Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Ah velho se mata, só fala merda pqp.

(2)

pior que fui iluido com essa do agacho e terra aumenta nivel de testo por muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fazia terra pesadao todo feliz hohohohohoh aumentei minha testo agora to forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda ensinei uns veilhote aki fazer falei que aumentava testo rapidim compraram uma barra pra fazer rsrs pior que nao é lero é verdade kkkk

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente o agachamento entrega os hormonizados.

Naturais não tem como crescer sem agachamentos pesados.

Hormonizados sim.

true-story-neil-patrick-harris.png

Concordo.

Pessoal segue conselhos de BBs q dizem q não precisa de agachar pra ter boas coxas...vc vai lá olhar e nem parece q o cara treina pernas ...e os BBs q fazem o mesmo tem pernas gigantescas e definidas...por q será né???

Não cresce sem agachamento? kkkkkkkkkkkkkk

Natural não.

Pode até crescer...mas NUNCA vai ter aquela coxa destaque q teria se o mesmo agachasse pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Pessoal segue conselhos de BBs q dizem q não precisa de agachar pra ter boas coxas...vc vai lá olhar e nem parece q o cara treina pernas ...e os BBs q fazem o mesmo tem pernas gigantescas e definidas...por q será né???

Natural não.

Pode até crescer...mas NUNCA vai ter aquela coxa destaque q teria se o mesmo agachasse pesado.

Dá para ter um nível semelhante só com terra e leg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural não.

Pode até crescer...mas NUNCA vai ter aquela coxa destaque q teria se o mesmo agachasse pesado.

Com certeza, eu construí meu quadríceps fazendo agachamento, mas o cara falou que é impossível crescer sem agachamento, claro que não, o resto do corpo não tem nada a ver com agachamento.

E os fisiculturistas também precisam do agachamento, os que tem melhores pernas sempre priorizam o agachamento.

Ronnie Coleman e Tom Platz são exemplos disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...