Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

1.76 de altura ... 110 Kgs ...e natural ainda. foda q tô com 20% de bf mas dane-se to bem assim rsrsrsrs

eitta porra, 3cm a mais e 30kg tb ashuehuase parabéns mano, são boas marcas, ainda mais pra um natural

tb sou adepto de offs pesados, longos e GORDOS, da nada, tem q crescer

ah se eu tivesse feito agachamento desde o primeiro dia q eu entrei na academia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1.76 de altura ... 110 Kgs ...e natural ainda. foda q tô com 20% de bf mas dane-se to bem assim rsrsrsrs

nossa man vc deve ta uma rolha de poço sem ofensa

71 de coxa com bf 5000 nao conto

1.76 de altura ... 110 Kgs ...e natural ainda. foda q tô com 20% de bf mas dane-se to bem assim rsrsrsrs

nossa man vc deve ta uma rolha de poço sem ofensa

71 de coxa com bf 5000 nao conto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eitta porra, 3cm a mais e 30kg tb ashuehuase parabéns mano, são boas marcas, ainda mais pra um natural

tb sou adepto de offs pesados, longos e GORDOS, da nada, tem q crescer

ah se eu tivesse feito agachamento desde o primeiro dia q eu entrei na academia...

Eu cheguei a ter 106 Kgs e uns 17% de bf tava muito bem nessa época, mas eu parei de treinar por 6 meses aí meu BF subiu e fudeu tudo, voltei a treinar , me recuperei das perdas mas meu BF subiu.

nossa man vc deve ta uma rolha de poço sem ofensa

71 de coxa com bf 5000 nao conto

Nada, todo mundo q me vê me pergunta se eu treino com pesos, apesar de estar roliço tenho muita massa muscular e quando alguém te olha mesmo de calça e blusa eles percebem q vc é forte mesmo não sendo trincado, prefiro ser assim, do ter 10% de bf e NINGUÉM q te vê vestido ao menos cogita q vc levanta pesos...tenho um monte de amigos assim...só de short ficam legais...peitoral desenhado...gomos do abd visíveis...mas é só colocar uma calça e blusa q tudo some e ninguém nem percebe q vc tem algum músculo.

Natural é isso, ou vc é pequeno e trincado, ou grandão e roliço.

Realmente, 20 de bf é tenso. Mas tenso pra mim, vai de cada um.

Eu tenho medidas legais de coxas também, mas o bf nunca tá muito baixo.

Mas atualmente não sei exatamente nenhum dos dois valores.

Depende do seu gosto, eu me sinto bem assim, futuramente vou ver se baixo meu bf pra uns 15 % , com 15 % eu fico muuuito bem ao meu ver, apesar q pro abd aparecer seria necessário ter menos, mas não valorizo muito isso não, não sou BB e nem quero ser.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a ter 106 Kgs e uns 17% de bf tava muito bem nessa época, mas eu parei de treinar por 6 meses aí meu BF subiu e fudeu tudo, voltei a treinar , me recuperei das perdas mas meu BF subiu.

Nada, todo mundo q me vê me pergunta se eu treino com pesos, apesar de estar roliço tenho muita massa muscular e quando alguém te olha mesmo de calça e blusa eles percebem q vc é forte mesmo não sendo trincado, prefiro ser assim, do ter 10% de bf e NINGUÉM q te vê vestido ao menos cogita q vc levanta pesos...tenho um monte de amigos assim...só de short ficam legais...peitoral desenhado...gomos do abd visíveis...mas é só colocar uma calça e blusa q tudo some e ninguém nem percebe q vc tem algum músculo.

Natural é isso, ou vc é pequeno e trincado, ou grandão e roliço.

Depende do seu gosto, eu me sinto bem assim, futuramente vou ver se baixo meu bf pra uns 15 % , com 15 % eu fico muuuito bem ao meu ver, apesar q pro abd aparecer seria necessário ter menos, mas não valorizo muito isso não, não sou BB e nem quero ser.

Tá exagerando na medida de parâmetro, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Prefiro ficar sem BF baixo também

Vai adiantar de que eu definir? Só fico sem roupa em casa, meu braço tem duas cores de tanto que eu fico de camiseta.

Tenho um amigo com shape legal, definido e tudo mais, só que quando coloca uma camisa social ele some. Eu continuo largo em qualquer tipo de roupa, por mais folgada que seja.

E também... Comer "bem" ajuda a ficar mais forte heueheuhue.

Talvez eu pense num cutting quando realmente não conseguir crescer mais nada.

1 ano sem ganhar 1mm

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Geralmente o agachamento entrega os hormonizados.

Naturais não tem como crescer sem agachamentos pesados.

Hormonizados sim.

true-story-neil-patrick-harris.png

Isso é verdade, tanto é que tem muitos caras nos EUA que competem em fisiculturismo e powerlifting, muitos.

O que não pode é entrar em uma federação que não faz teste de doping e vencer em uma das categorias mais pesadas like a layne norton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...