Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Postaram ae que é menos de 1,60, mas tinha que achar as medidas num site oficial. Se for mais ou menos isso, ele tem 15kg a mais que a altura e uns 8% de BF, muito foda. Eu li que o Ed Coan tem 1,72cm

Galera tah mexendo em onça com vara curta, tem gente no fórum que apostaria a vida que esse Japa feio é natural.

All na lista negra do Aless :evil:

Seu_cu_nao_sera_perdoado.jpg

Não, mas eu falei sério, tinha um tópico aí meio antigo, todo mundo falando mal dos IIFYM e do liar do Matt Ogus, aí chegou o Quisso e do nada todos mudaram de opinião e ainda disseram assim "Entendo, agora que você, Quisso, falou isso eu compreendo que estava errado". Aless sempre foi seguidor do Quisso, até aquele cara lá que esqueci o nome dele ele também sempre cita e gosta de falar muito de IIFYM e fala das cargas do Matt Ogus, acho esse Matt Ogus chato pra caramba, se eu visse ele na rua teria que me segurar muito pra não bater nele, ainda tem aquele outro asiático chato pra caramba que come um monte de caloria e a galera é fã dele, um bem sem graça, engraçado que quem é fã dele tira o Scarpelly, mas eles são tudo farinha do mesmo saco. Matt Ogus começou a bloquear quem diz que ele não é natural no facebook dele, foi tentar levar na piada e até criou um vídeo sacaneando e os outros fizeram foi continuar enchendo o saco dele.

Eu tenho mais tempo de treino do que esse fórum existe e sempre via fotos de fisiculturista e olha o cidadão que eu vi que falou que era natural pela primeira vez, direto do site http://www.sixpacknow.com/, aquele mentiroso pra caramba que em 12 semanas te transforma, eu nunca acreditei nisso, isso que era bem das antigas, 2006, sei lá.

Kenyatta Wilson

kenyattaw3fx9.jpg

20110930c.JPG

Eles continuam falando isso porque tem gente pra dar ideia pra eles, se um louco desse aí me fala que é natural eu saio de perto dele, está na cara que é mentira e que ele tem problema na cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é porque funciona em você que só vai funcionar isso pra todos. Eu tinha 52 de perna quando entre na academia, cresci elas e não consigo fazer 3x10 com 20 kg de cada lado, agora estou com 62 de pernas e elas não são cheias de gordura, aparece os 3 corte do quadríceps fácil.

Eu nunca precisei de peso pra crescer, só o movimento certo fadigando o músculo com um treino bem montado, o que faz crescer é a dieta.

Eu respeito esse tipo de treino, até porque já fiz e gostei, mas tive os mesmos resultados fazendo do meu jeito.

Correto, estou fazendo esse tipo de treino, porém olhando para trás e analisando meus ganho, treinos mais convencionais é o que funciona!

Ganhei força.. mas e musculo? Resultados medíocres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas eu falei sério, tinha um tópico aí meio antigo, todo mundo falando mal dos IIFYM e do liar do Matt Ogus, aí chegou o Quisso e do nada todos mudaram de opinião e ainda disseram assim "Entendo, agora que você, Quisso, falou isso eu compreendo que estava errado". Aless sempre foi seguidor do Quisso, até aquele cara lá que esqueci o nome dele ele também sempre cita e gosta de falar muito de IIFYM e fala das cargas do Matt Ogus, acho esse Matt Ogus chato pra caramba, se eu visse ele na rua teria que me segurar muito pra não bater nele, ainda tem aquele outro asiático chato pra caramba que come um monte de caloria e a galera é fã dele, um bem sem graça, engraçado que quem é fã dele tira o Scarpelly, mas eles são tudo farinha do mesmo saco. Matt Ogus começou a bloquear quem diz que ele não é natural no facebook dele, foi tentar levar na piada e até criou um vídeo sacaneando e os outros fizeram foi continuar enchendo o saco dele.

Tá falando do Craw69, moloque desrespeitoso? hahahahaha

Craw é ídolo.

Correto, estou fazendo esse tipo de treino, porém olhando para trás e analisando meus ganho, treinos mais convencionais é o que funciona!

Ganhei força.. mas e musculo? Resultados medíocres

Que treino, especificamente, tu tá fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...