374037_196304070551551_532453810_n.jpg

mas essa foto é antiga. É de antes de ele parar de treinar.

Ele disse tá com 46 de braço, 90kg e 14% de bf atualmente.

Tá onfire e parece que usou óleo no braço.

Editado por villas

Postado

olha oq ele falo '' peito, trapezio, ombro, biceps, triceps, coxa, costas, panturrilha...a quantidade depende do quanto era falho''

SHAPE A BASE DE OLEO

Postado

O que é "estranho" são essas veias na barriga. Por mais que a galera fale que é genética, é foda.

E fazendo relação com isso, o bf que realmente é beem baixo. Mas dá pra chegar em algo próximo sim, o volume parece ser baixo.

po mano, em abril eu tava com a barriga trincada e tinha uma veia que atravessava a barriga, e consegui chegar natural, axo que ele é natural sim.

Postado

po mano, em abril eu tava com a barriga trincada e tinha uma veia que atravessava a barriga, e consegui chegar natural, axo que ele é natural sim.

Eu tinha as veias da barriga saltada, mas eu era magro de ruim

Postado

Eu sou ex-gordo. Não pego essa definição nem que perca 20kg.

cara ano passado eu fiquei 5 meses dormindo o dia todo, saindo de noite e comendo só porcaria, era um sedentario, e tava mto gordo bf acima de 20% em menos de um ano consegui ficar assim, é so ter força de vontade kk

Postado

veia no abdomen é genética mesmo(com sintéticos vai ajudar claro), tambem tenho algumas veias no abdomen... Acredito que os 2 shapes ali tenham com chegar natural, o primeiro inclusive com 1 ano e meio de treino se tiver metabolismo rapido, genética que favoreça a queima de gordura.

Editado por glover

Postado

/\ tenho essas veias em baixo do abdomen, só que sempre tive as veias muito aparentes mesmo antes de fazer a academia, no antebraço, biceps....

acho que é questão de genética mesmo.

Postado

/\ tenho essas veias em baixo do abdomen, só que sempre tive as veias muito aparentes mesmo antes de fazer a academia, no antebraço, biceps....

acho que é questão de genética mesmo.

eu pelo menos nunca tive, nem no braço nem nada, até fazer uma dieta low carb e muito aej kk

Postado

cara ano passado eu fiquei 5 meses dormindo o dia todo, saindo de noite e comendo só porcaria, era um sedentario, e tava mto gordo bf acima de 20% em menos de um ano consegui ficar assim, é so ter força de vontade kk

Cara, não é só ter força de vontade. Pode ter certeza.

Pra ti pode até ser, mas pra mim não.

Postado

Cara, não é só ter força de vontade. Pode ter certeza.

Pra ti pode até ser, mas pra mim não.

Já é a 5ª vez que aquele cara posta foto dele aqui comparando e achando que está shapezudo. :laughingsmiley:

Postado

Já é a 5ª vez que aquele cara posta foto dele aqui comparando e achando que está shapezudo. :laughingsmiley:

Eu também notei isso HUEHEUHU

hahaha

Mas apesar do exibicionismo, eu "concordo" com ele. Aquele shape deve ser muito fraco, deve ter medidas muito pequenas (é o que parece), mas a definição é muito legal mesmo, pra um natural.

A questão é que eu não consigo pegar aquela definição na minha realidade.

Pra mim é 9% de bf e erga as mãos pro céu.

Postado

Sou fã do Medrano, o cara dá um show nos calistênicos. Acho que o shape dele é natural, se não for, acho que não é impossível alcançar...

Assim como o villas, sou ex-gordo, dificilmente consigo tanta definição assim, mas minhas veias dos braços sempre foram bem aparentes. Principalmente aquela que vai do ombro até o antebraço, atravessando todo o bíceps. Quando eu estava malhando pesado, ficava bem estufada. Hoje meu braço está fino, algo em torno de 36,5 contraído, mesmo assim ela fica bem aparente.

Postado

não e questao de achar que estou shapezudo kk é que ano passado eu tava gordo mesmo, e com dedicaçao consegui emagrecer bastante. Eu me considero bem frango kk hoje mesmo, nao to nem perto daquela definição https://imageshack.us/a/img845/499/zvxu.jpg

Postado

Discorra sobre a evolução da Nutrição e treinamento dos últimos 50 anos ! :nerd:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.