Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

acho que não, terra só se for o sumo para dar um estimulo bom pra quads, e mesmo assim nem chega perto de agacho, leg press nunca gostei, mas dá uma ajuda...

Para posterior, o convencional já é ótimo, mas se quiser dar um up nos quads, simplesmente abaixe mais o quadril para fazer o terra.

Alguns levantadores olímpicos usam variações com a bunda quase no chão.

__

Se bem que, não conheço nenhuma razão que impeça alguém de agachar, mas que permita fazer leg e terra.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para ter um nível semelhante só com terra e leg.

Então diz isso pra minha coxa.

Fazia leg press 400 Kgs e boa amplitude...extensora com TODAS as placas (100) Kgs para séries de 15 reps ou mais tinha dia ...flexora com 14 Placas...e minha coxa não saía dos 64 cm ...fui fazer o 5X5 e só com agacho livre e terra em 8 meses lá estava eu com meus 71 cm de coxa ;) e aí????

E antes q mencione...a dieta FOI A MESMA , e o descanso também.

Tu nunca vai achar um frango agachando com 160Kg, mas vai achar um ogro que supina mais que agacha :thumbsup_anim:

inu06sa7.jpg

2

Quando cheguei a agachar com esse peso as minhas coxas eram as maiores e mais fortes da academia onde treinava...num tem jeito agacho livre WINS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então diz isso pra minha coxa.

Fazia leg press 400 Kgs e boa amplitude...extensora com TODAS as placas (100) Kgs para séries de 15 reps ou mais tinha dia ...flexora com 14 Placas...e minha coxa não saía dos 64 cm ...fui fazer o 5X5 e só com agacho livre e terra em 8 meses lá estava eu com meus 71 cm de coxa ;) e aí????

E antes q mencione...a dieta FOI A MESMA , e o descanso também.

2

Quando cheguei a agachar com esse peso as minhas coxas eram as maiores e mais fortes da academia onde treinava...num tem jeito agacho livre WINS !!!

caramba, 71 é responsa, tu mede qnto?e braço? e ciclo? ashuehuasehu vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...