Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Prefiro ficar sem BF baixo também

Vai adiantar de que eu definir? Só fico sem roupa em casa, meu braço tem duas cores de tanto que eu fico de camiseta.

Tenho um amigo com shape legal, definido e tudo mais, só que quando coloca uma camisa social ele some. Eu continuo largo em qualquer tipo de roupa, por mais folgada que seja.

E também... Comer "bem" ajuda a ficar mais forte heueheuhue.

Talvez eu pense num cutting quando realmente não conseguir crescer mais nada.

1 ano sem ganhar 1mm

Ah , sei la cara. Eu também só fico de camiseta, até em casa, mas ultimamente eu tenho preferido um BF menor. Tanto pela questão estética, quanto por se sentir bem e ter uma melhor performance no dia-a-dia. Quando o BF ta muito alto, o calor incomoda, jogar bola fica difícil, subir uma ladeira e ficar ofegante, e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah , sei la cara. Eu também só fico de camiseta, até em casa, mas ultimamente eu tenho preferido um BF menor. Tanto pela questão estética, quanto por se sentir bem e ter uma melhor performance no dia-a-dia. Quando o BF ta muito alto, o calor incomoda, jogar bola fica difícil, subir uma ladeira e ficar ofegante, e por ai vai...

Ultimamente tenho preferido BF baixo também. Estou nessa tentativa, de forma bem lenta mesmo. Sei lá, tenho me sentido bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá, o lance do folego é bem real.

Já tentei até estratégias de cardios voltados a isso. Mas ganho peso e o folego se vai, não adianta.

Eu curto manter uma faixa de bf. Como tenho dificuldade em "trincar", baixo pra 10%, subo pra uns 15, 16%, volto pra 10, e assim vou indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá, o lance do folego é bem real.

Já tentei até estratégias de cardios voltados a isso. Mas ganho peso e o folego se vai, não adianta.

Eu curto manter uma faixa de bf. Como tenho dificuldade em "trincar", baixo pra 10%, subo pra uns 15, 16%, volto pra 10, e assim vou indo.

subir as escadas da faculdade em bulk é uma tristeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas do seu irmão ? O shape tá legal sim, ele já ciclou ?

Braço: 37cm esticado sem contrair, 41 contraido

Torax: 109

Ombro 123

Perna: 57 coxa

Panturrilha: 42

Não ele ainda é clean hehe

Perguntei sobre a questão do shape dele ser natural ou não pois eu particulamente não conheço ninguem com 40+ de braço media de 9% de BF limpo ^^

Eu cheguei a 39,5 com 12% to baixando BF já cai pra 38 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Braço: 37cm esticado sem contrair, 41 contraido

Torax: 109

Ombro 123

Perna: 57 coxa

Panturrilha: 42

Não ele ainda é clean hehe

Perguntei sobre a questão do shape dele ser natural ou não pois eu particulamente não conheço ninguem com 40+ de braço media de 9% de BF limpo ^^

Eu cheguei a 39,5 com 12% to baixando BF já cai pra 38 :P

Qual a altura de vcs?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...