Postado 7/09/2013 às 22:54 09/7, 2013 Assim é possível pegar natural? Sim, dá. é um brother que faz academia aki onde eu faço AUHHA, será que da pra chegar natural? creio que com genética ótima e mto tempo de treino talvez dê, só que acho difícil, e vcs? Esse aqui é natural q nem o Arnold rsrsr, não se engane. Eu acho que dá pra pegar natural, o que vocês acham? Shape alcansável sem AEs sim. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 7/09/2013 às 22:58 09/7, 2013 Eu tenho uma facilidade monstra em ganhar perna (coxa). Mas não sou tão baixo. Mas ganho gordura com facilidade também, enfim, não estou me gavando, só comentando. Muitas vezes monto uma estratégia pra ganhar determinado grupo e não tenho tanto sucesso, e as pernas que eu simplesmente treino (treino com vontade, mas não foco nelas) desenvolvem bem. Falaram um lance aí que eu queria comentar há bastante tempo, mas ainda não tinha visto oportunidade. O fator genética tem que ser analisado sempre, como falaram do peito do cara ali. Tem shape que da pra chegar natural, mas que certo grupo depende bastante de genética. Eu, por exemplo, não consigo "botar peito pra fora" (hahaha) como diriam os nóias dos scarpelly. Então tem que se analisar as particularidades. E por final, mais respeito com os 15% de bf, pq eu to finalizando um bulk aqui e chamar de roliço é búli. ehauehuaeha Editado 7/09/2013 às 23:00 09/7, 2013 por villas (veja o histórico de edições) True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 7/09/2013 às 23:00 09/7, 2013 esse tópico da uma desanimada na gente que quer ficar natural hahaha esse tópico da uma desanimada na gente que quer ficar natural hahaha huhauhsuhsuhsushushush verdade doi ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 7/09/2013 às 23:28 09/7, 2013 Este é um post popular. Interessante que o pessoal fica bravo com os foristas que dão a moral por aqui e na verdade deveriam ficar zangados com os LIARS. A galera daqui não ganha absolutamente nada e os LIARS querem te socar um monte de produto fake. Ao invés de ficar criando continha por aqui pra fazer flame, tinha que perseguir os LIAR no facebook e youtube Tah tudo virado de ponta cabeça kkkkkkk
Postado 7/09/2013 às 23:37 09/7, 2013 Interessante que o pessoal fica bravo com os foristas que dão a moral por aqui e na verdade deveriam ficar zangados com os LIARS. A galera daqui não ganha absolutamente nada e os LIARS querem te socar um monte de produto fake. Ao invés de ficar criando continha por aqui pra fazer flame, tinha que perseguir os LIAR no facebook e youtube Tah tudo virado de ponta cabeça kkkkkkk é igual política hahah e carros que poluem enquanto poderiamos andar com carros energia solar e maioria das comidas que tem no mercado fazem mal pra saude se formos ficar procurando... tudo assim
Postado 7/09/2013 às 23:41 09/7, 2013 O que mais me desanima neste tópico é ficar vendo homem só de cueca... kkkkkkkkkkkkkk Com certeza "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 8/09/2013 às 00:49 09/8, 2013 Eu tenho uma facilidade monstra em ganhar perna (coxa). Mas não sou tão baixo. Mas ganho gordura com facilidade também, enfim, não estou me gavando, só comentando. Muitas vezes monto uma estratégia pra ganhar determinado grupo e não tenho tanto sucesso, e as pernas que eu simplesmente treino (treino com vontade, mas não foco nelas) desenvolvem bem. Falaram um lance aí que eu queria comentar há bastante tempo, mas ainda não tinha visto oportunidade. O fator genética tem que ser analisado sempre, como falaram do peito do cara ali. Tem shape que da pra chegar natural, mas que certo grupo depende bastante de genética. Eu, por exemplo, não consigo "botar peito pra fora" (hahaha) como diriam os nóias dos scarpelly. Então tem que se analisar as particularidades. E por final, mais respeito com os 15% de bf, pq eu to finalizando um bulk aqui e chamar de roliço é búli. ehauehuaeha Eu tenho mais facilidade (modo de dizer pq fácil msm não tem nada) em ganhar peito e dorsal, agora bíceps e tríceps da até dó... Diário de treino:
Postado 8/09/2013 às 00:58 09/8, 2013 Dá sim... depende muito da altura do cara... um cara de 1,70 a 1,75 nunca pegará 40 de braço com 8% natural Mas um cara de 1,90 sim... Se liga, treina não existe essa de não chega, demora? fo**-se, tempo é o que eu tenho de sobra to com 13 meses de academia, 39cm de biceps e 10% de BF, em 13 meses ai tu fala isso pra um cara que ta a dois meses e muda a cabeça do cara, ele pensa que só vai chegar aonde ele quer se tomar isso e aquilo, pensa umas 3 vezes antes de sair falando isso e aquilo. Não to como eu queria, só que natural não se faz de 6, 8, 10 meses e sim de anos. então faça suas metas e corre atras. Atalho bom, só no need for speed e as vezes nem sempre é bom !
Postado 8/09/2013 às 04:15 09/8, 2013 Da pra chegar natural no shape dele nesse filme??? image.jpg Da pra chegar natural no shape dele nesse filme??? image.jpg Da pra chegar natural no shape dele nesse filme??? image.jpg facilmente Diário - Sheiko. 600kg em breve
Postado 8/09/2013 às 04:17 09/8, 2013 esse tópico da uma desanimada na gente que quer ficar natural hahaha esse tópico da uma desanimada na gente que quer ficar natural hahaha Sinceramente eu não entendo isso. Se você tem como objetivo isso: Use EAs. Acho que a tecnologia existe pra isso. Agora se você é natural ( como é o meu caso) provavlmente você treina, tem uma dieta regrada porque você pensa em primeiro lugar na sua qualidade de vida, saúde, envelhecer bem etc.. E pensando assim um shape como esse aqui já tem uma qualidade muito boa a meu ver. Acho que esse lance de natural desanimar com os shapes dos hormonizados é muita besteira.
Postado 8/09/2013 às 04:39 09/8, 2013 Melvin Wells, 1949 Deve ter uns 1,95 de altura. Treinava apenas com pedras e objetos pesados. Tem o Craw tbm que eu ahco mto bom, não sei se ja postaram, se ñ me engano 5 anos de treino e 22 anos, algo assim. Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Postado 8/09/2013 às 05:21 09/8, 2013 O craw tem um shape legal pra um natural... a maioria não vai passar muito disso, é um bom objetivo
Postado 8/09/2013 às 13:53 09/8, 2013 Se liga, treina não existe essa de não chega, demora? fo**-se, tempo é o que eu tenho de sobra to com 13 meses de academia, 39cm de biceps e 10% de BF, em 13 meses ai tu fala isso pra um cara que ta a dois meses e muda a cabeça do cara, ele pensa que só vai chegar aonde ele quer se tomar isso e aquilo, pensa umas 3 vezes antes de sair falando isso e aquilo. Não to como eu queria, só que natural não se faz de 6, 8, 10 meses e sim de anos. então faça suas metas e corre atras. Atalho bom, só no need for speed e as vezes nem sempre é bom ! te pago 30 anos de academia e tu fica igual o kevin levrone natural, beleza? @topic aquela foto do lazar tá defasada né, tem muito nego recreativo q tem shape nesse nível ai, com menos simetria, não tão bonito e tal... pelo menos eu vejo todo dia na academia agora ele ta assim https://instagram.com/p/eADsGGOhRY/ tem uma coisa q a galera desconsidera que é simplesmente a beleza do corpo tem gente q pode socar aes, baixar o bf, e o corpo vai ficar feio, pq o formato é feio, a estrutura é feia, o abdome é feio, o peito é feio esses caras são famosos pq socaram aes e seu corpo é simétrico e "certo" aí tá outra coisa pra se considerar Editado 8/09/2013 às 13:52 09/8, 2013 por ManoelX (veja o histórico de edições) I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 8/09/2013 às 15:05 09/8, 2013 Ah não da ! O quisso dava faniquito aqui no fórum por causa do Albert Nunez, na verdade não sei nem se um cara fazendo esses ciclos de fórum consegue isso em 4 anos. A diferença é muito grande. É que o pessoal se deslumbra com as cargas dos caras e vão ter uma grande decepção qdo atingir as mesmas cargas e o shape vai estar longe dos LIARS.
Postado 8/09/2013 às 15:09 09/8, 2013 Melvin Wells, 1949 Deve ter uns 1,95 de altura. Treinava apenas com pedras e objetos pesados. Tem o Craw tbm que eu ahco mto bom, não sei se ja postaram, se ñ me engano 5 anos de treino e 22 anos, algo assim. "Treinava apenas com pedras", como se não fosse nada hehe... Sobre o Craw, tem foto melhor dele. Teve uma que ele se depilou. Tava bem daora. Fora as fotos das costas dele, muito pro. Mas eu estou com preguiça de procurar hehehehe Ah não da ! O quisso dava faniquito aqui no fórum por causa do Albert Nunez, na verdade não sei nem se um cara fazendo esses ciclos de fórum consegue isso em 4 anos. A diferença é muito grande. É que o pessoal se deslumbra com as cargas dos caras e vão ter uma grande decepção qdo atingir as mesmas cargas e o shape vai estar longe dos LIARS. KIÇO A LIAR?
Postado 8/09/2013 às 16:58 09/8, 2013 O shape do Craw é total objetivo (e o cérebro também). Pago pau mesmo, o loco é um exemplo de dedicação, tá loco. Quando eu tô lerdo pra estudar eu penso "ptz, aquele fdp do Craw estaria lendo 10x mais". - O cara disse que tava com preguiça, por sorte eu não tava (dessa vez) haha Editado 8/09/2013 às 17:07 09/8, 2013 por villas (veja o histórico de edições) True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 8/09/2013 às 18:45 09/8, 2013 O shape do Craw é total objetivo (e o cérebro também). Pago pau mesmo, o loco é um exemplo de dedicação, tá loco. Quando eu tô lerdo pra estudar eu penso "ptz, aquele fdp do Craw estaria lendo 10x mais". - O cara disse que tava com preguiça, por sorte eu não tava (dessa vez) haha Toma seu like ai fera. E segundo ele, ainda poderia estar um pouco melhor, mas de qualquer forma, um excelente objetivo.
Postado 8/09/2013 às 18:59 09/8, 2013 o shape do craw é bom mesmo, pago pau. foda para um natural, tem gente q ta ciclando/ ciclou e nao ta assim. como podem ver drogas nao fazem milagres. citar aqui um amigo vitor bizzo. " aes só fazem voce ser mais o que você já é, se você é um atleta, você será um super atleta, se você é um imbecil, você sera um super imbecil, e ai é ate bom que você morra"
Postado 8/09/2013 às 19:23 09/8, 2013 nada a ver uheaueh vou ciclar, não ficarei melhor que o craw,,, e nao serei um suer imbecil,,,, vou só aumentar um pouco a magra e diminuir um pouco o bf.... meu corpo talvez mude em 3 meses o que eu precisaria de 1 ano ou mais com disciplina em treino e principalmente dieta
Postado 8/09/2013 às 19:34 09/8, 2013 nada a ver uheaueh vou ciclar, não ficarei melhor que o craw,,, e nao serei um suer imbecil,,,, vou só aumentar um pouco a magra e diminuir um pouco o bf.... meu corpo talvez mude em 3 meses o que eu precisaria de 1 ano ou mais com disciplina em treino e principalmente dieta nao intendeu mesmo o que eu quis dizer ou ta zuando?
Postado 8/09/2013 às 20:18 09/8, 2013 1,67 de altura da pra chegar em 40cm de braço e 10%bf like a natural? Meu Diário - Ser pequeno não é opção!
Postado 8/09/2013 às 20:53 09/8, 2013 Da pra chegar natural no shape dele nesse filme??? image.jpg O Edward Norton ciclou para fazer o American History X. Mas se você é um "Ectomorfo" pega natural sim. Ele não tem tanta definição assim e nem volume. Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/ Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)
Postado 8/09/2013 às 22:23 09/8, 2013 É que o pessoal se deslumbra com as cargas dos caras e vão ter uma grande decepção qdo atingir as mesmas cargas e o shape vai estar longe dos LIARS. O Jay Cutler mesmo...ví um vídeo dele fazendo terra com 160 Kgs e se borrando todo pra algumas reps...e eu sendo um rato em comparação com ele consigo levantar a MESMA carga q ele levanta fazendo as mesmas reps. Isso sem contar em um monte de membro q vejo em fóruns por aí... os caras com 45 cm de braço...70 cm de perna...140 cm de tórax...90 ou + Kgs e 1 dígito de BF...aí vc vai olhar as cargas do caras ....e o cara faz rosca com 40 Kgs...supino com 90 Kgs...agachamento livre com 120 Kgs... remada curvada com 60 Kgs... e vc q é natural e com bem menos MM ergue as cargas dos gigantes hormonizados rindo. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 8/09/2013 às 22:42 09/8, 2013 O Jay Cutler mesmo...ví um vídeo dele fazendo terra com 160 Kgs e se borrando todo pra algumas reps...e eu sendo um rato em comparação com ele consigo levantar a MESMA carga q ele levanta fazendo as mesmas reps. Isso sem contar em um monte de membro q vejo em fóruns por aí... os caras com 45 cm de braço...70 cm de perna...140 cm de tórax...90 ou + Kgs e 1 dígito de BF...aí vc vai olhar as cargas do caras ....e o cara faz rosca com 40 Kgs...supino com 90 Kgs...agachamento livre com 120 Kgs... remada curvada com 60 Kgs... e vc q é natural e com bem menos MM ergue as cargas dos gigantes hormonizados rindo. isso ta acontecendo comigo, voce sabe o porque disso danilo? se poder responder ai agradeço.
Postado 8/09/2013 às 23:06 09/8, 2013 Aham, senta lá claudia. Tem vídeo do jay supinando com 180kg pra 10 reps, eu duvido pelo amor de odin que algum membro desse mundo fórum aguente, nem que seja apenas esse exercício e depois acaba o treino e descansa o fim da semana. Diário
Postado 8/09/2013 às 23:11 09/8, 2013 Aham, senta lá claudia. Tem vídeo do jay supinando com 180kg pra 10 reps, eu duvido pelo amor de odin que algum membro desse mundo fórum aguente, nem que seja apenas esse exercício e depois acaba o treino e descansa o fim da semana. Também tem que ver a execução, porque o que vejo de execução linda que postam em fóruns. Fisiculturistas são fortes na remada curvada e no supino, direto vejo alguns fazendo com 120 remada curvada. Editado 8/09/2013 às 23:12 09/8, 2013 por Espartano_ (veja o histórico de edições)
Postado 8/09/2013 às 23:28 09/8, 2013 O Edward Norton ciclou para fazer o American History X. Mas se você é um "Ectomorfo" pega natural sim. Ele não tem tanta definição assim e nem volume. Sou ectomorfo, bem ecto.. ;S
Postado 8/09/2013 às 23:35 09/8, 2013 O Edward Norton ciclou para fazer o American History X. Mas se você é um "Ectomorfo" pega natural sim. Ele não tem tanta definição assim e nem volume. Discordo viu brother, a não ser que tenha informações que comprovem que ele ciclou. Como tu mesmo disse ele não tem tanta definição e nem volume, mas surpreende pra quem viu ele em outros filmes. Li em uma entrevista em um site dele que até o Arnold perguntou se ele tinha feito algum ciclo para ajudar na transformação, mas ele disse que treinou pesado e comeu bem por três meses (fez tudo certinho desde o inicio, claro com toda a ajuda de profissionais) e conseguiu mais ou menos 13-14 kg, o que não é nada tão impossível de se conseguir ainda mais desde o começo fazendo o tudo certo
Crie uma conta ou entre para comentar