Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Prefiro ficar sem BF baixo também

Vai adiantar de que eu definir? Só fico sem roupa em casa, meu braço tem duas cores de tanto que eu fico de camiseta.

Tenho um amigo com shape legal, definido e tudo mais, só que quando coloca uma camisa social ele some. Eu continuo largo em qualquer tipo de roupa, por mais folgada que seja.

E também... Comer "bem" ajuda a ficar mais forte heueheuhue.

Talvez eu pense num cutting quando realmente não conseguir crescer mais nada.

1 ano sem ganhar 1mm

meu braço tá desse jeito tbm :D eu tbm não pretendo ter um BF mto baixo, mas confesso que preciso diminuir o meu atual, ficar num meio termo entre volume x qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Qdo eu tinha 20% de BF meu four pack aparecia, eles sempre apareceram. Sem mágoas.

Com 11% os oblíquos estão aparecendo e as costelas estão bem aparentes, mas o six-pack não saiu, talvez só com 9% de BF.

O que eu mais perdi disparado, foram os braços, apesar de antes no 5x5 não treina-los diretamente como no weider e agora no WSB tbm não estou dando muita atenção para eles.

De jeans e camiseta acabou o homem, ninguém pergunta mais se eu luto ou treino, NADA.

qual protocolo vcs usam pra tirar o BF?? o meu amigo usou pollock 3 dobras e deu 12%.. mas namoral, tenho no minimo 15%, é muito visivel. deu peitoral 7,5mm; coxa 11,5mm; abd 24,2mm

Eu aprendi que um bom parâmetro para saber seu % total é a dobra do abdomem, para mim sempre deu certo, se a dobra abdominal estiver 15mm, eu estaria com 15%BF e assim por diante. A dobra abdominal para mim é a sempre mais espessa.

Se eu estivesse com 24mm estaria com mais de 20% de BF. Mas tem que considerar as tais individualidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, estou tentando postar outra foto mas não consigo.


/\ é vc?

não se é ou não natural, mas é possivel chegar, curti o shape, pretendo chegar em algo parecido

Ahhhh desisto, eu esqueci de passa a foto pro paint antes de postar, ocupo todo meu espaço e agora não consigo trocar kkkk

Depois olho lá no topico sobre fotos e tento trocar...

Queria postar a outra foto pq ele ta de lado, ai a definição do abdomen dele fico monstra ^^

Mas não, esse não sou eu hehe, eu sou o do meu perfil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu irmão kra! Eu só queria ver a opinião de vcs... Eu acho o shape dele muito loko e bem acima da media... Então gostaria só de ver o parecer de vcs ;D Pq eu quero chegar em uma definição tipo a dele... E com um bom volume.

Edit: Apesar de irmãos nossa estrutura é completamente diferente.

Editado por Scarb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...