Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

nao duvido de nem um nem outro...

vcs tao com um padrão bem baixo em galera, namoral, ou vcs sao iniciantes ou tem algo errado na rotina de vcs ai...

Só coloquei pra vê a opinião da galera... Também não duvido de nenhum deles, mas a galera aqui duvida de todo mundo, se tiver aparecendo as fibras já é drugs..

Acho que é querer justificar o fracasso próprio falando que todo mundo com densidade razoável e com BF baixo usa EAs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só coloquei pra vê a opinião da galera... Também não duvido de nenhum deles, mas a galera aqui duvida de todo mundo, se tiver aparecendo as fibras já é drugs..

Acho que é querer justificar o fracasso próprio falando que todo mundo com densidade razoável e com BF baixo usa EAs..

Falou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só coloquei pra vê a opinião da galera... Também não duvido de nenhum deles, mas a galera aqui duvida de todo mundo, se tiver aparecendo as fibras já é drugs..

Acho que é querer justificar o fracasso próprio falando que todo mundo com densidade razoável e com BF baixo usa EAs..

pois é...

exato...

além do que, com razão, só olhar os shapes da sessão Esteróides Anabolizantes... é um pior que o outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vcs tão ratiando ueahueahea

Eu não me senti ofendido com o comentário, pq não sou um seguidor GH 15, onde qualquer coisa é drogas. MAS caras fibrados usam drogas, resumidamente. Uma fribradinha no peito, um pouquinho no ombro... algo assim, blz, mas vários grupos FIBRADOS, só pele... aí não rola natural cara.

E justificar com os caras que ciclam e tem shape bosta, não é válido... Não é pq o cara faz merda que drogas não são boas, isso é pq os caras são burros mesmo hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Matt Ogus é Natural, acompanho ele faz uns 3 anos qdo ele só postava no myspace. Se ele ciclasse iria ficar na cara, porque ele posta videos TODO dia. e acho que ele chegou no limite genético dele, faz uns 3 anos que ele está com ganhos minimos.

Acompanho ele porque na epoca ele era um dos poucos que usava o leangains(qdo nao era famoso e nem tinha o site leangains), e alimentação dele é impecavel, tem o tracking de toda comida dele aqui:

http://www.myfitnesspal.com/food/diary/flexforall

no youtube tem uns videos dele antigo

http://www.youtube.com/user/flexforall2/videos?view=0&flow=list&sort=da

e no myspace dele tem quando ele era moleque, dá pra acompanhar todo progresso dele.

Tão natural quanto o cara do meu avatar rsrsrs.

esse e natural ?

ele tem 117kg / 19anos / 1,92m

1001511_10201493271279328_908260148_n.jp

969632_10201841177576768_1694674665_n.jp

Não é natural.

Não ganhei absolutamente nada de braços, as costas cresceram o peito tbm, mas o resto...

Para mim esse tipo de treino é medíocre

Com certeza não soube estruturar o treino...ou ficou pouco tempo, maioria faz o treino 3 meses ou menos e acha q é tempo suficiente pra ver se é bom ou ruim.

Deem uma olhada na divisão legs/push/pull para intermediários do Alberto Nũnez, aposto que vão ter melhores resultados do que tentando misturar low e high reps sozinhos.

Eu ví o treino, duvido q aquilo ali é melhor do q um treino com menos volume tipo um push pull ou full body 3 x pra quem é natural...agora entre fazer uma ficha de instrutor e aquele treino do Alberto, o segundo é melhor mesmo rsrsrs.

Os caras vivem pro esporte, tem um puta acompanhamento. Não pense que voce na sua casa, com sua dedicação de merda(perto da de atletas em geral) vai chegar próximo daquilo, é sonhar demais.

Os das antigas nem tanto mano...muito nego ali ralava e treinava, os de hoje q vivem do esporte e ainda tem muitos q não.

Usuários do fórum que se dizem naturais:

28ox449.jpg?1

598982_391431060964789_235009697_n.jpg

Esse aí de camiseta branca se for natural tem uma genética fenomenal vio.

Tá com um volume e definição muuuito bons pra quem nunca usou nenhum tipo de ergogênico, se for natural e ivestir mais pesado na dieta e usar AEs...teremos um Ronnie Coleman brasileiro rsrsrs.

Duvido q nunca tomou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente o agachamento entrega os hormonizados.

Naturais não tem como crescer sem agachamentos pesados.

Hormonizados sim.

true-story-neil-patrick-harris.png

Putz, pode pah cara.

Meu antigo instrutor era um fisiculturista. Nem agachamento fazia e o leg press dele era de 160 kg, mais leve que o meu com 4 meses de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...